quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo

 


Muito em breve um homem virá e professará ser Eu

Recebido quarta-feira, 8 de fevereiro 2012, 20:45

Minha amada filha, não vai demorar muito agora e todos as profecias preditas serão reveladas diante de um mundo incrédulo.

Mesmo aquelas almas impuras que evitam a Mim, seu Divino Salvador e Meu Pai Eterno, não deixarão de perceber. Eles vão perguntar-se por que isso está acontecendo e, pela primeira vez, vão finalmente perceber que eles não controlam seu próprio destino.

Para todas as suas crenças equivocadas e seu direito à percepção de ganho pessoal, logo vão perceber a verdade.

Minha filha, o caminho a seguir é rezar para que essas almas, por enquanto perdidas para Mim, não sigam o fascínio do Anti-cristo e o Falso Profeta.

Muito em breve um homem virá e professará ser Eu. Mas, logicamente, isso não pode ser, porque Eu só chegarei no fim.

No entanto, Ele irá exibir todas as qualidades dos que enganam as pobres almas para acreditar que sou Eu.

Ele irá realizar milagres, grandes atos de paz, ações humanitárias e atos de carinho ao público.

Ele vai ser idolatrado e seus poderes virão de satanás, o rei das trevas.

Tão convencido ele será, que quando ele exibir sinais associados com os grandes Santos, muitos dos Meus servos sagrados vão cair humildemente a seus pés.

As Minhas Palavras, dadas a você, a verdadeira profeta do fim dos tempos, serão rejeitadas e descartadas como heresia.

Eu dou-lhe, Minha filha, a abundância de avisos agora, para que, muitos dos Meus filhos possam chegar à verdade, antes que isso aconteça.

Não se deixe enganar por aqueles que se exaltam a seus olhos como sendo Santos. Nunca confunda as obras humanitárias, como sempre vindo de Mim.

O maligno é um mentiroso. Ele é astuto e irá apresentar-se, às vezes, com aparência de amor e de caridade.

Olhem para aquelas organizações, que são lideradas por pessoas muito ricas, que se vangloriam sobre seus esforços para salvar a Humanidade. Muitos deles trabalham em segredo para prejudicar a Minha Palavra.

Este tipo de fraude será usada pelo Anti-cristo, para recrutar seguidores bem intencionados, mas ingênuos.

Uma vez seduzidos, vocês vão ficar presos. Então vocês vão ser enganados em aceitar a marca da besta, que vocês devem evitar a todo custo, ou vocês ficarão perdidos para Mim para sempre!

Sejam vigilantes em todos os momentos!

Sua tarefa é simples. Lembrem-se que há um só Deus, três pessoas da Santíssima Trindade, Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Qualquer outra coisa que lhes é apresentada de outra forma, não existe.

Seu amado Salvador Jesus Cristo


Deus Pai: O mundo sofrerá um Castigo - Minha intervenção é necessária

Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 15:00

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer um castigo como resultado do pecado terrível sendo cometido pela Humanidade.

Embora grande parte deste castigo foi evitada, Minha mão vai cair agora na maldade que está sendo perpetrada em todos os cantos.

Tanto ódio a Mim, Deus o Pai, deve ser interrompido, ou Meus filhos vão sofrer um horror ainda maior.

Eu agora preparo o mundo para as mudanças necessárias para purificar a Terra, de modo que é de acordo com Meu plano para salvar a Humanidade.

Muitas almas são atormentados pelo pecado.
Eu sou o Deus de toda a Criação e não vou ficar sentado e ver Meus filhos destruírem uns aos outros.

Minha filha, há um plano perverso de destruir grande parte da Humanidade através das guerras. Essas guerras não são acidentais.

Você já viu quantos estão ocorrendo, em tantas nações, em todos os lugares?

Esta é pela mão do Anti-Cristo, que aguarda o momento da sua glória na Terra pacientemente.

Ele, quando as nações estiverem prostradas, se fará conhecido e criará uma falsa paz de sua própria criação tortuosa. Esta será uma máscara de engano.

Meu castigo se desencadeará sobre as nações que participarem deste grande plano para controlar o mundo através da apreensão das nações.

Seja forte, Minha filha, durante este período, quando a Terra tremer, não vai durar muito. É necessário, a fim de acordar os Meus filhos.

