CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS

 

Papa autoriza promulgação de decreto que reconhece as virtudes heroicas de 8 servos de Deus, entre os quais 2 brasileiros

Durante a audiência do último sábado, 20 de maio, concedida ao cardeal Marcello Semeraro, prefeito do Dicastério das Causas dos Santos, o Papa Francisco autorizou a promulgação do decreto que reconhece as virtudes heroicas de 8 Servos de Deus, entre os quais Guido Vidal França Schäffer, seminarista; nascido em 22 de maio de 1974 em Volta Redonda (Rio de Janeiro), falecido em 1º de maio de 2009 na cidade do Rio de Janeiro e a serva de Deus Tereza Margarida do Coração de Maria, monja da Ordem dos Carmelitas Descalços que viveu entre 1915 e 2005.

Entre os 8 Servos de Deus que tiveram suas virtudes heroicas reconhecidas e que se tornaram Veneráveis: são dois sacerdotes (o camaronês Simon Mpeke e o espanhol Pedro de la Virgen del Carmen), duas religiosas (a brasileira Tereza Margarida do Coração de Maria e a italiana Edda Roda) e quatro leigos (o jovem seminarista brasileiro Guido Vidal França Schäffer, o catequista italiano Arnaldo Canepa e duas italianas, Maria Cristina Ogier e Lorena D’Alessandro, que morreram ainda jovem devido a um tumor).

Leigo, surfista, médico

O cuidado com os pacientes com Aids, a ajuda, o serviço médico e o trabalho de evangelização oferecido aos pobres e marginalizados nas favelas do Rio de Janeiro caracterizaram os anos de juventude de Guido Vidal França Schäffer, um jovem médico nascido em 1974 que, na década de 1990, junto com sua noiva e um padre, iniciou o grupo de oração Fogo do Espírito Santo na paróquia. Mais tarde, depois de participar, em 1997, do encontro das famílias por ocasião da visita de São João Paulo II ao Rio de Janeiro e, em 2000, de uma viagem à Europa para a beatificação dos protomártires brasileiros, ele decidiu entrar para o Seminário.

Ao mesmo tempo em que estudava, Guido se dedicava com entusiasmo à evangelização e à prática médica. Aqueles que o conheceram recordam sua profunda amizade com Jesus, sua familiaridade com os textos bíblicos e o entusiasmo com que falava do Senhor. Por amor a Deus, ele praticava o jejum e a penitência com simplicidade e discrição. Mesmo quando dava aulas de surfe, seu esporte favorito, iniciava o treinamento com oração. Em 2009, quando estava no mar, na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, foi atingido na cabeça por sua prancha de surfe e morreu afogado.

Carmelitas Descalços

Do Brasil vem também o testemunho da serva de Deus Tereza Margarida do Coração de Maria, monja da Ordem dos Carmelitas Descalços que viveu entre 1915 e 2005. No Carmelo próximo ao Santuário de Aparecida, foi vice-mestra das noviças e subpriora. Juntamente com sete irmãs, fundou um mosteiro em Três Pontas, onde se tornou um ponto de referência para as irmãs e para os fiéis que recorriam a ela, chamando-a de Nossa Mãe, para pedir conselhos, direção espiritual e ajuda. Empenhou-se em viver com a Comunidade os Decretos do Concílio Vaticano II e cuidou da formação bíblica, espiritual e litúrgica das irmãs. Uma doença pulmonar, vivida em incansável oração, levou-a à morte.

Com informações e fotos VaticanNews
fonte: 

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012

Apresentação: O cartaz da CF 2012

O cartaz atualiza o encontro do Bom Samaritano com o doente que necessita de cuidado (Lc 10,29-37). A mão do profissional da saúde, segurando as mãos da pessoa doente, afasta a cultura da morte e visibiliza a acolhida entre irmãos (o próximo). A Igreja como mãe, em sua samaritanidade, aproxima-se e cuida dos doentes, dos fracos, dos feridos, de todos que se encontram à margem do caminho.

O profissional de pé, o enfermo sentado, olhos nos olhos, lembram o compromisso e a dedicação do profissional da saúde, no processo de cura do paciente, e a confiança do doente naquele que o acolhe e cuida. A acolhida e o cuidado aliviam a dor, estabelecem uma relação de confiança decisiva para a cura e superação das barreiras sociais.

