CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ORAÇÕES QUE O PADRE MARCELO ENVIA PELO FACEBOOK (CÂNCER E OUTRAS)

ORAÇÃO - EU TE OFEREÇO

Coração Divino de Jesus, eu Te ofereço, por meio do Coração Imaculado de Maria, Mãe da Igreja, em união ao sacrifício Eucarístico, as orações e ações, as alegrias e os sofrimentos deste dia: Em reparação dos pecados..., pela salvação de todos os homens.
Na graça do Espírito Santo, para a glória do Divino Pai. Pela manhã, Senhor, começa um novo dia, e eu me encontro, todavia, enfermo entre as quatro paredes.
Quando estava bem não soube apreciar a alegria de levantar-me valsando, com um pulo da cama e de abrir a janela para entrar a luz, uma torrente no meu quarto.
Não apreciava a felicidade de oferecer-Te, de joelhos, o meu corpo desperto, os meus olhos, os meus braços, os meus pés, todos os meus músculos, e preparar-me para uma nova jornada de trabalho.
Foi necessário esta doença, Ó Senhor, para que eu percebesse como a saúde é um dom de Tua bondade, e que eu não sabia agradecer-Te.
Por reparação da indiferença de antes Te ofereço o meu corpo imobilizado, a minha cabeça banhada pelo suor da febre, as minhas mãos inoperantes, as minhas horas de insônia, neste longo dia que me espera.
Desejo unir o meu sofrimento ao Teu por esta intenção (diga as intenções e nomes das pessoas com câncer).
Te ofereço a alegria que trarão as visitas que espero receber.
Te ofereço todas as atenções dispensadas a mim, e de quaisquer males que se vejam privados. Te ofereço também os momentos nos quais tive a impressão de estar abandonado, e aqueles nos quais, por indiferença, ninguém veio até mim:
Age, Senhor, para que eu possa me sentir feliz somente Contigo.
Concede-me nesta jornada a força de aceitar sorrindo a prova do sofrimento sem revoltar-me.
Faça, Senhor Jesus, que eu seja um enfermo disposto a aceitar a cura, que dê bom exemplo pela minha paciência e pela minha tranqüilidade.
Nos momentos em que necessito dos cuidados de outros.
Que eu possa demonstrar, sinceramente, o meu reconhecimento.
Que deste modo, eu possa dar um bom testemunho, como Teu discípulo, também diante da dor. Amém!



                                     ORANDO COM OS IRMÃOS ENFERMOS


Senhor Jesus, meu amigo, desejo não pensar somente em mim, nas minhas dores e nas minhas enfermidades, mas sim no mundo inteiro, em todos aqueles que hoje, como eu, de um modo ou de outro, sofrem por causa de ...qualquer enfermidade:

Por suas próprias conseqüências ou as tenham hospedadas, na solidão ou em companhia.

Que com a força da fé vençam as fraquezas na presença de Deus.

Senhor, hoje desejo pedir por eles.

Desejo que somente agora, com a Tua amizade, comece a esculpir a misteriosa união de amor que une a todos os homens, mas de modo especial aqueles que estão enfermos.






ORAÇÃO DÁ-ME SAÚDE

Ó Deus onipotente, Fonte da vida e remédio de todos os males, dá-me a segurança da Tua presença para que eu possa ter confiança somente em Ti.
Para que, envolto do Teu amor (Ágape) e da Tua potência, possa receber a cura e a salvação, segundo a Tua livre vontade.
Transforma as minhas dores, somente Tu és a minha força.
Obrigado, Senhor, por estar comigo. Amém!
ORAÇÃO PARA SER FEITA QUANDO ESTOU SOFRENDO UMA CALÚNIA

“Quem nos separará do Amor de Cristo?
A tribulação, angustia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada… em tudo isto somos mais do que vencedores”. (Rm 8,35s)
Pai de infinita bondade, quanto os teus filhos são perseguidos diariamente, assim foram teus patriarcas, os profetas, os discípulos, os apóstolos, a igreja de Deus sofre t
odos os dias com palavras maldosas, calúnia, difamação, uma perseguição implacável.
Hoje muitos de nós sofremos todos os dias estas mesmas perseguições, e se levantam contra nós diversos soberbos, insolentes e acusadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nós, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.
E muitas pessoas acreditam em todo tipo fofoca, de acusações mentirosas a meu respeito.
Eu estou sendo vítima de fofoca, perseguição, discriminação e exclusão.
Eu não quero ficar paranóico, mas estou sem força para suportar toda esta situação.
Senhor, estão me atacando de todos os lados, até mesmo dizem que estão fazendo tudo para me destruir.
Lançam contra mim todo tipo de fofoca, e isto muitas vezes me deixa abalado, e as vezes me sinto incapaz, e é uma situação muito infeliz.
Me coloco diante de Vós, Senhor Jesus, com todas estas situações, e coloco também tudo isso debaixo de Seus pés, assim como estas pessoas, e todo o mal que lançaram contra mim para me destruir, sejam para elas bênçãos e graças de sua parte, e que toda esta força maligna caia por terra e fiquem aos pés de Tua cruz e que não tenha nenhum poder sobre mim e minha família, meu trabalho e todos os meus bens.
Todo tipo de fofoca que lançaram contra mim está nas Tuas mãos, tudo que desejaram a mim, de inveja caia por terra em nome de Jesus, pois minha fé não está nestas coisas malignas, e sim no poder de Deus.
Peço ao Espírito Santo que lance sobre mim este fogo de amor e abrase todo este mal e que ele se transforme em força, coragem e graça de Deus.
Pois eu me coloco sobre sua graça e proteção, sei que és um Deus zeloso que cuida de cada um de nós.
Sei também que estas pessoas que me perseguem fazem isto porque ainda não Te conhecem, e ainda não experimentaram o Seu amor (Ágape), e quando o fizerem deixaram de fazer isto.
Assim como quero Tua graça, peço por elas também, pois sei que o Senhor está no comando de minha vida, assim como Teus anjos, venham também me proteger.
Dai-me a Tua serenidade, a Tua confiança para que cada dia eu saiba ser um vencedor no Teu amor (Ágape) e graça.
Fortifique meu espírito, Por favor, dê-me sempre a sabedoria de que eu preciso.
Mostre-me como agir a cada instante diante destas fofocas, tire este medo que pesa sobre mim, pois a partir de agora quero colocar minha confiança unicamente em Ti e não mais nestes perseguidores.
Obrigado Senhor, por atender minhas preces e súplicas, e creio que estás cuidando de tudo agora porque me coloquei diante de Vós como um necessitado e dependente de seu amor e proteção. Senhor, honra e glórias a Ti para sempre, Amém!

COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO

Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso você irá também experimentar a eficácia desta Oração em sua vida….

“Jesus Cristo comigo,
...
... Jesus Cristo em minha frente,
Jesus Cristo atrás de mim,
Jesus Cristo em mim,
Jesus Cristo abaixo de mim,
Jesus Cristo sobre mim,
Jesus Cristo à minha direita,
Jesus Cristo à minha esquerda,
Jesus Cristo quando me deito,
Jesus Cristo quando me sento,
Jesus Cristo quando me levanto,
Jesus Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Jesus Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Jesus Cristo em todo olho que me vê,
Jesus Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”

ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS OCULTOS

Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem.
Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorre...r a estrada da minha existência, livre da fofoca, calúnia, maledicência, perseguição e do ódio dos meus inimigos.
Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem".
Senhor Deus, perdoai os meus inimigos.
Abri o seu coração para que possam sentir a Vossa caridade. Amém!


Oração da felicidade
Senhor, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci
Senhor, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci
Senhor,

...
Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci.
Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.
Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida.
Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.
Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação.
Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade.
Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor ( Ágape ).

Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade de administrar minha liberdade, a serviço da construção de um mundo melhor. Amém!

Oração ensinada por Nossa Senhora

Durante uma aparição, a Mãe abençoada ensinou a Annie uma oração, e pediu que ela ensinasse a todos os povos

(Fonte: Livro Caminhando na Luz de Pe. Robert DeGrandis, S.S.J.)
...
Durante uma aparição, a Mãe abençoada ensinou a Annie uma oração, e pediu que ela ensinasse a todos os povos. Nossa Senhora recomendou que Annie rezasse essa oração pelo menos 3 vezes ao dia para proteger-se contra satanás e contra os maus espíritos e para honrar e glorificar a Santíssima Trindade:
1. Ao acordar, antes de se levantar, de modo que todo pensamento, palavra e ação sejam consagrados a Jesus.
2. Ao meio-dia, para lembrar-se de conservar a vida em Jesus.
3. Antes de dormir, para que seu subconsciente seja protegido da influência do mal durante o sono.
A oração é acompanhada por sinais-da-cruz que são tão importantes quanto as palavras, porque estaremos nos selando no precioso Sangue de Jesus e nos marcando com o sinal da vitória de Jesus sobre o pecado e morte.

Oração:
Sagrado Coração de Jesus, eu Te consagro minha mente (sinal da cruz na testa), minhas palavras (sinal da cruz nos lábios), meu corpo (sinal da cruz no meio do peito), meu coração (sinal da cruz abaixo do ombro esquerdo) e minha alma (sinal da cruz abaixo do ombro direito), a fim de que a Tua vontade se realize hoje através de mim. Amém.

Oração Eu sou feliz

Sou, sou feliz porque me amas, apesar da minha indignidade.
Senhor, sou alegre porque Te amo, apesar da minha miséria.
Senhor, sou feliz porque posso ajudar os outros a amarem, apesar da minha incapacidade.
...
Senhor, sou contente, porque posso sofrer por Ti.
Senhor, sou alegre, porque estás presente na Eucaristia.
Senhor, sou feliz, porque serás meu hóspede divino e iluminará a minha vida com a Tua luz.
Senhor, sou alegre, porque serás minha força nos erros.
Senhor, sou feliz, porque serás a minha luz na escuridão do caminho.
Senhor, sou alegre, porque serás a minha consolação na angústia.
Senhor, sou feliz, porque serás a minha riqueza na minha pobreza.
Senhor, sou alegre, porque peço muito e tens me dado muito mais.
Senhor, sou feliz, porque serás meu Pai, meu Irmão, meu Amigo, meu Salvador, a minha Vida na minha vida, porque serás o meu Tudo.
Senhor, sou alegre, porque serás a minha beleza, a minha bondade, o caminho, a verdade e a vida.
Senhor, sou feliz, porque serás a felicidade eterna dos meus entes queridos, que neste momento são Teus. Senhor, sou alegre, porque creio que a morte seja somente um “até breve”, na Pátria Eterna.
Senhor, Te agradeço, por me haveres unido a tantos corações nobres e generosos. Senhor, Te agradeço, pelas criaturas e pelos homens, que são o reflexo de Tua perfeita bondade.
Senhor, Te agradeço por tantos benefícios que me tens dado, por todas as criações, pelos bens que me concedeste no passado, aqueles que espero, de Tua misericórdia infinita, nesta vida e na outra, Por mim e por todos os meus. Amém!
Enviado pelo padre Marcelo Rossi