Eles, Meus filhos, foram avisados, mas a Minha voz é detestada.

Meus pobres filhos, que vivem uma boa vida e que assistem em consternação o mal em seu mundo, devem entender que Minha intervenção é necessária.

Se Eu não parar o que está acontecendo, então grande parte da Humanidade será destruída.

Reze para que Meus filhos rezem pela paz em seus países.

Nunca tenham medo de proclamar a Minha Palavra, mesmo que vocês sejam perseguidos. Apenas uma alma que professa sua fé em voz alta é suficiente para centenas de conversões.

Vai em paz. O tempo chegou para Mim, Deus Pai, para clamar a quebra dos selos. Só então a Humanidade aceitará que eles são impotentes.

Eles não controlam o mundo, pois não pode ser assim.

Somente o Criador de toda a Humanidade tem o poder sobre satanás. Agora vou fazer um castigo sobre os corações frios e as almas das trevas, que se comprometeram a lealdade a ele (a satanás).

Os estágios finais da purificação irão ter início agora.

Deus, o Pai

Guerras envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria são interligados

Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 10:55

Minha amada filha, a sua fidelidade a Mim é provada a cada dia. Muitos tentam impedir a sua missão, mas não podem fazer isso, por causa da Santa proteção, conferida dos Céus. Aqueles que tentam infligir dor, sofrimento e abuso a você serão punidos. Não vou tolerar tal ação.

Lembrem-se que foi predito, que ninguém pode parar o fogo do Espírito Santo, que derramarei das Minhas Mais Sagradas Mensagens para toda a Humanidade.

Por isso, Eu peço que você continue a ignorar os obstáculos colocados diante de você e ignorar o ódio, porque vem de satanás.

Ao comprometer-se com o ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo ele morrerá, porque ele não pode encontrar o alimento que necessita para crescer e apodrecerá.

Agora Eu quero que você diga aos Meus filhos, que os eventos previstos no Livro do Apocalipse estão se desenvolvendo agora no mundo.

Meus filhos não devem ter medo, porque a sua fé e suas orações vão ajudar a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia.

Guerras vão surgir envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria. Tudo se tornará interligado.

Assim também, Itália sofrerá as conseqüências, porque está ligada ao surgimento do Falso Profeta (o novo Papa depois do Papa Bento XVI) e seu parceiro o Anti-Cristo.

Rezem muito para que todos os países não sejam atraídos pela potência global, que controlará o seu dinheiro. Porque se eles tiverem êxito com isso, será muito difícil.

Rezem a Deus Pai, para que Ele possa evitar tais atrocidades!

Orações pelas almas dos outros vão salvar suas próprias almas. Isso é tudo que Eu peço. Orações.

Rezem também para a conversão.

Não falta muito tempo agora, para todas as coisas fazerem sentido, Minha filha. Tudo ficará bem, quando a conversão ocorrer após o GRANDE ALERTA.

Vá agora e diga aos Meus filhos que nunca tenham medo quando anunciam a Minha Palavra. Eu estarei de pé ao lado deles.

Se eles são ridicularizados, eles podem ter a certeza que é a verdade, a Minha Palavra Mais Santa.

Seu amado Jesus


Jesus revela Indulgência Plenária para a absolvição total
Recebido terça-feira, 31 de janeiro 2012, 21:30
Esta mensagem foi dado a Maria Divina Misericórdia, após uma horas e meia durante a Adoração Eucarística.Minha amada filha, como me alegro com o amor demonstrado a Mim pelos Meus preciosos seguidores, cujo amor está tão intimamente entrelaçada com o Meu Sagrado Coração.Tenho prazer em Meus filhos leais, cujo amor por Mim Me traz tanta alegria em meio a Minha dor. Eles são a Luz que Me trazem a força necessária para levar Meu exército.Estes, Meus filhos escolhidos, acreditam que foi somente a sua fé que lhes trouxe a Mim. O que eles não percebem é que o Meu Espírito Santo desceu sobre eles, especialmente sobre aqueles com os corações abertos, para que pudessem se juntar a Minha Igreja remanescente na Terra.
Eles, Meus amados seguidores, que mostram a obediência, a determinação da vontade e amor puro em suas almas, serão o fundamento sobre o qual Eu vou agora reconstruir a Minha Igreja na Terra. Meu exército, através de seu amor por Mim, serão dadas graças muito especiais agora.Eu concedo a vocês esta Indulgência Plenária para que possam levar Minha tocha de fogo, para que possam espalhar a conversão.Este dom que lhes concedo os capacitará para que possam espalhar a verdade da Minha Santa Palavra, de modo que ela vai tocar os corações em todos os lugares onde vocês forem.Eles devem dizer esta oração durante 7 dias consecutivos e será dado o dom da absolvição total e o poder do Espírito Santo:Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.És a chama que toca todas as almas.Sua misericórdia e amor não conhecem limites.Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Sua morte na cruz.Sabemos que o Seu amor por nós é maior que nosso amor para Contigo.Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Seu Reino Novo.Enche nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar adiante e levar o Seu exército para proclamar a verdade da Sua Santa Palavra e preparar nossos irmãos e irmãs para a glória da Sua Segunda Vinda na Terra.Nós Te honramos.Nós Te louvamos.Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas, nossos sofrimentos como um presente a Ti, para salvares as almas.Nós Te amamos, Jesus.Tem misericórdia de todos os Seus filhos, onde quer que estejam.Amem.Vão em paz, Meus amados seguidores, e lembrem que seu amor por Mim acende Meu coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, Minha Mãe bendita, aos Anjos e todos os Santos no Céu.Eu amo todos vocês. Aguardo o momento em que irei abraçar todos e cada um de vocês em Meus braços, para que encontrem o amor, a paz e a alegria que esperavam em toda a sua vida na Terra.Seu Amado Jesus Cristo

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo
-------------------------------------------------------------------------------
Mesmo aqueles, que cometem pecados terríveis, são amados por Deus, o Pai.

Recebido sexta-feira, 20 de abril 2012, 15:45

Minha querida amada filha, Meus filhos devem ser informados do intenso amor, que Eu guardo no Meu Sagrado Coração para cada pessoa nascida nesta Terra.

Mesmo aqueles, que cometem pecados terríveis, são amados por Deus, o Pai.

Cada um de vocês é um filho de Deus.

Devido a isso, vocês estão maltratados, atormentados e feridos por Satanás e seus demônios.

Para os pecadores endurecidos, membros do exército de Satanás, que sabem que Deus existe, mas que escolhem a idolatrar a besta, sabe disso:

Não importa o quanto vocês prestam homenagem a Satanás, lembrem-se, ele não lhes ama.

Ele lhes odeia e vai destruí-los.

Suas promessas para lhes oferecer um paraíso, tanto na Terra e além, são mentiras vazias.

Muito em breve vocês terão a prova do Meu amor por vocês. Não haverá nenhuma dúvida em seus corações que Eu, seu amado Jesus, quero lhes abraçar, lhes perdoar e lhes trazer paz eterna, amor, alegria e felicidade em Meu Novo Reino, o Novo Paraíso.

Não tenham medo nunca de virar as costas para a vida que vocês levaram, quando idolatraram todos os presentes recebidos de riqueza, sexo e outros confortos materiais, oferecidos a vocês por Satanás, cujo reinado na Terra chegará ao fim em breve.

Só Eu, seu amado Jesus, possa salvar vocês.

Minha Misericórdia é tão grande, que Eu vou lhes perdoar qualquer coisa, quando vocês sentirem remorso. Venham a Mim agora, depressa!

Não desperdicem um segundo, porque a sua futura felicidade está em jogo!

Eu prometo-lhes a vida eterna, paz, amor, alegria e um belo Paraíso, onde vocês serão amados, valorizados e onde não vai faltar mais nada para vocês.

Se vocês não podem aceitar a Minha mão de misericórdia agora, então quando chegar a hora no último dia, será dada mais uma chance de Me pedir misericórdia.

Quando este dia chegar, muitos de vocês vão perceber o erro que fizeram.

No entanto, Eu ainda vou lhes abraçar como filhos de Deus perdidos mas muito amados, não importa o quanto vocês sofreram pela mão do Mal.

Tudo o que vocês têm que fazer, será Me chamar e pedir a Minha Misericórdia.