A cruz, que sustenta e ilumina o sentido do cartaz, recorda a salvação que Jesus Cristo nos conquistou. Ela ilumina a vida humana, a morte, as dores, o sofrimento das pessoas sem assistência de saúde. No entanto, é ela também que ilumina o encontro entre o profissional da saúde e o doente, pois aponta para a esperança da transformação completa: um novo céu e uma nova terra.

A alegria do encontro retratado no cartaz recorda aos profissionais da saúde que foram escolhidos para atualizarem a atitude do Bom Samaritano em relação aos enfermos. Mobiliza os gestores do sistema de saúde a se empenharem para possibilitar atendimento digno e saúde para todos. Que a saúde se difunda sobre a terra.



Oração da Campanha da Fraternidade 2012
Senhor Deus de amor,
Pai de bondade,
nós vos louvamos e agradecemos
pelo dom da vida,
pelo amor com que cuidais de toda a criação.

Vosso Filho Jesus Cristo,
em sua misericórdia, assumiu a cruz dos enfermos
e de todos os sofredores,
sobre eles derramou a esperança de vida em plenitude.

Enviai-nos, Senhor, o Vosso Espírito.
Guiai a vossa Igreja, para que ela, pela conversão
se faça sempre mais, solidária às dores e enfermidades do povo,
e que a saúde se difunda sobre a terra.

Amém
.









CURIOSIDADES

 

 

30 de Abril

Lei Nº 6.791 - 09/06/1980

 

Foi no dia 30 de abril que nasceu a fundadora do Conselho Nacional da Mulheres, Sra. Jerônima Mesquita. Como homenagem àquela extraordinária mulher, grande filantropa, foi escolhido o dia de seu nascimento para se comemorar o Dia Nacional da Mulher.
Derrubaram-se tabus, obstáculos foram vencidos, a ocupação dos espaços foi iniciada. Graças à coragem de muitas, as mulheres conquistaram o direito ao voto, a chefia dos lares, colocação profissional, independência financeira e liberdade sexual. Apesar de válidas, essas aberturas ainda são uma gota num oceano de injustiças e preconceitos.
No último século, o movimento feminista contribuiu imensamente para a efetivação das conquistas das mulheres. Embora muito tenha sido feito, as respostas às questões femininas são pouco eficazes, já que os homens ainda detêm a hegemonia em diversos setores sociais. As politicas públicas ainda devem muitos feitos à população feminina.
Prova da necessidade de maior reconhecimento da mulher é a própria institucionalização de uma data-homenagem; se a sociedade efetivamente tivesse incorporado a idéia de que os dois sexos estão em pé de igualdade, não haveria necessidade de se criar um dia para lembrá-la; seria uma atitude inútil e redundante.
A busca incessante por um lugar ao sol está apenas começando. As mulheres seguem às voltas com os mais variados tipos de violência: no lar, no trabalho e na sociedade. São vítimas, na maioria das vezes silenciosas e indefesas, de agressões físicas, sexuais e psicológicas de todos os tipos e intensidades. E de outras tantas formas de violência, bem mais sutis, embora não menos perversas, como a desvalorização no mercado de trabalho (recebendo salários sempre menores do que os homens que exercem as mesmas funções), as dificuldades de ascensão a postos de comando (nas empresas e na política) e a dupla jornada, entre outras tantas.
Ao contrário do que se possa pensar, não é necessária uma "Guerra dos Sexos" para que o quadro de injustiças se reverta. Sem destituir-se de sua feminilidade, as mulheres podem engajar-se numa luta forte, mas não necessariamente agressiva. Provar ao mundo que não é necessário se revestir de um invólucro masculino para intimidar seus oponentes. A força feminina é suave e poderosa por si só.
A história de lutas e conquistas de tantas mulheres, muitas delas mártires de seu ideal, no decorrer de quase dois séculos, leva a humanidade a iniciar um novo milênio diante da constatação de que ela buscou e conquistou seu lugar. Mais que isso, assegurou seu direito à cidadania, legitimando seu papel enquanto agente transformador.
Fonte: Planeta news
Fonte:http://www.portalsaofrancisco.com.br

 

Menina carioca de 9 anos pode ser canonizada

http://www.webtvcn.com/canal/noticias/canonizacao _menina_rj05012012 

O Papa Bento XVI foi presenteado com uma tiara pontíficia durante a Audiência Geral de 25 de maio de 2011, por um grupo de católicos alemães, feita de zinco, prata e bronze, e adornada com pedras semi-preciosas, produzida na Bulgária, por uma empresa que faz paramentos litúrgicos ortodoxos.
Fonte:http://madreigrejaemfotos.blogspot.com
Cálice confeccionado para a Proclamação do
Dogma da Imaculada Conceição, em 1854. O cálice
mais precioso do Vaticano.
Cálice do Papa Beato Pio IX (1846~1878)
Foto do cálice que já foi usado pelo Papa Beato Pio IX (como também por um de seus sucessores, o Papa João Paulo II em várias ocasiões). Totalmente rodeado de pedras preciosas e adornos que deixam o cálice com um tom de maior preciosidade e dignidade para se celebrar uma Santa Missa.

 

História dos Ovos de Páscoa
FONTE: ARAUTOSDO EVANGELHO


CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Consagração aos Corações de Jesus e de Maria

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria,
a Vós me consagro,
assim como toda minha família.
Consagramos a Vós nosso próprio ser,
toda nossa vida, tudo o que somos,
tudo o que temos, e tudo o que amamos.

A Vós damos nossos corações e nossas almas,
a Vós dedicamos nosso lar e nosso país,
conscientes de que,
através desta Consagração nós, agora,
prometemo-Vos viver cristãmente
praticando as virtudes da nossa religião,
sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.

Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria,
aceitai esta humilde oferta de entrega de cada um de nós,
através deste ato de Consagração.
Nossa esperança é colocada em vós,
com a certeza de que jamais seremos confundidos.
Sacratíssimo Coração de Jesus, tende misericórdia de nós. 
Fonte da oração: http://www.paroquias.org/ 



Sagrado Coração de Jesus - Consagração

"No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver". (Santa Paula Frassinetti)

Dulcíssimo Jesus, Redentor do gênero humano, lançai sobre nós que humildemente estamos prostrados diante do vosso altar. Nós somos e queremos ser Vossos; e a fim de podermos viver mais intimamente unidos a vós, cada um de nós se consagra, espontaneamente, neste dia, ao Vosso sacratíssimo Coração.
Muitos há que nunca Vos conheceram; muitos, desprezando os Vossos mandamentos, Vos renegaram. Benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao Vosso Sagrado Coração.
Senhor, sêde rei não somente dos fiéis, que nunca de Vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos que Vos abandonaram. Fazei que estes retornem o quanto antes à casa paterna, para não perecerem de miséria e de fome. Sêde rei dos que vivem iludidos no erro ou separados de Vós pela discórdia; trazei-os ao porto da verdade e à unidade da Fé, a fim de que, em breve, haja um só rebanho e um só Pastor.
Senhor, conservai incólume a Vossa Igreja, e dai-lhe uma liberdade segura e sem cadeias. Concedei ordem e paz a todos os povos. Fazei que de um pólo a outro do mundo ressoe uma só voz: Louvado seja o Coração divino, que nos trouxe a salvação. Honra e glória a Ele, por todos os séculos. Amém.

FONTE:http://www.padrereginaldomanzotti.org.br




Oh,Sagrado Coração de Jesus,
que por amor vos deixastes transpassar derramando sangue e água,
vos pedimos para nos liberar,
purificar e nos conceder a graça de que nossos corações
sejam transformados de corações de pedra em corações de carne.
Oh, Imaculado Coração de Maria,
que por vossa perfeita comunhão de amor com o Coração de vosso filho,
recebestes espiritualmente a mesma espada que lhe transpassou o Coração,
vos pedimos para nos ensinar a alcançar essa mesma comunhão de amor.
Oh,Corações de Jesus e de Maria,
cujo triunfo e reinado espiritual esperamos e desejamos,
pedimos para que nos concedam a graça de ...(pedir a graça)
Manifestem vosso reinado em nossos corações
através de uma vida de santidade e virtude,
para que assim possamos nesses tempos cumprir
a missão de ser apóstolos de vossos Dois Corações.Amém!
Rezar:um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória.
 
 







 
 
 

 

Curiosidades da Oração Alma de Maria

A Oração Alma de Maria também é conhecida como Oração Santíssima Virgem e é uma inovação à Santíssima Virgem Maria.

Quando buscamos pela Alma de Maria em seu mais íntimo interior, na verdade estamos buscando a Deus, que está presente em toda a sua graça e amor.

fonte:https://www.drafilo.com.br/oracao-alma-de-maria/ 


Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, recorremos a Vós nesta hora de tribulação. Vós sois Mãe, amais-nos e conheceis-nos: de quanto temos no coração, nada Vos é oculto. Mãe de misericórdia, muitas vezes experimentamos a vossa ternura providente, a vossa presença que faz voltar a paz, porque sempre nos guiais para Jesus, Príncipe da paz.

Mas perdemos o caminho da paz. Esquecemos a lição das tragédias do século passado, o sacrifício de milhões de mortos nas guerras mundiais. Descuidamos os compromissos assumidos como Comunidade das Nações e estamos a atraiçoar os sonhos de paz dos povos e as esperanças dos jovens. Adoecemos de ganância, fechamo-nos em interesses nacionalistas, deixamo-nos ressequir pela indiferença e paralisar pelo egoísmo. Preferimos ignorar Deus, conviver com as nossas falsidades, alimentar a agressividade, suprimir vidas e acumular armas, esquecendo-nos que somos guardiões do nosso próximo e da própria casa comum. Dilaceramos com a guerra o jardim da Terra, ferimos com o pecado o coração do nosso Pai, que nos quer irmãos e irmãs. Tornamo-nos indiferentes a todos e a tudo, exceto a nós mesmos. E, com vergonha, dizemos: perdoai-nos, Senhor!

Na miséria do pecado, das nossas fadigas e fragilidades, no mistério de iniquidade do mal e da guerra, Vós, Mãe Santa, lembrai-nos que Deus não nos abandona, mas continua a olhar-nos com amor, desejoso de nos perdoar e levantar novamente. Foi Ele que Vos deu a nós e colocou no vosso Imaculado Coração um refúgio para a Igreja e para a humanidade. Por bondade divina, estais conosco e conduzis-nos com ternura mesmo nos transes mais apertados da história.

Por isso recorremos a Vós, batemos à porta do vosso Coração, nós os vossos queridos filhos que não Vos cansais de visitar em todo o tempo e convidar à conversão. Nesta hora escura, vinde socorrer-nos e consolar-nos. Repeti a cada um de nós: «Não estou porventura aqui Eu, que sou tua mãe?» Vós sabeis como desfazer os emaranhados do nosso coração e desatar os nós do nosso tempo. Repomos a nossa confiança em Vós. Temos a certeza de que Vós, especialmente no momento da prova, não desprezais as nossas súplicas e vindes em nosso auxílio.

Assim fizestes em Caná da Galileia, quando apressastes a hora da intervenção de Jesus e introduzistes no mundo o seu primeiro sinal. Quando a festa se mudara em tristeza, dissestes-Lhe: «Não têm vinho!» (Jo 2, 3). Ó Mãe, repeti-o mais uma vez a Deus, porque hoje esgotamos o vinho da esperança, desvaneceu-se a alegria, diluiu-se a fraternidade. Perdemos a humanidade, malbaratamos a paz. Tornamo-nos capazes de toda a violência e destruição. Temos necessidade urgente da vossa intervenção materna.

Por isso acolhei, ó Mãe, esta nossa súplica:
Vós, estrela do mar, não nos deixeis naufragar na tempestade da guerra;
Vós, arca da nova aliança, inspirai projetos e caminhos de reconciliação;
Vós, «terra do Céu», trazei de volta ao mundo a concórdia de Deus;
Apagai o ódio, acalmai a vingança, ensinai-nos o perdão;
Libertai-nos da guerra, preservai o mundo da ameaça nuclear;
Rainha do Rosário, despertai em nós a necessidade de rezar e amar;
Rainha da família humana, mostrai aos povos o caminho da fraternidade;
Rainha da paz, alcançai a paz para o mundo.

O vosso pranto, ó Mãe, comova os nossos corações endurecidos. As lágrimas, que por nós derramastes, façam reflorescer este vale que o nosso ódio secou. E, enquanto o rumor das armas não se cala, que a vossa oração nos predisponha para a paz. As vossas mãos maternas acariciem quantos sofrem e fogem sob o peso das bombas. O vosso abraço materno console quantos são obrigados a deixar as suas casas e o seu país. Que o vosso doloroso Coração nos mova à compaixão e estimule a abrir as portas e cuidar da humanidade ferida e descartada.

Santa Mãe de Deus, enquanto estáveis ao pé da cruz, Jesus, ao ver o discípulo junto de Vós, disse-Vos: «Eis o teu filho!» (Jo 19, 26). Assim Vos confiou cada um de nós. Depois disse ao discípulo, a cada um de nós: «Eis a tua mãe!» (19, 27). Mãe, agora queremos acolher-Vos na nossa vida e na nossa história. Nesta hora, a humanidade, exausta e transtornada, está ao pé da cruz convosco. E tem necessidade de se confiar a Vós, de se consagrar a Cristo por vosso intermédio. O povo ucraniano e o povo russo, que Vos veneram com amor, recorrem a Vós, enquanto o vosso Coração palpita por eles e por todos os povos ceifados pela guerra, a fome, a injustiça e a miséria.

Por isso nós, ó Mãe de Deus e nossa, solenemente confiamos e consagramos ao vosso Imaculado Coração nós mesmos, a Igreja e a humanidade inteira, de modo especial a Rússia e a Ucrânia. Acolhei este nosso ato que realizamos com confiança e amor, fazei que cesse a guerra, providenciai ao mundo a paz. O sim que brotou do vosso Coração abriu as portas da história ao Príncipe da Paz; confiamos que mais uma vez, por meio do vosso Coração, virá a paz. Assim a Vós consagramos o futuro da família humana inteira, as necessidades e os anseios dos povos, as angústias e as esperanças do mundo.

Por vosso intermédio, derrame-se sobre a Terra a Misericórdia divina e o doce palpitar da paz volte a marcar as nossas jornadas. Mulher do sim, sobre Quem desceu o Espírito Santo, trazei de volta ao nosso meio a harmonia de Deus. Dessedentai a aridez do nosso coração, Vós que «sois fonte viva de esperança». Tecestes a humanidade para Jesus, fazei de nós artesãos de comunhão. Caminhastes pelas nossas estradas, guiai-nos pelas sendas da paz. Amém.

fonte:https://www.vaticannews.va/pt/oracoes/ato-de-consagracao-ao-imaculado-coracao-de-maria.html

 


CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Ó CORAÇÃO IMACULADO DA VIRGEM PURÍSSIMA MARIA, NOSSA MÃE, EU, POBRE PECADOR, ENCERRO O MEU CORAÇÃO FRACO, MANCHADO PELOS PECADOS, EM VÓS! ACOLHEI-ME PARA SEMPRE, SEGURAI-ME FIRMEMENTE E NUNCA MAIS ME LARGUEIS DO VOSSO PODER AMOROSO, PARA QUE EU SEJA PROTEGIDO DE MIM MESMO E ACONCHEGADO NA VOSSA MISERICÓRDIA.

CONSAGRO-VOS TODA A MINHA VIDA E A MINHA MORTE, TODOS OS MEUS PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATOS.


QUERO AMAR COMO VÓS AMAIS.

 QUERO OFERECER COMO VÓS OFERECEIS.

QUERO SILENCIAR COMO VÓS SILENCIAIS.

QUERO PERDOAR COMO VÓS PERDOAIS.

E QUERO SER ASSIM COMO VÓS QUEREIS QUE EU SEJA,

 A FIM DE QUE POSSAIS GUIAR-ME ATÉ AO MEU SENHOR E MEU DEUS,

 AO SEU CORAÇÃO AMOROSO, QUE É A META E A FELICIDADE DE TODOS NÓS.

E TAMBÉM A VÓS, SANTOS E GRANDES ANJOS,

PEÇO QUE VOS LEMBREIS DESTA MINHA CONSAGRAÇÃO A MARIA, 

QUE ME ADMOESTEIS,ME ADVIRTAIS, ME GUIEIS E NUNCA MAIS ME DEIXEIS CAIR. 

