CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

quarta-feira, 26 de julho de 2023

SANTA FAUSTINA KOWALSKA









 


Deus seja glorificado!

   Ó Santíssima Trindade, plenitude da vida interior de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, alegria eterna, profundeza inconcebível de amor que se derrama sobre todas as criaturas e as torna felizes, honra e glória sejam dadas ao Vosso Nome, pelos séculos dos séculos. Amém

  Ó meu Deus, quando tomo consciência da Vossa imensidade e beleza, alegro-me indizivelmente por ser tão grande o Senhora  a quem sirvo. Com amor e alegria cumpro a Sua santa vontade, e quanto mais O conheço, tanto mais ardentemente desejo amá-lo.

Abrasa-me o desejo de O amar cada vez mais.  [525]

(Santa  M. Faustina  Kowaslka)


 

*DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA*
835 - 

Ó Deus de insondável misericórdia, que me permitis levar alívio e ajuda aos agonizantes pela minha indigna oração, sede bendito tantas mil vezes quantas estrelas há no céu e quantas gotas de água há em todos os oceanos. Que a Vossa misericórdia ressoe de todos os cantos do orbe terrestre e que se eleve até ao escabelo do Vosso trono, glorificando esse Vosso maior atributo, isto é, essa Vossa insondável misericórdia!
Ó Deus, essa insondável misericórdia atrai e encanta sempre de novo as almas santas e todos os espíritos celestes. Mergulham em santo espanto esses espíritos puros, glorificando essa inconcebível misericórdia de Deus, que, por seu turno, os faz entrar em novo êxtase, tornando o seu louvor ainda mais perfeito. Ó Deus eterno, quão ardentemente desejo glorificar esse Vosso maior atributo, isto é, a Vossa insondável misericórdia. Vejo toda a minha pequenez e não me posso comparar com os habitantes do céu que, em santa admiração, glorificam a misericórdia do Senhor. No entanto, também eu encontrei uma maneira perfeita de glorificar essa insondável misericórdia do Senhor.

PARÁGRAFO 836 DO DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA.

EIS QUE GLORIFICO A DEUS NOSSO PAI COM O VOSSO PRÓPRIO CORAÇÃO, OH JESUS. 🕯”Ó Jesus dulcíssimo, que Vos dignastes permitir a mim, miserável, o conhecimento dessa Vossa insondável misericórdia; ó Jesus dulcíssimo que tão amavelmente me pedistes que eu falasse ao mundo inteiro dessa Vossa inconcebível misericórdia, eis que tomo hoje nas minhas mãos os dois raios que jorraram do Vosso misericordioso Coração – isto é, o Sangue e a Água – e espalho-os por todo o globo terrestre, para que cada alma alcance a Vossa misericórdia, e recebendo-a, Vos glorifique por todos os séculos. Ó Jesus dulcíssimo, que Vos dignastes em Vossa inconcebível bondade unir o meu miserável coração com o Vosso misericordiosíssimo Coração, eis que glorifico a Deus nosso Pai com o Vosso próprio Coração, de tal maneira como nenhuma alma ainda O glorificou”

fonte:Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário