sábado, 3 de maio de 2014

ORAÇÕES DE SÃO JOSÉ ENVIADAS PELO PADRE MARCELO ROSSI


                                                       

                                        Foto: TERÇO BIZANTINO DA PROSPERIDADE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO (Padre Marcelo Rossi )

ANTIFONAS DE ENTRADA: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!

Primeiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ! 
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Segundo Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL DOS MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ! 
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Terceiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE  NO MEU DESEMPREGO...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ! 
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quarto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO DESEMPREGO DE MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ! 
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quinto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PELA PROSPERIDADE NA MINHA SAÚDE E DOS MEUS FAMILIARES QUE ESTÃO AFASTADOS DO TRABALHO OU DESEMPREGADOS....
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ! 
Reza-se: São José, Valei-me  (10 vezes)

TERÇO BIZANTINO DA PROSPERIDADE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO (Padre Marcelo Rossi )

ANTIFONAS DE ENTRADA: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!

Primeiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Segundo Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL DOS MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Terceiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO MEU DESEMPREGO...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quarto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO DESEMPREGO DE MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quinto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PELA PROSPERIDADE NA MINHA SAÚDE E DOS MEUS FAMILIARES QUE ESTÃO AFASTADOS DO TRABALHO OU DESEMPREGADOS....
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)


                             Foto: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEI, VALEI-ME SÃO JOSÉ!  

                                  
ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO PARA PROSPERAR NA VIDA PROFISSIONAL COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO
(Adaptação Padre Marcelo Rossi)

Querido São José Operário, neste Momento de Fé em que me encontro no Colo de Jesus, eu me ligo ao poder de Deus para prosperar. Por sua intercessão:
“Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, † Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te.
Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida - quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, † o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!”

Foto: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEI, VALEI-ME SÃO JOSÉ!             Foto: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEI, VALEI-ME SÃO JOSÉ!



                      Foto: ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL
(Adaptação - Padre Marcelo Rossi)

Querido São José Operário, neste Momento de Fé em que me encontro no Colo de Jesus, eu me ligo ao poder de Deus para prosperar. Por sua intercessão:
“Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”
      

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL
(Adaptação - Padre Marcelo Rossi)

Querido São José Operário, neste Momento de Fé em que me encontro no Colo de Jesus, eu me ligo ao poder de Deus para prosperar. Por sua intercessão:
“Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”





TERÇO BIZANTINO DA PROSPERIDADE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO
(Padre Marcelo Rossi)

ANTIFONAS DE ENTRADA: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!

Primeiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Segundo Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL DOS MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Terceiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO MEU DESEMPREGO...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quarto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO DESEMPREGO DE MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quinto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PELA PROSPERIDADE NA MINHA SAÚDE E DOS MEUS FAMILIARES QUE ESTÃO AFASTADOS DO TRABALHO OU DESEMPREGADOS....
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

                             

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL
(Adaptação - Padre Marcelo Rossi de uma oração de seu amigo Padre Robert de Grandis)

Querido São José Operário, neste Momento de Fé em que me encontro no Colo de Jesus, eu me ligo ao poder de Deus para prosperar. Por sua intercessão:

“No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus. (Repetir três vezes).

No nome de Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

No nome de Jesus Cristo e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados. (Repetir três vezes).

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Digo, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.
Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé.
Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.
Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção.
Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém!





TERÇO BIZANTINO DA PROSPERIDADE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO (Padre Marcelo Rossi )

ANTIFONAS DE ENTRADA: SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!

Primeiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA MINHA VIDA PROFISSIONAL...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Segundo Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NA VIDA PROFISSIONAL DOS MEUS FAMILIARES....
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Terceiro Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO MEU DESEMPREGO...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quarto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, VALEI-ME PELA PROSPERIDADE NO DESEMPREGO DE MEUS FAMILIARES...
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes)

Quinto Mistério – SÃO JOSÉ OPERÁRIO, PELA PROSPERIDADE NA MINHA SAÚDE E DOS MEUS FAMILIARES QUE ESTÃO AFASTADOS DO TRABALHO OU DESEMPREGADOS....
SÃO JOSÉ OPERÁRIO, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E ATRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VALEU, VALEI-ME SÃO JOSÉ!
Reza-se: São José, Valei-me (10 vezes
                                                                              CLIQUE NA IMAGEM
                                                  CLIQUE  NA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário