CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEGUNDO PENTECOSTES

 

Mensagem do Divino Espírito Santo
"-Meus amados! Eu o SENHOR, vosso Deus o ESPÍRITO SANTO, vos abençôo hoje por meio do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e vos dou a Minha Paz!

EU SOU O ETERNO!
Chamo todas as Minhas criaturas a conhecerem o Meu Amor, a provarem da Minha bondade, a corresponderem a Minha vontade santa e a cumprirem aquilo que nestes tempos aqui nestas Nossas Aparições em Jacareí, Eu venho dizer ao mundo todo para a sua completa salvação, restauração e paz.

Os homens não tem paz, porque tem ignorado os contínuos chamados da Minha Esposa Mística a Virgem Maria a conversão para Nós. Por isso, os vossos dias são colmados, são repletos de tribulações, de desordens, de violência e de males de toda a parte, porque ao responder não ao chamado insistente da Minha Esposa Imaculada, a voltardes para Mim, vós mesmos atraís para vós toda a sorte de males, vós mesmos vos tornais os causadores, os criadores de todos os males que existem no mundo.

EU SOU SANTIDADE, e, portanto, SOU BONDADE, SOU AMOR,SOU CONCÓRDIA, HARMONIA e PAZ.

E todo aquele que vive em Mim, todo aquele que Me ama, todo aquele que Me segue, que Me obedece, recebe de Mim esta Paz que excede tudo aquilo que vós possais imaginar e conhecer, esta paz que Eu dou aqueles que verdadeiramente Me possuem, Me amam. Muitas almas aproximam-se de Mim, pedem-Me graças, mas não querem esvaziar os seus corações das coisas deste mundo, dos apegos às coisas passageiras. E por isso nos seus corações não há espaço para o Meu amor, não há espaço para a Minha graça agir, não posso dar o Meu amor a uma alma que quer amar o Meu inimigo e a Mim ao mesmo tempo, que quer amar o mundo e amar a Mim dentro de seu coração, porque isto é uma coisa, uma união inconciliável. Por isso chamo-vos todos a dardes os vossos corações completamente assim, pois somente desta forma Eu poderei Me derramar em vós como uma chuva abundante, que faz mesmo o deserto mais seco e mais árido reverdecer e voltar à vida. Se vós Me derdes espaço, abertura em vossos corações, entrarei e realizarei neles tantas e tantas transformações, tantas e tantas graças que vós verdadeiramente sereis uma chama de amor vivo neste mundo.

O Meu amor não se cansa de procurar-vos, vós que sois as Minhas cidades, vós que sois aqueles que Eu escolhi para em vós morar, mas vós sujastes esta cidade, vós destruístes esta cidade que Eu criei para Mim, enchendo as ruas dessa cidade de devassidão, de pecado, de desordem e de males de todo tipo. Por isso Eu venho, para restaurar-vos, para restaurar as Minhas cidades, para limpar as suas ruas, para reedificar onde o adversário, o Meu inimigo desde o princípio destruiu e causou ruína, para iluminar essas Minhas cidades, para perfumá-las e para nelas estabelecer o Meu Trono de glória, de cujo trono saia a Minha luz que ilumina estas cidades, de forma que nelas, nessas cidades não haja nem treva, nem escuridão, nem sombra alguma de pecado, mas tudo seja sempre um dia claro, luminoso, glorioso e santo.

Vós Minhas cidades permitistes ao destruidor que Ele entrasse em vós, que ele causasse destruição e ruína, pilhagem e ateasse o seu fogo devorador nas vossas almas, enchendo-vos de pecado, perfídia, malícia, impureza, ódio, rebelião e tudo aquilo que desagrada aos Meus olhos. Mas eis que Eu, o Senhor, o santificador, venho agora para vos restaurar, Eu vou edificar em vós Minhas cidades, muros tão altos que o Meu adversário não poderá mais transpor para poder entrar na tua casa e aí causar roubo e destruição, dano e prejuízo irreversível.

Eu fortalecerei as tuas portas e porei nelas sentinelas, ou seja, graças e virtudes tantas que o Meu inimigo não poderá penetrar por dentro dos teus muros e Eu mesmo, o Senhor, farei com que em ti corra um rio de água viva bem no meio da cidade, onde todos poderão beber, poderão restaurar suas forças, poderão novamente encontrar nova vida e o deserto enfim será transformado em jardim.
Por meio de vós vou transformar muitas almas ressequidas pelo pecado, pelo afastamento de Mim, em jardins atraindo-os, atraindo essas almas, esses pecadores de volta para perto de Mim, para perto do Meu amor e estas almas também se transformarão em outras tantas cidades santas, onde Eu habitarei, reinarei e onde Serei glorificado.