SANTO E FIEL ANJO DA GUARDA, TODOS VÓS AUXILIADORES E IRMÃOS CELESTES, ACOLHEI-ME COMO UM GRÃO DE SEMENTE  QUE É CONFIADO À VOSSA CUSTÓDIA, 

 E QUE, CUIDADO POR VÓS, HÁ DE DAR FRUTO PARA A ETERNIDADE. AMÉM.

fonte: Facebook - 



Ó Coração de Maria, Coração o mais semelhante ao de Jesus, Coração cheio de bondade e compaixão para com as nossas misérias, sêde o nosso caminho para chegarmos a Jesus Cristo, e o canal por onde recebamos todas as graças necessárias à nossa salvação.

Sêde o nosso socorro nas necessidades, o nosso alívio nas aflições, a nossa fortaleza nas tentações, o nosso refúgio nas perseguições, o nosso auxílio em todos os perigos, mas especialmente na hora da morte, quando todo o inferno se desencadear contra nós, para arrebatar as nossas almas.

Ah! Virgem compassiva, fazei-nos provar então a doçura do vosso Coração e a força do vosso poder sobre o de Jesus, abrindo-nos, naquela mesma fonte de misericórdia, um refúgio seguro, para que possamos nos unir a vós para bendizê-lo no paraíso pelos séculos dos séculos. Assim seja.
Fonte: As Mais Belas Orações de Santo Afonso 

D. Joaquim Silvério de Sousa, Editora Vozes, 1961.
fonte:https://www.aascj.org.br/home/2022/01/conheca-a-oracao-ao-purissimo-coracao-de-maria-reze-a-conosco/ 
.

 



ORAÇÃO REPARADORA AO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.


“Ó Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo venho eu arrependido de todas as faltas que vos fiz até hoje . Ó Coração cercado de espinhos de meu amado Senhor , Sou um grande pecador . Ó meu Jesus perdoai me pelas vezes em que te neguei , sendo egoísta , mesquinho e soberbo . Quero Ó meu Doce e Amado Jesus retirar a todos espinhos que coloquei em Teu Coração . Ajudai – me ó meu Jesus para que não caia eu nas garras de satanás e seus anjos decaídos . Quero ó Meu Senhor reparar a todas Chagas que ajudei a abrir em Teu Corpo Santo através da minha falta de fé . Quero reparar a todos os açoites que lhe dei através de meus inúmeros pecados . De hoje em diante faço o propósito de reparar o Vosso Sagrado Coração pelas minhas faltas e pelas dos homens . Que eu possa ó meu amado Senhor lhe tirar da Cruz e untar todas as suas Chagas com a entrega de meu coração a Ti . Quero ó meu Senhor ser envolvido por Teu amor , e quero levar a este amor a todos a que eu encontrar . Que eu possa levar muitas almas a Ti através deste ato de reparação . Amém .”



 
ORAÇÃO REPARADORA  AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


“Doloroso e Imaculado Coração de Maria venho Eu arrependido de todas as ofensas que vos tenho feito . Venho repara – las com este ato de amor . Sou pobre e simples Virgem Mãe por isso venho humildemente aos teus pés pedir que sejam retiradas todas as espadas que cravei em Teu Doce e Imaculado Coração . O Teu amor sempre me envolveu , mas Mãe eu não soube como acolhe – lo , pois meu coração sempre foi egoísta . Quantas vezes a Senhora pediu que eu voltasse para Jesus e eu não correspondi com Teu apelo.Quantas vezes te fiz chorar ó Mãe Santa pelas minhas ofensas contra Teu Divino Jesus . Quero ó Mãe de hoje em diante ser um lenço para enxugar o vosso pranto através de minhas orações – sacrifícios – penitencias . Quero ó Mãe de hoje em diante adentrar o profundo do Teu Coração e ser para ti consolo nas suas dores para com todos os que são ingratos para com Teu amor e para com o amor do Teu Divino Jesus .

Quero ó Mãe ajudar te ajudar a levar muitas almas para o Teu Divino Jesus através de meu ato de reparação . Amém”


BLOG COM MENSAGENS E ORAÇÕES- IRMÃO EDUARDO