domingo, 8 de janeiro de 2012

TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
ORAÇÃO INICIAL: 
Pequeno Exorcismo de São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate. Cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantaneamente o pedimos e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder almas. Amém. Sacratíssimo Coração de Jesus. 
Tende piedade de nós.
3 AVE MARIAS
No lugar do  Pai Nosso:
São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate. (só essa frase)
No lugar da Ave Maria: Protegei-nos no combate.
No final: Glória ao Pai , e a oração:São Miguel Arcanjo, príncipe da Milícia Celeste, protegei-nos e defendei-nos de todo mal.
Amém.
"Suely Sanches" 

ORAÇÃO FORTE - que São Miguel fez em 09.09.2002!!!
JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER DIABÓLICO. NENHUM PODER SATÂNICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA, POIS SOU PESSOA DE CRISTO JESUS. PERTENÇO A ELE DE CORPO E ALMA. PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO, NESTE INSTANTE, A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM ME PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE EU CREIO NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE EU CREIO NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS, SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL, FÍSICO OU ESPIRITUAL, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO. EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS PARA A MINHA VIDA, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, MAS PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO PARA MIM. REPREENDO TODA A CONFUSÃO SATÂNICA QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE, PROSTANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO PAI. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO. + UNO O BEM AO BEM PARA QUE O BEM SE ESPALHE E CORTO, DESAMARRO, DESATO, DESENLAÇO, O QUE É MAL DO MAL PARA QUE SEUS GRILHÕES SE ENFERRUGEM E APODREÇAM NO FOGO ETERNO.
TODA POTÊNCIA INFERNAL FICA, AGORA, SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ. A CRUZ É A MINHA LUZ. A CRUZ É O MEU SÍMBOLO. O TERÇO É A MINHA ARMA MAIS POTENTE. MINHA FAMÍLIA É JESUS MARIA E JOSÉ. AMÉM!

ORAÇÕES FINAIS:

ORAÇÃO DE SÃO BENTO: "A Cruz Sagrada seja minha luz Não seja o dragão meu guia Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs É mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos" "Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas"

ORAÇÃO FINAL (feita por São Raphael):
COMO A UVA É TRITURADA NO LAGAR, SEJA DESTRUÍDO O PODER DAS TREVAS ESMAGADA A CABEÇA DA SERPENTE, POR VIRGEM MARIA, SÃO GABRIEL, SÃO RAPHAEL E SÃO MIGUEL. E NOSSOS CORPOS SEJAM RESTAURADOS E REVIGORADOS PARA NOS CONSAGRARMOS AO SERVIÇO DO REINO DE DEUS. AMÉM!

Oração passada a Cláudio e Simone por São Miguel Archanjo – Belo Horizonte/MG 

EMAIL DA SIMONE: (AUTORA DO LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO) simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=14664027256762259618

 


Ato de entrega a São Miguel Arcanjo para o alistamento na milícia celeste

Em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a Corte Celeste , eu (dizer seu nome) venho hoje entregar (dizer nome da pessoa) e toda a minha família a São Miguel Arcanjo para alistá – los na Milícia Celeste.

Recebei – os sob vossa especial proteção. Defendei – os contra os ataques do inimigo, preservai -os de todo mal, particularmente de ofender a Deus.

Dignai – vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de minha família e conduzi – loos ao Céu .

Amém.

São Miguel Arcanjo , rogai por nós!

Faça a sua prece, te todo coração… com simples palavras !


Nenhum comentário:

Postar um comentário