CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo


Virgem Maria a mensageira Ilda:

Está próximo o grande atentado

Recebido domingo,13 de janeiro 2013, 18:00
O mundo está a viver uma grande confusão. E em muitos corações está se cultivando o ódio e o apego e a liderança. Ó pobres filhos, se soubessem que este mal tem levado a tantos ao inferno. Há quem engana a si próprio e pensa que Deus não vê os seus atos pecaminosos. São tantas mentes corruptas e escuras, pobres, não enxergam a Verdade.
(Sobre o Papa Bento XVI): Cuidado, está próximo o grande atentado! É o mal que governa o mundo: o satanismo, que ganha com a violação das Leis de Deus. O mundo se perde no abismo do pecado. Satanás seduz os homens, e enganados, entregam até os seus. São pensamentos de grandeza nos corações, é o pecado do orgulho, que cega os homens. Pobre Humanidade! Há tantos assim seduzidos e o mal, que seduz as massas. Sede sóbrios e então compreendereis este momento em que viveis. Virão muitos enganos, até mesmo aqueles que caminham o caminho estreito serão enganados.
Cuidado, Meu pequeno exercito, o tempo chegou! As horas estão a passar, para que as coisas, que vem, não os surpreenda. Fiquem na graça de Deus, e a Luz os protegerá.
Recitem o Santo Rosário, ele deve brilhar em vossas mãos. Tragam Jesus em vossos corações, pois a escuridão que envolverá a Humanidade não os deixareis ver, se não for por uma força Divina, o Senhor em vós. Jesus é a vossa força. Vós alimenteis Dele!
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentário da Ilda:
O eixo da Terra inclinará, e para enganar o povo haverá mudanças de horários, para que o povo não perceba a inclinação. Devemos observ
Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo