CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGENS TIPO SCRAP-COMUNIDADES DA SUELY SANCHES

ORAÇÃO

Senhor, muito obrigada por colocar pessoas que iluminam a minha estrada, que me fazem sorrir ate mesmo nos momentos mais difíceis, que consegue me entender até mesmo quando eu não me entendo, que estão sempre dispostos a me ouvir, a aconselhar e acima de tudo que me amam.

Obrigada, também, Senhor, pois eu sei que tudo quanto Deus fez, durará eternamente.

E esse amor que tenho pelos meus amigos vai ser para sempre.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma rosa vermelha
Feliz a espera da primavera
Ouvia de longe o canto das fadas
Que anunciavam sua chegada
Acordou certa manhã...
Com suas pétalas machucadas
Óleo e fuligens de lixo
Sobre ela
Derramados...
E a pobre rosa em botão
Viu seu sonho se tornando cinza
Aos poucos, ela murchou
E a primavera? Pra ela nunca chegou
E Se sem ela... Triste ficou.

(Sirlei L. Passolongo)

---------------------------------------------------------

Fala Senhor,
fala ao meu coração que aflito espera,
uma resposta, um consolo que possa,
aliviar tamanha dor, tamanha dúvida,
por isso, humildemente e em silêncio,
te peço com fervor:
fala Senhor!

Quero ouvir o som da sua voz,
mesmo que a resposta venha nos ventos,
dizendo que é para eu mudar,
que venha do mar, pedindo para eu esperar,
ou no canto dos pássaros,
que insistem em cantar,
mesmo diante da tempestade,
pedindo-me perseverança...
Por isso hoje, em meio ao pranto e a dor,
eu lhe peço com confiança
Fala Senhor!

E ao ouvir Tua voz,
saberei que caminho seguir,
e atento ao teu mandar, eu buscarei,
na fé que alimento a cada dia,
forças para vencer as dificuldades que me cercam,
pois Tu és o meu refúgio,
Tu és a minha rocha e o meu escudo,
e em meio ao mundo descrente,
em meio à guerras e ao desamor,
na certeza da vitória, eu peço com a alma,
fica comigo, Senhor!
CORAGEM, FORÇA E FÉ


----------------------------------------------------------------

Quando as mãos de Deus estão sobre você
O vento pode soprar.
Te balançar pra lá e pra cá.
Creia! você não vai cair!
Quando as mãos de Deus tocarem você,
O céu vai descer, a unção
vai cair sobre a sua vida
Sinta o poder de Deus,
abra os seus olhos pela fé e veja,
Jesus Cristo descendo com
sua majestade e sua grandeza
E um coral de anjos cantando
bem alto em uma só voz
Anunciando a vitória.
Ele te diz: ”meu filho contemple,
a minha glória, sinta a minha unção,
Pode contar comigo para,
caminhar só mais uma milha.
Eu tenho uma obra ainda com você”
Eu sou o Deus que renova,
que liberta e transforma a água em vinho.
Por isso, estou aqui, segure em minhas mãos,
contigo eu vou andar..

Deus é contigo!
Deus
te abençoe!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------
No meu coração Deus me entregou bem mais do que mereço talvez seja por isso que eu me cobre um pouco mais não que eu não seja capaz mas, às vezes é difícil nem sempre sei fazer o bem que eu desejo e, às vezes, eu me vejo me enganando sempre mais não que eu não queira acertar mas nem sempre é possivel já me condeno tanto pelos erros que na vida cometi pelas vezes que eu não soube decidir e assim, meu coração gritava desespero de quem ama coração, tu que estás dentro em meu peito me condenas desse jeito e eu não sei por qual motivo se és divina voz em mim só te peço, por favor, eu sou humano não me condenes assim humano eu sou assim: virtudes e limites se agora me permites eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz mas olhando o que é possivel a dor que, às vezes, vem me faz feliz também pois nela me recordo o valor que tem a cruz quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas! ((Pe. Fábio de Melo))
---------------------------------------------------------------------------------------------







-


Nenhum comentário:

Postar um comentário