Vinde Minhas cidades! Abri as portas para o vosso Deus, para o vosso Senhor que já se faz anunciar a vós de tantas e tantas formas! Sabei olhar os sinais dos tempos que já estão acontecendo, tudo aquilo que a Minha Esposa Imaculada vos dizia no passado nas Suas Aparições, agora se verifica à letra e este é o sinal que Eu vos envio que Eu já estou às portas.

SIM! O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL JÁ ESTÁ ÀS PORTAS! AQUELA HORA DE GRAÇA EXATAMENTE QUANDO DESCI SOBRE A MINHA ESPOSA IMACULADA E SOBRE OS MEUS APÓSTOLOS AMADOS NO PRIMEIRO PENTECOSTES E COM O MEU FOGO VOS QUEIMAREI A TODOS, PRODUZIREI EM VÓS QUEIMADURAS TÃO FORTES QUE VÓS RENASCEREIS COMO FÊNIX DAS CINZAS. VÓS RENASCEREIS SANTOS, VÓS RENASCEREIS MAIS PUROS, VÓS RENASCEREIS CORAJOSOS, ARDENTES DE AMOR POR MIM VOSSO DEUS. COLOCAREI NA VOSSA BOCA UMA PALAVRA TÃO PODEROSA QUE OS MAUS NÃO PODERÃO RESISTIR. E É POR ISSO QUE MULTIDÕES E MULTIDÕES DE POVOS SE CONVERTERÃO, BATERÃO NO PEITO COM TANTA FORÇA PROCLAMANDO-ME O ÚNICO DEUS, O VERDADEIRO SENHOR E GLORIFICARÃO A NÓS A TRINDADE SANTA DANDO-NOS CADA VEZ MAIS OS SEUS CORAÇÕES E ADORANDO-NOS EM ESPÍRITO, VERDADE E VIDA.
COLOCAREI NOS VOSSOS CORAÇÕES UM FOGO DE AMOR TÃO GRANDE QUE ESTA CHAMA ATEARÁ O FOGO DO MEU DIVINO AMOR NO MUNDO INTEIRO E NÃO HAVERÁ POVO, RAÇA, NEM NAÇÃO QUE NÃO ME CONHECERÁ, QUE NÃO ME BENDIRÁ, QUE NÃO ME LOUVARÁ E QUE NÃO ME PRESTARÁ COMPLETAMENTE ADORAÇÃO E LOUVOR.

NESTE SEGUNDO PENTECOSTES EU FAREI COM QUE VÓS MINHAS CRIANÇAS ABRAIS OS VOSSOS LÁBIOS E PROCLAMEIS O MEU LOUVOR TÃO ALTO E DE FORMA TÃO RETUMBANTE E ELOQÜENTE QUE ATÉ A ALMA MAIS DESCONHECIDA E MAIS ESCONDIDA OUVIRÁ O TESTEMUNHO QUE VÓS DAREIS DE MIM E ENTÃO, NAS VOSSAS ARDENTES, NAS VOSSAS FERVENTES ORAÇÕES EU REALIZAREI MILAGRES TÃO EXTRAORDINÁRIOS E ESTUPENDOS COMO AQUELES QUE OS MEUS PRIMEIROS APÓSTOLOS REALIZAVAM. CONVERTEREI INUMERÁVEIS PECADORES, REALIZAREI PRODÍGIOS NO CÉU E NA TERRA QUE OS MEUS FILHOS VERÃO E ENTÃO TODOS TERÃO CONHECIMENTO DA VERDADE, QUE A FÉ CATÓLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA, O ÚNICO CAMINHO DA SALVAÇÃO. E ENTÃO, TEREI O MEU POVO SANTO, QUE ME SERVIRÁ NA MINHA PRESENÇA, DIANTE DA MINHA FACE TODOS OS DIAS, ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI SEU SENHOR E DEUS.

OUVI O QUE A MINHA ESPOSA IMACULADA VOS DIZ NAS SUAS MENSAGENS, POIS NA ESCOLA DE SANTIDADE DELA VÓS SEREIS FORMADOS PARA MIM, SEREIS PREPARADOS PARA MIM, EXATAMENTE COMO ELA PREPAROU OS MEUS PRIMEIROS APÓSTOLOS DURANTE TANTOS DIAS NO CENÁCULO PARA DEPOIS ME RECEBEREM. EU SÓ DESÇO SOBRE AS ALMAS PREPARADAS PELA MINHA DIVINA ESPOSA, SÓ COMUNICO OS MEUS DIVINOS SEGREDOS, SÓ COMUNICO A MINHA VIVA CHAMA DE SANTIDADE E DE AMOR AOS CORAÇÕES QUE VEJO PREPARADOS, FORMADOS E CONDUZIDOS A MIM, TRAZIDOS ATÉ MIM POR ELA.

SERÁ POR UM MILAGRE DO CORAÇÃO IMACULADO DELA QUE O MUNDO SERÁ RENOVADO, É PELAS SÚPLICAS ARDENTÍSSIMAS DELA QUE EU APRESSAREI A HORA E QUE EU VIREI EM BREVE PARA CONSUMIR ESTE MUNDO PECAMINOSO EM QUE VIVEIS PARA VERDADEIRAMENTE TRANSFORMÁ-LO EM JARDIM DE GRAÇA E SANTIDADE.

VÓS MINHAS CIDADES SANTAS, DEIXAI-VOS EMBELEZAR E PREPARAR PELA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA PARA MIM, ELA COMO MENSAGEIRA, COMO EMBAIXADORA MINHA FOI MANDADA POR MIM JÁ HÁ TANTOS ANOS PARA VOS AVISAR, PARA VOS PREPARAR, PARA VOS TRAZER MAIS BELOS PARA MIM. EM BREVE VIREI PARA COLHER OS FRUTOS DA VINHA DESTA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA, PARA SABOREAR DOS FRUTOS QUE ELA MESMA CULTIVOU PARA MIM, E AQUELAS ÁRVORES QUE NÃO PRODUZIRAM FRUTOS, QUE SÃO ESTÉREIS, QUE NÃO SE SANTIFICARAM, QUE NÃO CRESCERAM NA SANTIDADE E NO AMOR, NA ESCOLA DA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA, ESTAS ÁRVORES EU AS CORTAREI COM O MEU MACHADO, AS LANÇAREI NA FOGUEIRA ARDENTE ONDE POR TODA A ETERNIDADE GEMERÃO E CHORARÃO SEM ALÍVIO OU CONSOLAÇÃO DE NINGUÉM.

AS ALMAS QUE NÃO QUISERAM APROXIMAR-SE DE MIM POR MEIO DA MINHA ESPOSA SANTÍSSIMA NAS SUAS APARIÇÕES, ESTAS ALMAS AINDA QUE DIGAM QUE SÃO MINHAS, QUE SÃO MINHAS AMIGAS, QUE SÃO MEUS SERVOS, QUE POR MIM LUTAM, SÃO MEUS INIMIGOS, SÃO MINHAS INIMIGAS ESTAS ALMAS, PORQUE NÃO ESTAVAM COM A MINHA ESPOSA TRABALHANDO NA MINHA VINHA, PORQUE EU DEI A ADMINISTRAÇÃO, DEI A MISSÃO DE CULTIVAR A MINHA VINHA SOMENTE À MINHA ESPOSA IMACULADA NESTES TEMPOS, NAS SUAS APARIÇÕES. POR ISSO QUEM NÃO AJUNTA COM ELA SÓ DISPERSA, QUEM NÃO CONSTRÓI COM ELA SÓ DESTRÓI, QUEM COM ELA NÃO LUTA, LUTA CONTRA ELA E CONTRA MIM, QUEM NÃO ESTÁ COM ELA NÃO ESTÁ COMIGO, AINDA QUE ENGANE OS OUTROS E FAÇAM OS OUTROS PENSAREM O CONTRÁRIO.

Por isso, Minhas almas, por isso Minhas cidades santas, crescei, crescei na Escola de Amor da Minha Esposa para que Eu possa vos encontrar puros e santos, imaculados e belos, fortes e grandes na santidade e no amor quando Eu descer sobre o mundo, como um vendaval de caridade, como um vendaval de amor trazendo o fogo, luz e chama ardente que sairão dos Meus Olhos para purificar este mundo contaminado pelo pecado. E para conduzir-vos para um novo tempo de amor e de paz que a Minha Esposa Santíssima Comigo prepara todos os dias para vós, para vos dar em breve.
A todos neste momento, Eu abençôo com todo o Meu amor dando-vos sempre mais graça, paz e luz do alto.
A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos Meus servos. A Paz Meus filhos, amo-vos com um amor sem fim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos amados, ouvistes o que o Meu ESPOSO DIVINO vos disse, o ESPÍRITO SANTO, Eu a IMACULADA ESPOSA DO ESPÍRITO SANTO, digo-vos:

Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, com amor a cada dia das vossas vidas obedecendo Minhas Mensagens, cumprindo tudo aquilo que vos digo, mantendo-vos fiéis ao catecismo da Santa Fé Católica, da Santa Igreja Católica. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa conduzir-vos pela estrada do amor, da paz, da graça, da santidade, de forma que o Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo encontre sempre as vossas almas que são as cidades santas Dele: puras, iluminadas e preparadas para receber sempre a Sua palavra, a Sua vontade, a Sua graça, Seus raios de luz.

Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES, fugindo deste mundo pecaminoso e entregue ao poder das trevas, renunciando a tudo aquilo que não vem de Deus, que não vem do Espírito Santo, que não vem de Mim vossa Mãe, fugindo sempre mais de todas as ocasiões de pecado, resistindo às fáceis seduções deste mundo para atrairdes o amor de Deus, Sua Lei santa, Sua Palavra. De forma que todos os dias vós possais sempre mais salvar-vos do naufrágio geral em que todas as almas dos Meus pobres filhos agora afundaram.

Para que Eu possa conduzir-vos sãos e salvos como Noé foi conduzido com sua família dentro da Arca são e salvo à nova terra ao novo mundopurificado pelo dilúvio. Que Eu possa também levar-vos filhos Meus em segurança ao Porto da Salvação, ao novo tempo de graça e de paz que em breve Eu trarei para vós do Senhor. Para tanto, fugi sempre mais do mal, renunciai á tudo aquilo que satanás vos sugere e, sobretudo, não olheis para nada mais além do Senhor, além de Mim, não tireis os vossos olhos de Mim a vossa Estrela Luminosa, para não vos perderdes no meio de tanta escuridão que agora existe neste mundo e dominou este mundo. De forma que Eu vos conduza pela estrada da salvação sempre mais rumo a Deus.

Preparai-vos para o Segundo Pentecostes, fazendo como os Meus apóstolos fizeram no começo da Santa Igreja, rezai Comigo como eles rezaram, meditai Comigo, procurai conhecer a Deus por meio de Mim, da Minha Palavra, da Minha formação e ensino materno. Para que assim Eu vos possa preparar bem para a Segunda descida do Espírito Santo, naquele dia feliz em que todos vós como que nascereis de novo, sereis novas criaturas em Deus. Vós Meus filhos deveis agora adiantar a vossa preparação, acelerar a vossa própria santificação para que estejais preparados para o Espírito Santo que vem a vós como Amor, como vento impetuoso que ninguém sabe de onde vem, nem para onde vai e que como no PRIMEIRO PENTECOSTES encheu a casa onde estávamos e Suas línguas de fogo pousaram sobre Nós e Nós então ficamos verdadeiramente cheios de Seu Amor, de Sua graça, de Seu hálito santificante.

Vós Meus filhos deveis agora verdadeiramente como os girassóisvirar-vos para o Sol, para o Senhor, para Deus, para receberdes Dele Sua luz, Sua graça, Seus influxos poderosíssimos que nesses quase 21 anos das Minhas Aparições aqui não cessam de descer sobre vós continuamente por meio de Mim. Para tanto, intensificai o vosso amor na oração, na meditação, na penitência, na leitura das Minhas Mensagens, da vida dos Santos, para que vós verdadeiramente possais crescer e estar sempre mais perto daquela santa preparação que o Senhor espera de vós para em breve descer e unir-se as vossas almas com um elo de amor, que nada nem ninguém poderá jamais destruir.

