segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HISTÓRIA DA FOTO DA SANTA FACE DE JESUS





Em  meados  de  outubro  de  1982,  um  casal  em  viagem 
 pelos  lugares  santos,  tirou
uma  foto  do  monte  Tabor  onde  houve  a  Transfiguração. 
 Ao  revelar  as  fotos,  no lugar do monte, havia uma linda foto da Santa Face de Jesus.   
Jesus  revelou  a  vários  videntes,  inclusive  a  Padres,  ser 
 aquela  a  Sua 
verdadeira Face. Disse:  
Meus filhos, esta é Minha imagem Original, honrai-a cada 
dia de vossas vidas. 
Eu  derramarei  sobre  vós  bênçãos  especiais  da  mesma 
 maneira  em  que  derramo bênçãos sobre aqueles que tiraram a foto original.
 Quando estas fotos foram tiradas Eu estava ali, Eu estava
 presente.  
Esta  revelação  ocorreu  em  San  Sebastian  de  Garabandal, 
 na  Espanha,  na presença de Padres.  
Nossa  Senhora  disse  através  de  Maria  do  Rosário, 
 outra  vidente  da 
Austrália:  
Meus filhos, é Meu Desejo de que entre vós reunais suficiente
 dinheiro a fim de Multiplicar as fotografias de Meu Filho, já que há muitos
 filhos Meus que gostariam de
ter uma e nunca viram antes. 
Na fotografia pequena escrevei estas palavras: 
“Presente  dado  por  Nosso  Senhor  para  que  todos 
 possam  conhecer  Sua Verdadeira  Imagem  e  Seu  imenso  Amor,  dado  a 
 conhecer  por  meio  de  Sua Verdadeira Imagem.” 
Na foto grande escreve: 
“Jesus, nosso Salvador.”  
 
Várias  vezes  Jesus  tem  feito  declarações  sobre  esta  foto, 
 e  a  respeito  de 
milagres  que  Ela  tem  produzido.  Revela que  ao 
 regressar  triunfante,  veremos  Ele
sair da fotografia e também da Sagrada Eucaristia. 
Disse que está vivo ali, em cada
uma  delas,  e  que  é  para  rezarmos  muito  em  frente  a 
 Sua  fotografia.  Seus  Olhos
sempre  verão  o  bem  e  o  mal  que  fazemos.  Disse  que 
 não  plastificasse  nem
enquadrasse  em  vidro  como  num  quadro,  porque  se
  deterioraria,  mesmo  que  Sua
presença nesta fotografia impedisse de deteriorar.
 Pediu que não a repartissem para
qualquer um, mas para aqueles que lhe dessem boas 
vindas com fé e respeito.  
Tem-se  conhecimento  de  muitos  milagres  de  Jesus  
nesta  fotografia. 
Devemos adorá-Lo com fé e confiança.  
Pediu também que em cada noite entre 24:00 e 00:15 horas 
o Padre, a quem 
Ele  falou,  deveria  rezar  e  benzer  a  água  tal  como  se 
 usa  nas  igrejas  e  nós
deveríamos  por a água  junto  da  fotografia. 
 Ele  recomendou  que  nós  não  somente
usássemos como Água Benta, como também água para beber,
 benzer a comida para
os  dias  quando  estas  se  fizerem  escassas,  benzer  com  a 
 Água  Benta  os  Rosários,
estampas,  medalhas,  imagens,  casas  e  todos  nós,  e  que 
 através  desta  água  e  a
oração  feita  diante  de  Sua  Face,  Ele  mesmo  daria  a 
 Sua  Bênção,  junto  com  a  do Padre.  
Ele nos aconselha a orarmos nessa mesma hora.  
Disse ainda a respeito da fotografia: 
Eu resido vivo ali, ali está Minha Presença.  
Jesus deu também esta mensagem a uma outra vidente
 chamada Denise: 
“Obrigado  Minha  pequenina.  Minha  Paz  esteja  contigo. 
 Minha  Imagem  que 
acabas de receber não é nova para ti. Desejo que esta 
Imagem seja difundida por todo
o  mundo.  Leva-a  contigo  quando  fores  dar  testemunho.
  Amplia-a,  exibe-a  e  leva
algumas  menores  para  distribuir.  Eu  te  enviarei  os 
 recursos  para  que  os  tenha  para pagar  por  elas. 
 Pede  donativo  para  que  continues  fazendo  mais. 
 Tu  sempre terás  o suficiente para que todos os que a 
desejarem tenham uma.
 
Meu  povo  experimentará  Minha  Presença  nesta  imagem. 
 Honra-a,  fica  tempo 
em  oração  diante  dela.  Minha  Presença  Eucarística 
 está  aqui,  nesta  Imagem  Real  e Viva.  
Em  tuas  casas  reverencia  e  respeita-a  como  fazes  diante 
 do  Santíssimo 
Sacramento.  Sou  Eu  teu  Senhor,  ardendo  de  amor  por  ti, 
 desejando  e  esperando  ser amado em retorno.  
Derramarei  grandes  bênçãos  sobre  aqueles  que  louvarem 
 Minha  verdadeira 
Imagem.  
Em  todos  lugares  que  A  tiverem  e  A  reverenciarem,
  terão  Minhas  Graças 
abundantes, Proteção filial no tempo da purificação.
 Estou convosco, verdadeiramente
estou.” 
 
Pequenina,  copia  a  carta  que  recebeste  e  a  mensagem  
que  acabo  de  te  dar  e difunde Minha Imagem entre todas as nações.
 Desejo muito estar com Meu povo.
 Amo a todos.  
A  vidente  de  Jesus  e  Nossa  Senhora,  Maria  dos 
 Sagrados  Corações,  dá  o  seu 
testemunho: – Quando  ganhei  esta  Fotografia  ainda 
 não  sabia  de  sua  origem,  mas
eu a amei instantaneamente. Ao contemplá-la Jesus me disse:   
“Filha,  filha,  chamou-Me?  Não  vos  assusteis,  Sou 
 Eu  mesmo,  o  vosso  Senhor. 
Deixei  que  os  homens  conhecessem  Minha  Face.  
Onde  houver  esta  fotografia  Eu
estarei presente, adorai-Me”. 
  
Muitas  outras  mensagens  Ele  tem  dado  sobre  esta 
 fotografia,  todas confirmando ser Ele mesmo, e eu vos digo, é realmente Ele,
 o Nosso Senhor Jesus Cristo.  
Amai-O,  respeitai-O,  adorai-O...  Rezai  entre  o  horário 
 marcado  como  Ele mesmo nos pediu.  
Que Jesus vos abençoe.
FONTE:http://dc112.4shared.com/doc/s6LS18sl/preview001.png

2 comentários:

  1. ESSE RECADO É PRA MARIANA QUE DEIXOU O EMAIL PRA ENVIAR A FOTO DA FACE DE JESUS.
    APAGUEI O COMENTÁRIO POR CAUSA DO EMAIL QUE ELA DEIXOU, POR SEGURANÇA.
    MAS INFELIZMENTE ESTAVA ERRADO, PORQUE O EMAIL QUE ENVIEI COM A FOTO VOLTOU.
    POR ISSO PEÇO A VOCÊ MARIANA, SE POSSÍVEL DEIXAR O EMAIL CERTO, OU COPIA DO BLOG E IMPRIMA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir