TERÇO DO PRECIOSISMO SANGUE DE JESUS*
*Início:* Palavras de Jesus a Santa Faustina: "A perda de cada alma mergulha-Me em tristeza mortal. Consola-Me sempre quando rezas pelos pecadores. A oração que Me é mais agradável é a oração pela conversão das almas pecadores. Deves saber minha filha, que está oração é sempre ouvida". (Diário, V, p. 36).
*ORAÇÃO:*
Deus Pai, quando rezarmos este terço, não olheis os nossos pecados, mas
os méritos, as dores e o amor de Jesus e Maria, de todos os
Bem-Aventurados e de todos os justos da terra. Meu Jesus eu Vos peço que
toda vez que se rezar este terço, o Senhor salve três mil pecadores de
minha família, meus parentes e do mundo inteiro.
*Reza-se no terço:*
Credo e 1 Pai Nosso...
*Nas 3 contas da Ave-Marias reza-se:*
Ó Virgem dolorosa e amada, com os Vossos Santos Anjos, aspergi o Sangue Precioso de Jesus, sobre todas as Almas que estão em pecado mortal no mundo inteiro.
*Nas contas do Pai Nosso reza-se:*
Ó Meu Querido e Amado Jesus Cristo, Rei das dores, que com Vossas chagas curas-tes as nossas, lavai a terra com o Vosso Sangue Precioso. Curai, convertei e salvai todos os pecadores.
*Nas contas da Ave-Maria reza-se:*
Amado Pai, ofereço-Vos os méritos do Sangue de Jesus, em união com as Santas Missas e as lágrimas da Virgem Maria. Em reparação de todas as ofensas à Vossa Majestade, para aplacar os castigos divinos e para a salvação de todos os pecadores.
FINAL: REZA-SE 3 VEZES:
Ó Meu Amado Espírito Santo, com o Vosso fogo abrasador e o Sangue Precioso de Jesus, derramai um dilúvio de Misericórdia, paz e amor, para a salvação dos pecadores e renovai a face da terra.
Ir. Maria Sueli
fonte: facebook
INÍCIO -
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação.Por Cristo Senhor Nosso. Amém
Credo, Pai Nosso e 3 Ave - Marias
Nas contas grandes:
Nós Vos adoramos e Vos bendizemos, Senhor Jesus.
Porque pela Vossa santa cruz remistes o mundo.
Preciosíssimo Sangue de Jesus, Salvai -me
Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém
Nas contas pequenas, no lugar da Ave Maria, rezar:
Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz
Vem tocar em mim, vem Senhor Jesus
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém
Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem.
Jesus, colocai Vossas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sem Vós, ficarei completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Vossas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora e sempre. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Concedei-nos, Vos suplicamos humildemente, sempre que necessitarmos, a cura física e espiritual, através do toque consolador de Vossas Mãos Ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação, e da grandeza de meus pecados, que sois Deus, Onipotente e Misericordioso, para agirdes e realizardes o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’.
Vamos dizer obrigado ao Senhor:
Obrigado Senhor, pela Vossa benéfica misericórdia;
Obrigado Senhor, por podermos enfrentar as lutas do dia a dia;
Obrigado Senhor, por sermos capazes de proporcionar tranquilidade e alegria aos outros;
Obrigado Senhor, por terdes me dado esperança em meio às tempestades e adversidades da vida;
Obrigado Senhor, por nos terdes concedido a benevolência da fé diante das situações difíceis e das causas impossíveis;
Pai Nosso…
Glória ao Pai…