EU A ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO ESTOU AQUI HÁ TANTOS ANOS PARA PREPARAR-VOS PARA ESTA GRANDE GRAÇA, O AVISO PRECEDERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES, NELE CADA UM DE VÓS SE VERÁ COM O OLHAR DO ESPÍRITO SANTO, COM O FULGOR DA SUA LUZ PODEROSÍSSIMA SOBRE AS VOSSAS ALMAS, VÓS CONSEGUIREIS ENXERGAR ATÉ OS MAIS ESCONDIDOS RECÔNDIDOS DA VOSSA ALMA, VEREIS MESMO A MAIS PEQUENINA IMPERFEIÇÃO, A MAIS PEQUENINA MANCHA. E ISTO VOS CAUSARÁ DOR E SOFRIMENTO PORQUE VEREIS QUÃO INGRATOS FOSTES AO SENHOR, QUÃO INDIGNOS FOSTES DO SENHOR, MESMO DEPOIS DE TANTAS GRAÇAS. E ESSE SOFRIMENTO VOS PURIFICARÁ, ESSE SOFRIMENTO PURGARÁ EM VÓS O AMOR DO MUNDO, O AMOR DE VÓS MESMOS, O AMOR DESORDENADO DAS CRIATURAS. E ENTÃO, VÓS SAIREIS DISSO MUITO MAIS PURIFICADOS, MUITO MAIS VOLTADOS E INCLINADOS PARA O ALTO, PARA AS COISAS CELESTIAIS, PARA DEUS. E EU ESTAREI AO VOSSO LADO PARA TAMBÉM VOS AJUDAR SEMPRE MAIS A CRESCERDES NO AMOR A DEUS E PARA EXTINGUIR EM VÓS O AMOR DO MUNDO.

Levai aos Meus filhos a Minha Palavra, que cura, que alivia, que dá paz, que dá amor, são tantos os Meus filhinhos que jazem na tristeza, no sofrimento, na escuridão, perdidos sem Deus e que precisam do amor da Mãe celeste para encontrarem o caminho da salvação, para terem um verdadeiro encontro com o Senhor, para se aproximarem de Sua graça, para entrarem verdadeiramente no caminho que a Ele conduz. E vós, portanto, deveis ser a Minha continuação na Terra, deveis ser a extensão dos Meus braços, dos Meus pés, do Meu Coração, levando a todos os Meus filhos o Meu Amor, a Minha Paz, a Minha presença, as Minhas Mensagens. Vivendo assim, em perfeita caridade, vós sereis verdadeiramente Meus filhos, sereis Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, aqueles que verdadeiramente Me tornam conhecida e amada e realizam o desígnio do Senhor para os últimos tempos como bem vos disse o Meu servo, o Meu LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT. Fazendo assim, vós ajudais e muito a apressar, a antecipar a vinda para o mundo do Meu reinado, do Reino do Meu Coração Imaculado onde a cabeça de Satanás, o Meu eterno inimigo será definitivamente esmagada sobre os Meus Pés.

Conto convosco Meus filhinhos amados! Ide, não tenhais medo de nada! Estou convosco em todos os momentos e vos cubro com o Meu Manto. Até o número dos vossos cabelos já é conhecido por Mim de antemão e sei até mesmo quando o menor deles cai da vossa cabeça. Por isso, tende confiança, Eu estou convosco, conheço o que vos é necessário e sei como dar solução a todos os vossos problemas. Esperai em Mim e vereis a graça.

A todos neste momento abençôo generosamente, de FÁTIMA, de PELEVOISIN e de JACAREÍ.
Ide em Paz Meus filhos!
A Paz Marcos, o mais querido dos Meus filhos e aquele que tanto tem Me glorificado sobre todos os corações, sobre todas as almas e todos os povos.”

***

(MARCOS): “-Sim (Pausa) Sim, Eu já queria fazê-lo, mas agora que a Senhora me pediu vou dar pressa nisso sim. (Pausa) Sim Senhora, darei um jeito eu farei. (Pausa) Até breve...”
(Os dois Escravos tocam o sino em reverencia ao final da Aparição)

COMENTÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU:

“Bom, hoje, para minha grande surpresa veio o espírito Santo com Nossa Senhora, eu não sabia que o Espírito Santo vinha hoje. E Ele apareceu primeiramente como uma luz em forma de pomba, depois mudou para uma língua de fogo, a luz em forma de pomba como Ele desceu como Ele desceu sobre Jesus no Batismo no Rio Jordão, a língua de fogo Ele desceu em Nossa Senhora e os Apóstolos reunidos no cenáculo, depois Ele apareceu naquela forma corpórea que Ele já veio nas outras vezes muito parecido com Jesus, muito parecido com Nosso Senhor, com os olhos azuis, os cabelos assim amarelos, alourados, a Sua Face brilhando poderosamente e Dele assim saia um fogo, mas um fogo tão grande, um calor que embora me abrasasse não me queimava, mas aquecia toda a minha alma até assim os pontos mais profundos dela, que geralmente nem a Minha oração consegue tocar lá, consegue mexer lá. E aquele calor que Ele emanava da Sua Pessoa Divina, aquela Luz que Ele irradiava penetrava dentro de mim e me tocaram tão profundamente dentro da minha alma, que eu não conseguia em determinados momentos nem quase respirar direito, era uma presença divina que me vencia, que me enchia, que me dominava, que me envolvia completamente. Mas era uma coisa muito doce ao mesmo tempo, uma coisa cheia de um amor, que comunicava um amor incrível que eu não tenho palavras para poder descrever.

O Espírito Santo tinha uma túnica branca muito comprida descendo até os pés, tinha as mãos estendidas para baixo, para mim e Nossa senhora esta vestida como na Sua Imagem aqui no altar como Rainha e mensageira da paz, com o vestido cinza, faixa branca e o manto totalmente branco também. Enquanto o Espírito Santo falava Nossa Senhora permanecia olhando para Ele enquanto Ele me dava a Mensagem e ao mesmo tempo transmitia a mensagem a vocês por locução interior e visão ao mesmo tempo. Depois quando Nossa Senhora falava Comigo Ela se virava para Mim e deu a Mensagem para Mim que todos vocês hoje viram foi uma Mensagem abrasadora do Espírito Santo.
Jacareí, 08 de janeiro de 2012
http://www.mensageiradapaz.org/ 

---------------------------------------------------------------------------------

Virgem Maria: Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo
Recebido quarta-feira, 1 de fevereiro 2012, 20:15

Minha filha, quando você trabalha para o Meu amado Filho, Jesus Cristo, você deve mostrar obediência em todos os momentos.

Nunca questionar Sua Santa Palavra, porque Ele fala a verdade e somente a verdade.
Muitos dos Meus filhos questionam cada Palavra que Ele fala, desde o início. Para cada um daqueles que obedecem a Sua Santa Palavra, conforme consta no Livro de Meu Pai, há sempre um outro que interpreta Sua Palavra de uma forma diferente.

Você deve fazer tudo o que é pedido sob a direção de Meu Filho. Nunca sucumbir aqueles que exigem que Suas Palavras sejam adaptadas à sua interpretação.

Mova agora com velocidade, Minha filha, para carregar as mensagens dadas ao mundo por Meu Filho, para salvar os pecadores que estão perdidos.

Meu Filho tem uma intenção que é salvar almas.

Não tenha medo Minha Filha, porque tudo o que Meu Filho diz não contradiz os ensinamentos de Sua Santíssima Igreja na Terra.

Seus dons para os Meus filhos são muito especiais e estão sendo dados neste fim dos tempos, para todas as almas.

Tão generoso e misericordioso é o Meu Filho, que Ele quer derramar graças especiais aos pecadores, para garantir a sua salvação.

Qualquer pessoa, que tenta parar o Meu Filho em sua missão, para preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda, será impedido pela mão de Meu Pai Eterno.

Esta missão, de divulgar o Livro da Verdade, cujos selos foram quebrados, é uma das missões mais importantes do mundo para Meu Pai.

Ao mundo foi prometido a verdade neste momento.

A todas as almas, crentes e não crentes, deve ser dita a verdade, porque elas estão tão longe da Igreja, que deve ser anunciado a elas dessa forma.

Todos os Anjos foram enviados à Terra, para proteger a Humanidade contra o enganador e as mentiras que ele difunde sobre a verdade da salvação eterna.

A Humanidade talvez não quer ouvir a verdade e muitos obstáculos serão colocados antes de você, Minha filha, mas será inútil.

Ninguém vai impedir que o Livro da Verdade seja revelado ao mundo, se alguém tentar fazer isso, o poder de Meu Pai desencadeará como chamas de fogo derramadas dos Céus.

Minha filha, nunca tenha duvidas dessas mensagens como elas estão sendo dadas a você.

Nunca mude uma palavra para servir aqueles que tentam fazer você alterar a Palavra de Deus. Só pode ser apenas um mestre e isso é Deus, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vá agora com as garantias que você precisa.

Lembrem-se que essas mensagens do Meu Filho são para todos os filhos de Deus, e não somente apenas para Sua Igreja Católica ou para o Seu povo escolhido, os judeus. Elas são para todos.

Cada alma é amada por Meu Pai da mesma forma. Nenhuma alma é considerada mais importante que a outra.

Sua Mãe do Céu, Mãe da Salvação