sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo

Jesus chama as crianças de todo o mundo
Recebido domingo, 8 de janeiro 2012, 15:30Minha amada filha, hoje Eu chamo a todas as crianças com idade superior a 7 anos e para cada um das Minhas crianças no mundo.Vocês, Meus filhos, são como jóias diante de Mim!Vocês Me trazem muito amor e Eu tenho prazer em sua companhia.Sabem que Eu lhes amo muito! Alguns de vocês já Me conhecem e isso é bom.Convido vocês para conversarem comigo mais. Em suas próprias palavras. Como um amigo.Nunca sintam que vocês estão obrigados a aprender ou recitar orações que vocês podem achar difícil.Em vez disso, venham a Mim e compartilhem todos os seus pensamentos, medos, notícias ou problemas Comigo.Estou sempre ao seu lado, mesmo quando vocês Me ignoram. Estou sempre esperançoso.Para os pobres jovens, cujas vidas estão repletas de falsidades ou que estão envolvidos com bebidas ou drogas, vocês devem saber isso:Embora vocês possam sentir um vazio dentro de vocês, vocês devem dar-Me sua mão e Eu vou agarrá-la. Eu vou lhes salvar de um afogamento em um mar de confusão.Muitos de vocês sentem-se inúteis e sem significado. Vocês estão tão oprimidos por aqueles que idolatram no mundo da música e celebridades, que se sentem completamente inadequados.Nunca sintam-se assim, Meus filhos, porque para Mim vocês são muito especiais.Cada um de vocês tem um lugar único no Meu coração. Permitam-Me levá-los a uma viagem a um futuro novo e maravilhoso.Em breve Eu vou introduzir uma nova era maravilhosa de paz e glória na Terra.Vocês devem manter-se fortes. Nunca desistam quando vocês se sentirem fracos. Nunca se desesperem quando vocês se sentirem inúteis.Lembrem-se, vocês nasceram por uma razão. Não importa o que são suas circunstâncias, a razão de seu nascimento é isso: Vocês nasceram para se juntar Comigo como um parte de Meu novo Reino glorioso.Eu sei que é difícil para vocês ouvirem a Minha voz, pois há tantos falsos deuses tentando chamar sua atenção.Minha promessa a vocês é isso: Vivem as suas vidas na esperança e amor por Mim, o seu Jesus, e Eu lhes darei o dom do Paraíso. Este Paraíso é o que está esperando por vocês, se vocês apenas pedirem-Me para ajudá-los em sua jornada a Mim.Eu sou o amor que está faltando em sua vida.Eu sou a paz que vocês procuram.Eu sou a ajuda de que necessitam para sentirem o amor em seus corações novamente.Eu sou o Amor.Eu sou a Luz.Sem Mim, vocês permanecerão na escuridão.Eu lhes amo, não importa o quanto vocês Me machucam ou Me ofendem.Rezem esta pequena oração, e Eu virei correndo para vocês imediatamente: ”Jesus, se Você pode me ouvir,então ouça o meu pedido de ajuda.Por favor, me ajude a lidar com aqueles, que me causam dor.Ajuda-me a parar a inveja tomar conta da minha vida e parar de que eu desejando coisas que não posso ter.Em vez disso abre meu coração para Você, querido Jesus!Ajuda-me a sentir amor verdadeiro - o Seu amor!E sentir a verdadeira paz no meu coração. Amem.” Alegrai-vos, Meus filhos, porque agora Eu estou falando dos Céus aos seus corações.
Eu sou real. Eu existo.Eu lhes amo e nunca vou desistir da Minha luta para salvá-los, para que Eu possa levá-los e suas famílias e amigos para o Novo Paraíso na Terra.Este Paraíso foi criado para Adão e Eva e vai agora voltar à Terra.Eu quero que vocês façam parte desta nova vida gloriosa, que está além de seus sonhos.Eu vos abençôo agora.
O seu querido amigo Jesus.




Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário