CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sábado, 1 de abril de 2023

Jesus Te Adoro - Ir. Kelly Patrícia - Clip Oficial - e Orações de Adoração para se fazer Diante do Santíssimo Sacramento

 



Jesus Te adoro (versão web) Letra e música: Ir. Kelly Patrícia Direção, imagens e edição: Gabriel Lage CD: Adorar-Te Perpetuamente 

Jesus, Te adoro!

 Jesus, Te adoro! 

Jesus, Te adoro com todo o coração. 

E Tu me amas, e Tu me amas, e Tu me amas, e eu acolho o Teu amor 

E eu Te amo, e eu Te amo, e eu Te amo, e retribuo o Teu amor.


Jesus, eu Vos Amo

Jesus, eu Vos amo em meio a toda escuridão.

Jesus, eu Vos amo em meio a todas as dores.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda tristeza.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda angústia.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda tentação.

Jesus, eu Vos amo por toda minha vida, e por toda a eternidade.

 

Louvores a Jesus Cristo, nosso Senhor

V. Ó Jesus, só Vós sois digno de todo o louvor, só Vós belo e glorioso, só Vós amável e cheio de doçura. Vós Sois o redentor do gênero humano, Vós o descanso e a alegria do meu coração, o desejo único da minha alma.
R. Vós Sois a sabedoria eterna, o Filho Unigênito do Eterno Pai, e esplendor da Sua glória.

V. Da Vossa união com o Pai procedeu desde a eternidade o Espírito Santo, e no-lo enviastes qual doce fonte abundante, em cujas águas nos refrigeramos agora e na eternidade.
R. Por isso Vos saudamos em união com o Pai e o espírito Santo, Deus como Vós, bendito por toda a eternidade. Amém.


Oração a Jesus Sacramentado, por Santo Afonso

Senhor meu Jesus Cristo, que, pelo amor que tendes aos homens, estais de noite e de dia neste Sacramento, todo cheio de piedade e de amor, esperando, chamando e recebendo todos os que vêm visitar-vos; eu creio que estais presente no Santíssimo Sacramento do altar. Eu vos adoro do abismo do meu nada e vos dou graças por todos os benefícios que me tendes feito; especialmente por vós mesmo dardes a mim  neste sacramento, por me terdes concedido como advogada vossa Mãe santíssima, e por me terdes chamado a visitar-vos nesta igreja.

Eu vós saúdo, pois hoje, o vosso amantíssimo Coração e a minha intenção é fazê-lo por três motivos: primeiro, em ação de garças por esta grande dádiva; segundo, para compensar-vos de todas as injúrias que tendes recebido, neste Sacramento, de todos os vossos inimigos; terceiro, com intenção de adora-vos, nesta visita, em todos os lugares da terra onde vossa presença sacramental estais menos reverenciado e em maior abandono.

Meu Jesus, eu vos amo de todo o meu coração; pesa-me de ter, no passado, tantas vezes ofendido a vossa divina bondade. Proponho, com o auxílio de vossa graça, nunca mais ofender-vos para o futuro. E, no presente, miserável qual sou, eu me consagro todo a vós e renuncio a toda a própria vontade, a todos os afetos e desejos, e a tudo o que é meu, para vo-lo oferecer . De hoje em diante fazei vós de mim e de tudo o que me pertence aquilo o que for de vosso agrado.

Só procuro e só peço o vosso santo amor, a perseverança final e o perfeito cumprimento de vossa vontade.

Recomendo-vos as almas do purgatório, especialmente as mais devotas do santíssimo sacramento e da Bem-aventurada Virgem Maria.

Recomendo-vos também todos os pobres pecadores.

Finalmente, desejo unir, meu querido Salvador, todos os meus afetos com os de vosso amorosíssimo Coração; e, assim unidos, os ofereço a vosso Eterno Pai e lhe peço em vosso nome que por vosso amor os queira aceitar e atende.




Visita a Jesus Sacramentado

V. Prostrado na Vossa Presença, humildemente Vos adoro, Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus Pai. Creio que estais presente no Santíssimo Sacramento com Corpo e Alma, Divindade e Humanidade, tão real e verdadeiramente como estais no céu. Adoro-Vos com respeito e devoção de que é capaz minha alma. Agradeço-Vos os benefícios que tenho até hoje recebido das Vossas mãos, e em particular as graças que me vieram do Santíssimo Sacramento. Do fundo da alma arrependo-me de Vos ter ofendido tantas vezes. De Vossa bondade e misericórdia espero que não rejeitareis um coração contrito e humilhado. Animado por esta confiança, eis-me aqui diante do Vosso sacrário, onde Vos dignais de permanecer dia e noite. Ofereço-Vos esta minha visita para honra e glória Vossa, em reparação dos meus pecados e para alcançar a graça da perseverança.
R. Uno esta minha intenção com os louvores dos Anjos e Santos, com os louvores e sacrifícios, que oferecestes ao Vosso Pai enquanto estivestes aqui na terra, e que oferecestes no Santíssimo Sacramento do Altar.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

V. Bendito sejais, Jesus Cristo, meu Deus e Salvador! Verbo eterno do Pai, Filho da bem-aventurada Virgem Maria, Cordeiro de Deus, Salvação do mundo, Alegria dos corações, Vida das almas, Fonte de todas graças, meu Sumo Bem, bendito sejais!
R. Bendito sejais, Hóstia Imaculada que foste imolada por nós no lenho da cruz. Bendito sejais! Pois Vós sois o Pão dos Anjos, o Alimento para os homens, a Fortaleza dos fracos, o Consolo dos aflitos, a Esperança dos pecadores, o Viático dos moribundos, o Penhor da eterna bem-aventurança.

V. Adoro-Vos, ó Jesus, Verdade eterna! Creio firmemente, que estais presente no Santíssimo Sacramento, real e verdadeiramente, com Corpo e Alma, com tudo que Sois e possuís, eu Vos amo de todo o coração. Amo-Vos por amor de Vós, que Sois infinitamente perfeito.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

V. Ó misericordiosíssimo Jesus! De todo o coração arrependo-me de Vos ter ofendido a Vós, que Sois meu Deus e Senhor, e por Vossa bondade e majestade digno de todo o amor e louvor. Proponho firmemente não mais pecar e Vos servir com toda a fidelidade.
R. Ó adorável Jesus! Bendito e louvado sejais de todos os homens na terra, e de todos os Anjos e Santos no céu, porque Sois digno de todo o louvor. Bendito e adorado sejais no Santíssimo Sacramento, porque Sois o princípio e o fim de todas as coisas.

V. Liberalíssimo Jesus! No Santíssimo Sacramento Vos entregais a pobres homens em divindade e humanidade. Em retribuição a tamanha generosidade entrego-me a Vós de corpo e alma, com tudo que sou e que possuo. Só para Vós, ó Jesus, quero viver; por Vosso amor trabalhar e sofrer, e em Vosso Nome morrer e me salvar.
R. Ó amabilíssimo Jesus! À Vossa divina vontade entrego-me sem reserva porque sei que me amais com um amor infinito. Disponde de mim e de tudo que é meu do modo que Vos aprouver, e que mais contribuir para a Vossa glória e nossa salvação.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

V. Ó clementíssimo Jesus! Vossa verdade governe-me, Vossa misericórdia console-me, Vossa caridade vivifique-me, Vossa graça conserve-me, Vossa onipotência defenda-me, Vossa presença no Santíssimo Sacramento santifique-me.
R. Ó Santíssimo Jesus! Fazei que Vossa santa Encarnação seja minha alegria, Vossa doutrina meu caminho, Vossa conduta meu exemplo, Vossa humildade meu modelo, Vossa paciência minha fortaleza, Vossa justiça minha salvação, Vosso amor no Santíssimo Sacramento meu consolo e auxílio.

V. Ó misericordioso Jesus! Fazei-me achar em Vossa Santa Cruz o meu doce repouso; em Vossas Chagas minha morada; em Vossos braços meu abrigo, Vossa sagrada Paixão opere o perdão dos meus pecados; Vossa Morte faça-me despertar para uma vida santa; Vossa gloriosa Ressurreição e Ascensão encham minha alma de esperança e consolação; Vossa vinda no dia de juízo abra-me as portas do céu,
R. Onde Vós, ó Jesus, sereis minha glória e recompensa. Assim seja.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

 

Tantum Ergo (Tão Sublime Sacramento)

Tão sublime Sacramento
Adoremos neste Altar,
Pois o Antigo Testamento
Deu ao Novo seu lugar.
Venha a fé por suplemento,
Os sentidos completar.

Ao Eterno Pai cantemos,
E a Jesus, o Salvador;
Ao Espírito exaltemos,
Na Trindade, eterno Amor:
Ao Deus Uno e Trino demos
A alegria do louvor. Amém.

S: Do céu lhes destes o Pão.
T: Que contém todo sabor.

Oremos

Deus, que neste admirável Sacramento, nos deixastes o memorial da Vossa Paixão, concedei-nos tal veneração pelos sagrados mistérios do Vosso Corpo e Vosso Sangue, que experimentamos sempre em nós a Sua eficácia redentora. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Bendito seja Deus.
Bendito seja o Seu Santo Nome.
Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
Bendito seja o Nome de Jesus.
Bendito seja o Seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja o Seu Preciosíssimo Sangue.
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja a grande Mãe de Deus, Maria Santíssima.
Bendita seja a sua santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja a sua gloriosa Assunção.
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo esposo.
Bendito seja Deus nos Seus Anjos e nos Seus Santos.

Deus e Senhor nosso, protegei a Vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as Vossas bênçãos sobre o nosso Santo Padre, o Papa; sobre o nosso (Arce)Bispo, sobre o nosso Pároco, sobre todo o clero, sobre o chefe da Nação e do Estado, e sobre todas as pessoas constituídas em dignidade, para que governem com justiça. Dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei, com os efeitos contínuos de Vossa bondade, o Brasil, este (arce)bispado, a paróquia em que habitamos, a cada um de nós em particular e a todas as pessoas por quem somos obrigados a orar, ou que se recomendaram às nossas orações. Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório; dai-lhes, Senhor, o descanso e a luz eterna.

Jaculatórias ao Santíssimo Sacramento

Carne viva de Cristo, fortifica-me!

Sangue generoso do Salvador, inebria-me!

Olhar silencioso de Cristo, preenche-me!

Palavra sacratíssima do meu Mestre, instrua-me!

Braços abertos de Cristo, protege-me!

Costas abertas do Crucificado, recebe-me!

Coração transpassado de Cristo, aprisiona-me!

Mão afetuosa de Jesus, abençoa-me!

Dedo onipotente de Cristo, cura-me!

Doce ombro do Bom Pastor, reconduze-me!

Vulto amoroso de Cristo, atraí-me!

Sorriso escondido de meu Amigo, pacifica-me!

Hálito vigoroso de Cristo, dá-me a vida!

Força triunfante do Senhor, conduza-me!

Fogo ardente de Cristo, inflama-me!

Bondade do Filho de Maria, seduze-me!

Luz puríssima de Cristo, ilumina-me!

Vida que jorra do Redentor, transforma-me!

Alma sublime de Cristo, eleva-me!

Divindade do Verbo feito Carne, consagra-me!

Espírito Santo, Dom de Cristo, santifica-me!

6. Sabeis que eu Vos Amo

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, porque me conheces até o fundo do meu ser.

Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que não o consiga exprimir na oração.

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu não consiga mostrar-Vos o meu amor como queria.

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu me pergunte se meu amor é sincero e verdadeiro.

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu não sinta nada deste amor que gostaria de doar-Vos.

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, e que para mim viver significa amar-Vos.

Senhor, Vós sabeis muito bem como anseio entregar-me interiormente, e que estou sofrendo por não conseguir amar-Vos com mais magnanimidade.

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, e que esta certeza ilumina as minhas dúvidas e angústias e que isso me encoraja para amar-Vos ainda mais, porque sabeis da verdade do meu pobre amor e mesmo assim o estimais. Amém.

fonte:https://rumoasantidade.com.br/oracoes-fazer-diante-santissimo-sacramento/#jesus_amo

 

Oração de Santo Afonso Maria de Liguori para a Comunhão espiritual

“Meu Jesus, eu creio que estais realmente presente no Santíssimo Sacramento do Altar. Amo-vos sobre todas as coisas, e minha alma suspira por Vós. Mas, como não posso receber-Vos agora no Santíssimo Sacramento, vinde, ao menos espiritualmente, a meu coração. Abraço-me convosco como se já estivésseis comigo: uno-me Convosco inteiramente. Ah! não permitais que torne a separar-me de Vós”

fonte:https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-04/a-oraco-de-santo-afonso-maria-de-liguori-para-a-comunhao.html