Se vocês estiverem envolvidos, neste momento, em uma teia de mentiras e maus, de que vocês não podem escapar, então Eu peço que vocês Me chamem, rezando esta oração:

Cruzada de Orações (46): Livre-me das amarras de Satanás:
 
Oh Jesus, eu estou perdido.
Estou confuso e me sinto como um prisioneiro,
preso em uma teia, que não posso escapar.
Jesus, eu confio em Você, para vir em meu auxílio
e me libertar das cadeias de Satanás e seus demônios.
Ajude-me, pois estou perdido.
Preciso do seu amor, para me dar a força
para acreditar em Você e confiar em Você,
para que eu possa ser salvo deste mal e ver a Luz,
para que eu possa encontrar enfim o amor, a paz e a felicidade.

Amém.
 
Seu amado Jesus
Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com

-------------------------------------------------------
Tantas mentiras. Onde a existência do inferno é negada, será a queda dos cristãos.

Recebido sábado, 14 de abril 2012, 03:27
Minha querida amada filha, não importa o quão difícil é o seu sofrimento físico, você deve reconhecer que, como ele continua a se intensificar, é como Eu Me sinto.
Seu sofrimento reflete apenas uma fração do Meu próprio sofrimento.
Em união Comigo você vai saber que, para cada dor e escuridão interior da alma que você experimenta, você conhecerá o tormento que Eu suporto por causa dos pecados da Humanidade.
Muitas pessoas acreditam erroneamente que o Meu sofrimento começou e terminou na Cruz.
Meu sofrimento não vai acabar até que todos os filhos de Deus estejam unidos no amor e na harmonia, onde não existirá o pecado no Novo Paraíso do Meu Pai.
Não importa o quanto a Humanidade tem dito sobre a Minha existência, ainda Eu sou odiado.
Entre os fiéis, embora Eu sou aceito, Meus ensinamentos são somente tolerados por eles com base em seus próprios termos.
Muitos irão tratar os outros com amor e bondade, mas apenas se aqueles, a quem oferecem este presente, aceitem suas próprias ideologias.
Por exemplo: muitos irão condenar os pecadores, quando deveriam mostrar bondade e rezar por eles. Eles devem, em vez disso, dar o exemplo.
Alguns irão desprezar os outros, em vez de mostrar o amor, que se espera deles como cristãos.
Nunca condenem os outros, mesmo se vocês não concordarem com eles, porque não é um direito seu. Ninguém, somente Deus, tem a autoridade para julgar o outro.
Enquanto muitos fiéis continuam a prestar homenagem a Mim, será em seus próprios termos.
Alguns sentirão a necessidade de se distinguirem dos seus irmãos e irmãs, para mostrar ao mundo quanto eles sabem de assuntos espirituais. Eles, então, usam as suas próprias interpretações do que a Minha Misericórdia realmente significa.
Quantas vezes vocês já ouviram falar que Deus é todo misericordioso? “Ele é tão misericordioso, Ele ama a todos, então Ele nunca iria condená-los.”
“Ele nunca iria enviar uma alma ao inferno.”
Bem, isso é uma mentira. Tantas mentiras! Onde a existência do Inferno é negada, será a queda dos cristãos.
As próprias pessoas se condenam ao inferno. Eu não vou colocá-los lá. Eles escolhem o inferno por recusar-se a virar as costas para o pecado mortal.
Eles nem buscarão o perdão e nem mostram remorso. Este é um pensamento perigoso e é o dever de todos os cristãos para avisar as outras pessoas sobre os perigos do Inferno.
Muitos, incluindo aqueles que se recusam aos seus filhos o Sacramento do Batismo, falam como o pecado não importa mais.
Eles acreditam que todos os pecados “vão” ser perdoados. Isso não é correto!
Todos os pecados “podem” ser perdoados, não importa quanto obscuro é o pecado, mas é necessário que o pecador busque o perdão.
Agora Eu falo a vocês dos Céus, para preparar todos os filhos de Deus para Minha Segunda Vinda. E o que Eu encontro?
Eu falo com vocês por trás dos muros de uma prisão, em uma cela na qual vocês Me lançaram, porque vocês se recusam a acreditar que Eu poderia falar com vocês dessa maneira.
Oh, quanto vocês Me ofendem!
Para aqueles, que passaram suas vidas dedicadas a Mim e que estão bem informados sobre Minha Sagrada Escritura, mas que agora Me rejeitam, Eu digo isto:
Seus rejeições de Mim agora vão deixá-los atormentados e em grande tristeza, quando a verdade é revelada a vocês!
Porque aí vocês vão conhecer as almas que lhes deixaram de lado, quando Eu precisei da sua ajuda para resgatá-las.

