quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ORAÇÕES



                                              

 

                               Oração da faxina




Maria, muitas vezes, deves ter feito faxina em tua casa, faze, hoje, uma limpeza geral dentro de mim.
Retira da minha mente as “fichas, cadernos, bilhetes”, onde anotei autocondenações, pecados, traumas, nome de pessoas que ofenderam A mim, meus familiares e meus antepassados.
Retira também os registros de coisas ruins feitas por meus pais, colegas, filhos, cônjuge, vizinhos, sogros, adversários, professores, que guardei até hoje.
Eu os havia guardados para usá-los como prova contra eles. Agora, que os perdoei e os declarei inocentes, tudo isso não tem mais valor, só me incomodam e perturbam.
Peço-te Maria, faze uma limpeza geral.
Aspira, lava e queima tudo que há de ruim dentro de mim.
Tira “o lixo produzido pelos presos”, que eu, meus familiares e antepassados encarceramos pela falta de perdão. Maria retira as conseqüências dos nossos pecados e contaminações espirituais que estocamos.
Hoje, em nome de Jesus, no poder do seu sangue e do seu espírito, eu renuncio a tudo isto. Mando embora e ordeno que estas forças espirituais do mal nunca mais voltem a entrar em mim. Eu quebro todos  os laço espirituais, pragas e maldições, invocações de mortos e espíritos maus, que eu,  ou qualquer membro de minha família e de meus antepassados, tenham feito.eu renuncio a tudo e proclamo o senhorio de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família e de meus antepassados, tenham feito.
Eu renuncio a tudo e proclamo o senhor de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família. Maria passa o teu perfume em meu coração, inteligência, imaginação, sentimentos, feridas e traumas. Rompe toda cadeia do mal vinda do meus antepassados  e escravidões do inimigo. Enche-me com a liberdade e o perfume do teu Espírito Santo. Amem.
(do livro, Quanto pior for à pessoa com quem você vive melhor para você.)
Fonte:http://franciscoisidoro.blogspot.com.br/2011/12/oracao-da-faxina.html










Benção Para a Casa
Que nos abençoe e proteja o Onipotente e Misericordioso Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Ó Dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo,compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes.
Que a Vossa Divina Benção os acompanhe, que o Espírito Santo ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte.
Tudo o que se encontra nesta casa os que nela entram os que dela saem que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.
O Santíssimo nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a Sua paz.
A Virgem Maria a cubra com seu manto materno.
Os Santos Evangelistas a torne firme e a fortifique
A Cruz de Cristo cubra esta casa.
A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.
Jesus, Maria, São José e todos os nossos Santos padroeiros e Vós Santos Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra raios, fogo, tempestade, inundações, assaltos, escândalos, incredulidade, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo.
Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Vinde Espírito, vinde por meio da Poderosa Intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima esposa.
Vinde e renovai a minha família. (3x)
Jesus quero proclamar – Te Rei e Senhor do meu coração e do meu lar.
Vem Senhor Jesus, reinar em meu coração e no coração de minha família também, e de modo tão forte e real que nossa casa transpareça Tua presença até mesmo nos detalhes.
E, por favor, que isso seja usado pelo Espírito Santo para regar com Tua presença o coração dos filhos que me deste, para a Glória do Pai.
Amém. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário