Eu tinha uma mancha no rosto, perto do nariz, há algum tempo. Ela aumentou e ficou muito dolorida, eu não podia usar óculos.

Foi feita a cauterização e eu vim logo em seguida, aqui na gruta “Mãe da Graça”, no dia 07 de setembro, com a mancha inchada e com pus.

Durante a oração foi proclamada a cura de uma mulher com câncer de pele.

Voltei para minha cidade e a mancha cicatrizou, descascou e a pele ficou limpa.

Hoje, 15 de novembro de 2005, estou aqui na gruta “Mãe da Graça”, para rezar e agradecer a Jesus e a Nossa Senhora pela graça alcançada.

 

MARGARIDA BATISTA SARABE – IBIPORÃ – PR
Publicado em 24 de janeiro de 2023 por Comunicação Gruta Mãe da Graça


Há muitos anos frequento a Gruta Mãe da Graça e presenciei momentos de muitas emoções que marcaram a vida de muitos peregrinos.

Hoje, 07 de abril de 2012, estou aqui para agradecer e testemunhar uma cura alcançada no dia 01 de abril de 2012. Nesse dia durante a oração pedia a Jesus que curasse o meu ouvido, pois já havia 02 anos que sentia dores, coceiras, a cabeça se tornava pesada e sofria muito.

Em seguida, Patricia revelou que havia uma mulher com sérios problemas no ouvido e que Jesus estava curando.
Fiquei muito emocionada naquele momento, senti um forte calor e tomei posse da graça. Em seguida meu ouvido começou a expelir um líquido amarelado e a partir daquele dia não senti mais dores. Estou curada.
Hoje, dia 22 de março de 2015, confirmo a graça alcançada e agradeço a Jesus e a intercessão de Nossa Senhora.