Quanto vocês Me fazem chorar de frustração em sua cegueira, causada por causa da falta da sua humildade!
Vocês duvidam da Minha Santa Palavra quando vocês devem abraçá-la, segurá-la, porque vocês são almas afogamentadas e falta de generosidade do coração.
Eu imploro que vocês respondam a Minha chamada!
Seu amado Jesus, o Redentor da Humanidade

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com
--------------------------------------------------------------------------------------
Bilhões de almas, não só milhões, irão converter-se.

Recebido sábado, 21 de abril 2012, 16:00

Minha amada filha, devo trazer conforto a todos aqueles, que talvez temam a essas mensagens.

Deixem-Me lhes acalmar, todos os Meus amados seguidores, assegurando-lhes a Minha Misericórdia para toda a Humanidade.

Por causa das orações dos Meus queridos seguidores, os quais são ouvidos e respondidos de acordo com o tempo divino de Meu Pai Eterno, muita conversão está começando a florescer.

Nunca percam a esperança! Vocês são a coluna dorsal da Minha missão na Terra, para Me ajudar a salvar toda a Humanidade. Como tal, vocês vão sofrer as dores dos pecados dos outros.
Nunca assumam que os pecados dos outros possam escurecer a Luz de Deus, o Altíssimo, a tal ponto, que tudo seja perdido.

Muito em breve todos vão testemunhar a Glória de Deus através da Minha Divina Misericórdia, que será revelada durante o GRANDE ALERTA.

Bilhões de almas, não só milhões, irão converter-se. Isso significa que o poder de Satanás vai diminuir, quando o exército de Deus irá subir em força para derrotar a besta.

Toda a Humanidade irá conhecer a verdade de sua existência em breve. Este será o momento de mudança para os filhos de Deus, que se unirão em preparação para a Nova Era de paz, onde não existirá o pecado.

A oração é importante, porque Deus, o Pai, deu a cada pessoa na Terra, no momento de seu nascimento, o dom do livre arbítrio. Devido a isso, embora Ele tendo o poder de fazer qualquer coisa que Ele quiser, Ele quer que Seus filhos venham a Ele de livre e espontânea vontade.

Deus Pai não quer forçar os Seus filhos a amá-Lo.

Isto deve vir naturalmente. Mas como vocês podem amar alguém, que vocês não conhecem?

Este é o problema no mundo de hoje. Muito poucos conhecem a Deus, o Pai. Muito poucos Me conhecem, Seu amado Filho, Jesus Cristo.

Vocês, Meus seguidores, devem usar a oração, para que Meu Pai possa conceder dons especiais sobre as almas, que estão nas trevas.

Em seguida, a eles será mostrada Sua Gloriosa Luz, e eles serão salvos.

Através de seu dom da oração, Deus, o Pai irá utilizar a intervenção divina, para trazer aqueles, que não O conhecem ou que não sabem que Ele existe, perto do Seu coração.

Muitas almas, no entanto, que conhecem Meu Pai, e que deliberadamente viram as costas a Ele, enfrentarão castigos terríveis.

A eles serão dadas todas as oportunidades, mas eles rejeitarão a Deus.

Para estas almas, que realizam atos desprezíveis, comuns em certas partes do mundo, os castigos virão na forma de terremotos.

Estes grupos globais, que continuarão a destruir os países, sobre os quais eles controlam, eles vão ser interrompidos e punidos severamente pela mão do Meu Pai.

Mais uma vez: Suas orações são necessárias, para mitigar tal pecado e castigos posteriores.

Um pouco mais de tempo é necessário na preparação para a Minha Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA), para permitir que mais almas sejam preparados para este grande evento.

É importante que a maioria da Humanidade possa ser salva e que a todas as almas, incluindo os pecadores endurecidos, será dada uma oportunidade de voltar-se a unir-se como um com Deus.

É Meu maior desejo reinar sobre a maior parte da Humanidade no Novo Paraíso.

Suas orações irão ajudar-Me cumprir o Meu grande desejo, de que todos nós possamos ser uma família de amor e unidade para todo o sempre.
Seu Amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com
Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!
NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !

Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...
Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.com e salvar almas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário