CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sexta-feira, 2 de março de 2012

Impressionante profecia sobre o fim dos tempos: O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO
Basta que se tenha um mínimo de discernimento para compreender que nesta profecia está contido e sintetizado, quase tudo aquilo que as profecias atuais revelam, tudo bem corroborado pelas Escrituras.
Ela nos dá uma idéia daquilo que já estamos vivendo e daquilo que ainda virá, na medida em que se aproximarem os tempos do anticristo.
Tudo vai se cumprindo, e rapidamente.

Encontrada séculos atrás escrita em português antigo e guardada de pai para filho, segundo o senhor José Pedro Alfonso Schneider de 80 anos, que com lagrimas nos olhos fez varias copias e entregava a quem passava em frente a sua casa, porque nenhum de seus parentes quer manter a tradição de guardar a “Predição do profeta Paulo”.
O dever dessa família é divulgar essa profecia, explica seu Pedro Alfonso.


 
PREDIÇÃO DO PROFETA PAULO

Filhinhos.

Deveis conhecer melhor a Sagrada Escritura. Lede-a, meditai nela. “Feliz o leitor e os ouvintes se observarem as coisas nela escritas, porque o tempo está próximo” (Ap 1,3).

“Por aquele tempo, Jesus pronunciou estas palavras: Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos” (Mt 11,25).

Meus filhos!
Vos revelarei palavras que ouvi. Ficai atentos quando a Igreja chamar de santa uma mulher que revelará da parte de Deus o julgamento dos profetas, sábios, doutores, evangelistas, pastores, bispos, padres.

Ela revelará o mistério escondido do julgamento dos maus e dos bons servidores da Igreja. Ela estará presente na condenação e salvação de muitos deles, tudo o que Deus a mostrar, ela dirá e dirá com pormenores.
Seus escritos irão por todo o mundo e muitos maus servidores se arrependerão e se converterão, os bons ficarão melhores, os maus ficarão piores, muitos se condenarão.

Depois desta santa, se passarão cinco séculos para tudo piorar. “Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina” (2Pd 2,1).

Eis os sinais que precederão a segunda vinda do Salvador.

Os homens começarão a virar bicho 553 anos depois desta que será proclamada santa pela Igreja.

A cada ano que passar eles ficarão mais feios e nojentos. Mudarão seus cabelos e corpos com pinturas e objetos. Homens se dirão mulheres e mulheres se dirão homens.

Negarão a beleza de suas almas e sua natureza de filhos de Deus. Quererão ser parecidos com os demônios no qual dirão não acreditar, mas o procurarão para fazer perguntas e pactos.

Desprezarão os símbolos da fé de Pedro, comprarão os símbolos do anticristo os quais usarão nas orelhas, nariz e muitas partes do corpo. Farão incisões e imagens em suas carnes em desobediência ao que Deus proibiu a Moisés.

Os que andarem com Deus se parecerão com Ele em seus semblantes. O afastamento de Deus e a aproximação com os demônios mudará o comportamento, o costume, os sorrisos, os olhares, as faces das pessoas. O sacrifício de crianças aos demônios voltará. Como animal as carnes dos homens serão vendidas aos pedaços.

Quanto mais se aproximar o tempo do Anticristo, mais os homens perderão a espiritualidade, eles serão mais bichos do que homens. Haverá mais templos de adoração ao corpo do que igrejas. Nestes templos eles modificarão suas carnes. Procurarão a saúde e beleza eterna do corpo que jamais encontrarão.

Fiquem atentos quando as mulheres se vestirem e forem à guerra como os homens.

Vigiai quando a mulher der a luz diferente do natural e quando elas se derem ao vinho nas ruas igual aos beberrões.

Vigiai quando a maioria das mulheres perderem o pudor, a honestidade e andarem vestidas com roupas que desagradam a Deus.

Vigia quando os homens levarem suas mulheres aos locais de prostituição.
Vigiem e orem mais quando os homens puderem voar.

Quando eles disserem que pisaram a terra do astro da noite.

Quando eles puderem se ouvir, conversar um com o outro do outro lado da terra.

Quando os judeus em um só dia fundarem seu país. “Quem jamais ouviu tal coisa, quem jamais viu coisa semelhante? É possível um país nascer num dia? Pode uma nação ser criada repentinamente? Desde as primeiras dores Sião deu à luz seus filhos” (Is 66,8).

Vigiem quando as guerras não pararem no oriente médio.

Quando satanás tiver suas igrejas nas cidades e todos disserem que ele também tem direitos.

Quando os homens disserem que bem-aventurado é quem não tem sede nem fome de justiça. Bem aventurados os que não choram.

Quando compararem Jesus aos falsos deuses e disserem que o Filho de Deus não é Deus.

Quando disserem que não haverá fim do mundo e sim fim da era de Jesus.
Quando disserem que a glória do Salvador é o sol que nasce todos os dias, que os espinhos da cruz são os raios do sol nas nuvens, que Jesus é o plágio dos deuses e tentarem provar a semelhança de Jesus com os deuses dos homens.

Quando compararem os símbolos da astrologia com os doze Apóstolos e disserem que eles representam as doze constelações da cruz do zodíaco.

Quando negarem os milagres e humanizarem a Sagrada Escritura dizendo que ela não tem a verdade, mas é uma invenção política dos romanos.

Quando disserem que a Sagrada Escritura é um plagio das religiões mais antigas, que ela é um mito antigo e supersticioso.

Vigiem quando a raiva e a paciência, a loucura e a inteligência negarem o filho de Deus com a ciência.

Vigiem quando satanás for invocado nas seitas que existirão sem se esconder.

Vigiai quando as leis dos países derem dinheiro às assembléias e seitas para invocarem os demônios.

Vigiai quando o mundo aplaudir uma festa de iniqüidade com homens e mulheres nus e vestidos de loucos, festa de gritos, pecados, sorrisos e bêbados.

Vigiai quando a preguiça crescer igual à violência e a imoralidade. Quando for dado dinheiro para os homens não trabalharem. Quando esse dinheiro provocar muita ociosidade para os pobres.

Vigiai quando satanás tiver pregadores nas igrejas e professores nas ciências. Quando os sábios perderem sua sabedoria e se tornarem ingênuos e estúpidos. Quando os velhos quiserem ser jovens e brincarem como as crianças.

Vigiai quando trocarem a cruz do Salvador pela riqueza e prazeres. Quando estas pessoas abandonarem as reuniões dos santos. Quando as igrejas e mosteiros se esvaziarem de monges e monjas. Quando os pastores estiverem sem ovelhas. Quando poucos procurarem comer a carne e beber o sangue de Cristo.

Vigiai quando Deus tiver que requisitar o povo comum para o trabalho do Evangelho.

Vigiai quando o pobre for apegado aos bens que não tem igual ao rico que tem.

Vigiai quando houver quadros de luz com pinturas vivas nas casas.

Vigiai quando não se precisar mais de tinta para escrever. Quando as carroças andarem sem cavalos e bois.

Vigiai quando houver conforto desnecessário em todas as casas.

Vigiai quando os homens tiverem água e fogo dentro de casa.

Vigiai quando os velhos e velhas esquecidos de suas almas, trocarem a igreja pelas festas e os templos de corpos. Nestes tempos os homens se preocuparão mais com seus corpos do que com suas almas. Os maus religiosos farão pior que o povo nos cuidados de suas carnes. Com seus exemplos e palavras ensinarão a frouxidão e negligencia, ensinarão como cuidar da carne e muitas almas irão ao inferno com a doutrina do inferno. Os maus religiosos nada farão para proteger o rebanho contra os pecados que invadem a terra, eles mesmos participarão das orgias de pecados ao invés de rebatê-los. O rebanho ficará sem pastores. Os maus pastores não amarão a cruz, o sofrimento, o jejum, sacrifícios e penitencias a vida reclusa, o silencio, a oração, serão vaidosos e orgulhosos e amantes da vida fácil sem cruz. Um pequeno resto de santos pastores sobreviverá, serão estes que juntos com Jesus não deixarão a Igreja cair, enquanto eles vivem segundo a vontade de Deus, os outros viverão segundo suas vontades e desejos carnais. Muitos destes maus pastores ficarão doentes repentinamente, outros sem esperarem sofrerão acidentes, outros serão julgados pelo próprio Jesus que tirará suas vidas para que eles não destruam mais almas inocentes. Uns morrerão dentro da Igreja por desrespeitarem o Corpo e Sangue do Senhor. Outros morrerão em lugar de pecados e onde estavam pecando. Bispos santos suspenderão maus padres e o Chefe da Igreja tirará o direito de alguns bispos não santos.

Vigiai quando virdes as crianças violentas e perversas como os assassinos. Quando o rosto das crianças e jovens forem maus. Quando eles forem mais espertos do que os adultos. Quando o cabelo branco não for mais sabedoria.
Quando os anciãos, grávidas e viúvas não receberem honra e respeito.
Quando por uma correção os filhos matarem seus pais e quando os pais forem proibidos de educarem seus filhos.

Vigiai quando os homens morrerem de violência sem guerra, mais do que na guerra.

Vigiai quando os jovens do mundo todo que não se conhecerão, estiverem unidos na mesma maldade e incredulidade. Quem vai conseguir tal proeza?
Vai ser o anticristo, ele trabalhará escondido, dominará as mentalidades preparando sua aparição e então aparecerá. Ele será aceito pelos condenados.

Vigiai quando virdes os grandes amigos se tornarem em grandes inimigos.

Vigiai quando virdes ignorância, corrupção e escândalos nos pastores da Igreja, tudo isso é para desviar o rebanho do Senhor da verdade. Os escândalos de muitos pastores mancharão a inocência de poucos que se manterão santos e puros.

Vigiai quando os religiosos não forem mais identificados pelos trajes santos.
A oração, o jejum, a misericórdia, será desprezada, não haverá respeito pelo corpo e o Sangue do Senhor.

Bispos e padres que servem os demônios proibirão os exorcismos para que os demônios fiquem na Igreja e na terra com forças diabólicas. Por causa dessa proibição a religião de Cristo perderá fieis para as assembléias e seitas dos demônios. O chefe da Igreja mandará que em todas as igrejas se expulsem os demônios com sua oração. A igreja terá certo sossego. Satanás irado usará os seus servos e servas e conseguirá fazer com que essa oração seja retirada das igrejas, assim ganhará força.

Todos os Sacramentos serão desprezados por um grande numero de sacerdotes. Os Bispos não terão controle sobre os padres. Os padres brigarão uns com os outros. Uns até se matarão. Bispos e padres estarão acomodados com o pensamento de que Cristo está na Igreja e não permitirá que ela seja destruída. A acomodação nessa verdade os prenderá nas trevas de muitas negligencias e pecados. Cegos e dignos de castigo eterno eles se ocuparão de coisas, leis e assuntos que de nada servem. Nestes tempos os gananciosos quererão o dinheiro da Igreja. A Igreja se manterá firme, pobre e santa pelos poucos bispos e padres que se manterão fiel a verdade do Evangelho, esses poucos fieis sofrerão muito, mas nada os derrotará, pois Jesus Cristo estará com eles. Eles serão muito incompreendidos, caluniados e perseguidos, serão traídos pelos padres e bispos que procuram sua glória pessoal.

Nos templos e igrejas as pessoas entrarão com roupas desrespeitosas.

Vigiai, pois estes são sinais mostrando que está próxima a vinda do Salvador.

Nestes tempos de grandes tribulações satanás estará solto indo e vindo dentro e fora da Igreja, dos governos, das famílias, das cidades, das ruas, caçando as almas inocentes e de grande pureza.

Os que amam a Deus destes tempos que virão, deverão ser humildes para não caírem com as tentações de Judas Iscariotes.

Quanto mais se aproximar o tempo do Anticristo, mais demônios sairão do inferno para destruir a boa inteligência dos homens. Os bons serão atormentados de muitas tentações e poderão se perder se não… (esse final estava ilegível para ler)

A violência aumentará sem que ninguém possa dominar. Serão feitas leis e aumentarão o exercito, mas nada poderá diminuir a violência.

Haverá desordens em toda parte, os homens se sentirão incapazes, mas não se humilharão diante de Deus e nem se arrependerão de seus pecados contra Ele. Estes homens depravados falarão de paz, esperarão a paz, mas é a guerra que virá quando as nações descerem ao vale de Josafá.

Haverá terremotos pequenos e irão ficando maiores. Serão poucos e depois serão muitos. Raios e inundações. Descoramento de terras. Fomes, doenças, pestes. Coisas espantosas e grandes sinais no céu.

Geração cega. Não saberão vê os sinais dos tempos. Como Jerusalém serão destruídos por não quererem conhecer os sinais dos tempos. Até pessoas espirituais terão dificuldade de compreender os sinais dos tempos pela comparação da figueira.

A maioria das pessoas cristãs não pressentirá que o verão está próximo mesmo com os ramos tenros e o crescimento das folhas.

Surgirão doutrinas mentirosas para divertir homens, mulheres e crianças que se deixarão perder sem perceber.

Crianças e velhos verão mortos que se mexem a ensinar as coisas do inferno dentro de casa. Os velhos terão demônios por professores dentro de casa, as crianças os terão dentro e fora de casa.

Quanto mais se aproximar os tempos do Anticristo, mais perigos de perder a salvação correrão os cristãos, pois satanás se dedicará notadamente em destruir a fé, o amor, fidelidade deles a Deus, a Igreja, aos irmãos do mosteiro.

O próprio satanás expulsará os cristãos de dentro das igrejas e dos mosteiros.

Bispos e padres receberão como ajuda pessoas enviadas pelos demônios que dirão querer ajudá-los, eles acreditarão, estes filhos dos demônios farão muito mal dentro da Igreja.

Satanás incomodará os cristãos fracos para que não mantenham sua fé, amor e fidelidade aos seus irmãos de religião dentro dos mosteiros.

Muitos cristãos pegarão o arado da salvação de suas almas, mas não agüentarão o calor das provações e tentações, milhares largarão o arado, crendo em ensinamentos do anticristo de que Deus é amor e a todos perdoará.

Sem crerem mais na justiça de que Deus recompensa a cada um segundo as suas obras, eles viverão na igreja como tíbios e assim serão transformados em filhos e servidores dos demônios pelo próprio satanás.

Faltarão pastores tementes a Deus, por isso muitos perderão a fé.

Quem procurar a fé tentará se afastar do mundo, mas poucos encontrarão os raros Oásis de santidade no deserto de pecado do mundo.

Dos que encontrarem haverá os que desprezarão por causa das tentações.
Assembléias e seitas venderão riquezas, conforto aos gananciosos e desprevenidos, encherão seus templos de pobres coitados que se afastarão do caminho da fé, caminharão para o inferno com estes homens que servem ao dinheiro.

Dentro da Igreja muitos julgarão estar servindo a Deus, mas estarão servindo ao demônio, isso acontecerá porque não serão pessoas humildes e renunciadas de si, serão pessoas que não suportam o sofrimento. Sem motivos largam o arado e a cruz. Não conseguirão ser fiéis à igreja não serão mão nem pé. Não serão nada quando quiserem ser o que Deus não quer que sejam. Não farão parte do corpo de Cristo porque não quererão ser o membro destinado por Deus que constitui a uns apóstolos; a outros, profetas; a outros, evangelistas, pastores, doutores, para o aperfeiçoamento dos cristãos, para o desempenho da tarefa que visa à construção do corpo de Cristo (Ef 4, 11-12).

Haverá um caos dentro da Igreja e dos mosteiros. A mão vai querer ser pé e o pé mão, o olho quererá ser nariz e o nariz quererá ser ouvido. Dirão que estando no corpo são eles que escolhem onde ficar. E assim a mão quererá ficar no lugar do olho, mas nunca conseguirá. Levados pelo espírito do anticristo trairão uns aos outros, pularão o muro e fugirão dos limites estabelecidos por Deus, serão mestres de si mesmos. “Pretensos doutores da lei, que não compreendem nem o que dizem nem o que afirmam” (1Tm 1,7).

Assim como no tempo da aprovação de Saulo na morte de Estevão, ouve uma grande perseguição contra a comunidade de Jerusalém, e todos se dispersaram pelas regiões da Judéia e de Samaria, com exceção dos apóstolos (At 8,1), assim os demônios farão grande perseguição contra os fieis que viverem em comunidades e conseguirão levar ao inferno todos os que forem fracos e covardes como os discípulos que deixaram de andar com Jesus que vendo a traição perguntou aos Doze Apóstolos: “Quereis vós também retirar-vos?” (Jo 6,67)

Deus dará um tempo de misericórdia e de arrependimento aos homens, mas muitos homens não querem esse tempo. Ao invés de se arrependerem e se voltarem para Deus eles se entregarão às imundícies e paixões animalescas.
A verdade vai sumir, a luz vai se apagar, as trevas vão dominar nos corações dos depravados do futuro que não reencontrarão o caminho da salvação. Estarão ao alcance da cabeça da serpente.

No mundo será difícil ser casto e puro, a inocência sumirá até das crianças. Crianças se prostituirão entre si e com adultos.

O maligno apresentará o pecado como vantagem, ele oferecerá o adultério, a homossexualidade, a imoralidade, o ocultismo, a luxuria, a dissipação, a mentira, a devassidão, a cobiça, o dinheiro, a riqueza, os prazeres carnais, a violência, o crime e muitos aceitarão, trocarão o caminho estreito pelo largo sem doer na consciência, ficarão sem as graças do Espírito Santo sem sentirem falta da água viva.

Irritar-se-ão os pagãos, mas eis que sobrevirá a ira e o tempo de exterminar os que corromperam a terra, tempo de julgar os mortos, de dar a condenação aos maus e a recompensa aos servos, aos profetas, aos santos, aos que temem o Nome de Deus, pequenos e grandes.

Quando os homens se entregarem livremente a satanás e tudo parecer perdido, Deus abreviará os tempos para que não se perca os escolhidos. De repente será derrubado, destruído o corrupto, corruptores e seus seguidores.

No fim dos tempos haverá fé na face da terra? Será pela pouca fé que o ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda (2Ts 2,8).
Fim da predição do profeta Paulo
FONTE:http://www.ultimasmisericordias.com.br/Pagina/3847/A-TERRIVEL-REALIDADE-DOS-DIAS-DE-HOJE-Impresionante-profecia-sobre-o-fim-dos-tempos