sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Virgem Maria: Quando vocês rezam o Rosário, vocês ajudam a salvar a sua nação

Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Minha filha, peço a todos os Meus filhos a rezarem pela unidade no mundo neste momento.
A fé em Meu Filho está desaparecendo e os Meus filhos estão sendo deixados com as almas estéreis.

Eu sou o seu Imaculado Coração e através do amor que tenho para o Meu precioso Filho, Jesus Cristo, trabalho perto Dele para salvar a Humanidade.

Rezando a Mim Eu intercederei, pedirei a Meu Pai, Deus o Altíssimo, de manter erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre a Terra para impedir que a maldade se espalhe.

Eu vou ajudar vocês, filhos, a se aproximarem do coração de Meu Filho. Quando trabalhamos juntos, Meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo.

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Muitas pessoas não Me aceitam, sua Mãe Santíssima.

Como Meu Filho, Eu também sou rejeitada, desprezada, insultada e humilhada. Por pedir Minha ajuda, Eu posso trazer almas direito ao Sagrado Coração do Meu Filho, Jesus Cristo.

Meu Filho Jesus Cristo é o seu Salvador. Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão escuras estejam vossas almas.

Se vocês se sentem arrependidos por O terem ofendido, chamem a Mim a vossa Mãe amorosa, e Eu os levarei pela mão até Ele.

Meu Filho está se preparando para vir e juntar todos os seus filhos, para que possam estar com Ele no Novo Paraíso na Terra. Apenas as almas puras e humildes podem entrar.

Vocês devem começar seus preparativos agora. Comecem a rezar Meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração, que agora deve tornar-se uma Cruzada de Orações em seu próprio direito.

Oração Cruzada (26): O Santo Rosário da Virgem Maria.

Sintam a paz, filhos, quando vocês meditam o Meu Rosário.

Como as graças são derramadas sobre vocês, depois de rezá-lo, saberão que o enganador afastou-se de vocês e em seu lugar permanece o amor. O amor vem de Meu Pai Eterno.

Quando vocês sentem amor em seu corações, saberão que estão ganhando a batalha para derrotar o maligno.

Sua amada Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação

FONTEA: http://www.jesusfala.com/ 
Virgem Maria:
Eu sou a intercessora. Eu vou levar as suas orações, onde está o Meu precioso Filho.


Recebido sexta-feira, 30 de marco 2012, 23:45

Minha filha, você deve saber porque as mensagens do Meu Filho para você mudam e revelam eventos do passado e do futuro, então você será atacada mais ainda.

A Santa Palavra do Meu Filho vai ser sempre rejeitada por aqueles que se recusam a ouvi-Lo.

A opinião humana não é importante.

A comunicação do Meu Filho para o mundo neste momento é tão importante, que não se pode permitir que aqueles, que se opõem a essas mensagens, atrasem ou desviem você dessa missão.

Agora é o momento para a reflexão humilde sobre a Paixão do Meu Filho na Cruz.

Meus filhos devem honrar o sacrifício que Ele fez para a Humanidade inteira, fazendo o seu próprio sacrifício pessoal para Ele, durante a Semana Santa.

Rezem, rezem, rezem, filhos, para a paz no mundo.

Rezem também para a proteção do Papa, durante estes tempos de feroz oposição à Igreja Católica.

A oração, humildade e fidelidade para o Meu Filho são necessárias para vocês se aproximarem do coração do Meu Filho.

Eu sou a intercessora. Eu vou trazer as suas orações onde está o Meu precioso Filho.

Eu vou ajudá-los a amá-Lo mais e a dar-Lhe o conforto que Ele precisa neste momento, em que o mundo comemora a Sua morte na Cruz.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação
Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com






 
Às quintas-feiras Nossa Senhora pede que se leia e medite este texto bíblico: Mateus 6, 24 a 34 

“Queridos filhos! Desejo que vós reunais na igreja toda quinta-feira, para adorar o meu filho Jesus. Ali, diante do Santíssimo Sacramento, releia o capítulo sexto do Evangelho Segundo Mateus, do ponto no qual vos disse: ‘Ninguém pode servir a dois senhores...’. Se não é possível ir à igreja, releiais aquela passagem nas vossas casas. Cada quinta-feira, além disso, cada um de vós encontre o modo de fazer também qualquer sacrifício. Quem fuma não fume quem bebe álcool se abstenha. Que cada um renuncie a qualquer coisa que lhe agrade particularmente. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado” 29/02/84. 

24.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. 25. Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? 26. Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas? 27. Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? 28. E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam. 29. Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles. 30. Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 31. Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? 32. São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso. 33. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. 34. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.
 
FONTE:http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário