segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jesusfala.com - Mensagens de Jesus Cristo




O tempo está próximo para a perseguição do Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI, para alcançar seu ápiceRecebido segunda-feira, 16 de julho 2012, 15:15
Minha muito amada filha, é tempo de preparar todos os sacerdotes de Deus, os Bispos e todos aqueles, que administram Minha Santa Igreja católica e apostólica na Terra.

Porque o tempo está próximo para a perseguição do Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI, para alcançar seu ápice.

Muito em breve ele será forçado a fugir do Vaticano. Em seguida, virá o tempo quando a Minha Igreja vai se dividir, um lado contra o outro.Apelo a todos os Meus servos sagrados para lembrar dos seus santíssimos votos.

Nunca abandonem a sua missão! Nunca Me abandonem! Nunca aceitem mentiras em vez da Verdade.


Vocês devem pedir-Me para ajudá-los nos tempos difíceis que virão. Vocês devem subir, unir-se e seguir-Me.

Rezem pela força que vocês vão precisar, através desta Cruzada de Orações especial.

Cruzada de Orações (66) para o Clero: Ajude-me a permanecer fiel à Sua Palavra SantíssimaOh querido Jesus, me ajude a permanecer fiel à Tua Palavra Santíssima
em todos os momentos!
Dá-me a força para defender a verdade da Tua Igreja em face da adversidade!
Enche-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos
na maneira em que Vós nos ensinou!
Ajuda-me a alimentar a Tua Igreja com o Pão da Vida
e permanecer fiel a Ti,
mesmo quando eu estou proibido de fazê-lo!
Livra-me da cadeia de enganos que eu possa enfrentar,
a fim de proclamar a verdadeira Palavra de Deus!
Cubra todos os Teus servos sagrados com Teu precioso Sangue
neste momento, para que possamos permanecer corajosos,
leais e firmes em nossa fidelidade a Vós,
nosso amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.


Não desanimem, Meus amados servos sagrados, porque a discórdia foi profetizada e deve acontecer na batalha final pelas almas.

Eu lhes amo e vou estar com vocês agora, como vocês andam Comigo o caminho espinhoso para o Calvário, para que a salvação possa ser alcançada mais uma vez para todas as almas.

Seu Amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/

--------------------------------
Deus Pai: Eu vou acabar com suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus ídolos falsos, as suas cidades e suas naçõesRecebido domingo, 15 de julho 2012, 17:45

(Recebido durante a Adoração do Santíssimo Sacramento)
Minha querida filha, é difícil para os Meus filhos continuarem livres do pecado, por causa da maldição imposta sobre eles pela mão da serpente.

Nunca posso esperar que Meus filhos sejam completamente livres do pecado em todos os momentos, porque isso é impossível.

É importante que quem conhece os ensinamentos da Igreja do Meu Filho na Terra, busque a confissão dos seus pecados tão freqüentemente quanto possível.

Através do arrependimento será mais fácil permanecer em um estado de graça e isso vai criar uma barreira à tentação adicional.

Meus filhos, agora vocês estão prestes a testemunhar grandes mudanças eternas no mundo. Elas irão acontecer depois que o GRANDE ALERTA ocorrer.

Enquanto muitos vão ignorar essas mensagens do Céu, é importante para aqueles, que as aceitam como Palavra de Deus, se preparem.

Vocês são o vínculo na Minha armadura contra o inimigo, e através da sua fé Eu vou lhes levantar e protegê-los contra a perseguição.

O amor que vocês têm por Meu Filho Jesus Cristo, o Salvador do Universo, será capaz de salvar estes filhos, que não conseguem agüentar a Luz de Deus.

Sua consagração de amor, sofrimentos e orações serão a graça salvadora deles do fogo do inferno.

Não tenham medo por si mesmos, mas por aqueles, que não somente não podem ver, mas que se recusam a ver, o tempo em que vocês estão vivendo hoje.

Os preparativos estão completos e o tempo é maduro para que as mudanças começarem, porque Eu não vou permitir que a Besta roube as almas.

Esta intervenção, prometida à Humanidade por tanto tempo, acontecerá muito em breve, e então a batalha vai começar para salvar os Meus filhos.

Não tenham medo da Minha mão, porque quando ela cair, ela vai ser usada para punir aqueles, que estão tentando destruir os Meus filhos.

Eu vou impedi-los de enganar almas.

Eu vou impedi-los de sua intenção assassina e Eu vou acabar com suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus ídolos falsos, as suas cidades e suas nações, se eles continuarem a rejeitar a mão que os alimenta.

Eles foram avisados. Vocês, Meus amados filhos, vão ajudar o Meu Filho para salvá-los.

Nunca temam, porque aqueles, com o Selo do Deus vivo, não são somente protegidos, mas são dadas as graças para defender a Palavra de Deus, para que aos maiores números de almas possível sejam dadas o dom da vida.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
--------------------------------
Meus braços foram arrancados de suas bases durante a Minha crucificação e a imagem no Sudário de Turim mostra issoRecebido quinta-feira, 19 de julho 2012, 07:00
Minha muito amada filha, um grande plano, para enganar os filhos de Deus, está sendo traçado, para destruir as provas da Minha existência.

Logo muitos virão, como Meus devotos santos servos, para tentar destruir a crença em Mim, o seu amado Jesus.

Eles vão começar por questionar Meu nascimento, a pureza da Minha Mãe e Minha Ressurreição dos mortos.

Eles irão demonizar todas essas coisas como sendo falsos e irão apresentar, o que eles chamam de prova, para garantir que o maior número possível dos Cristãos serão duvidosos sobre a Minha vida na Terra.

Eles vão criar mentiras sobre Minha crucificação e fazer afirmações sobre a Minha personagem moral.

Eles vão começar a atacar relíquias, questioná-los e tentar expô-las como nada mais do que superstição nas mentes dos Cristãos.

Depois, há o Sudário de Turim, o pano que cobria Meu corpo morto no sepulcro. Eles vão negar, finalmente, que ele é autêntico e promover mentiras.

Eles vão dizer que Meus braços são muito longos e eles vão questionar isso. No entanto, eles não conseguem entender a tortura que Meu corpo teve de suportar durante a Minha crucificação. Meus braços foram arrancados de suas bases durante a Minha crucificação e, como tal, a imagem no Sudário de Turim mostra isso.

Em seguida, eles vão tentar provar que a Ressurreição nunca ocorreu. Tudo mentira, eles vão dizer, tão desesperados eles estão, para apagar todos os vestígios de Mim.

Em seguida, eles vão tentar privar todos aqueles que se converteram no GRANDE ALERTA dos Santos Sacramentos e da Bíblia Sagrada.

Eles vão proibir a Bíblia na maioria dos lugares.

Em seguida, eles vão introduzir um novo livro falso que, como eles dizem, vai proclamar a importância de amar um ao outro.

Eles vão usar o amor que os Cristãos têm em seus corações, um dom de Deus, para manipulá-los a aceitar uma mensagem de assim chamada amor.

Amem uns aos outros, dirão. Agora amem a religião dos outros. Unam-se como uma religião e mostrem o verdadeiro amor de seus irmãos e irmãs.

O amor de si mesmo vai ser a mensagem subjacente.

”Amem-se primeiro e vocês terão facilidade em amar o próximo”, será a sua mensagem, e esta será a maior mentira, que irá forçá-los a engolir, Meus seguidores.

O amor de si mesmo à frente dos outros, ofende a Deus.

É egoísta. Não dê ouvidos às mentiras! No entanto, tão convincente que eles vão ser, que muitos vão acreditar no que está sendo dito e irão seguir o líder desta religião mundial, como cordeiros para o abate.

Infiltrando-se tantas nações, a Nova Religião Mundial será tolerada por muitos governos.

Eles vão acabar com os leis cristãs sem piedade.

Eles, então, criarão leis para proibir todas as religiões, especialmente o Cristianismo.

Eles vão impor penalidades àqueles, que não respondem às suas demandas.

O comunismo será a raiz de todo este mal.

Não é que o comunismo promove o ateísmo. Será porque vai promover o ódio a Deus.Rússia e China estarão no poder em muitos países, começando pela Europa.

A União Européia, a besta com os dez chifres, será devorada pela segunda besta, mais cruel e mais poderosa.

Em seguida, o comunismo terá rota antes que se espalhe por toda parte.

Este período não durará muito tempo. Será curto.

Suas orações irão diluir o impacto, mas isso tem sido anunciada e vai se desdobrar.

Rezem, rezem, rezem para a conversão de todo o mundo durante o GRANDE ALERTA!

Se a maioria das almas converterem, então grande parte da Grande Tribulação pode e vai ser facilitada.


Seu Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
--------------------------------------
Nunca tirem vantagens desleais dos outros, mesmo em negócios, política ou qualquer caminhada da vida.

Recebido quinta-feira, 19 de abril 2012, 20:00

Minha querida filha, Eu quero que você diga a todos os Meus seguidores, que suas orações estão sendo ouvidas e que muitos acontecimentos maus estão sendo mitigados, como resultado.

Gostaria também que vocês soubessem que, como resultado do seu sofrimento, Minha filha, que Eu tenho sido capaz de salvar quatro milhões de almas.

Minha Misericórdia foi derramada sobre estes filhos de Deus, que ainda estão vivos no mundo de hoje.

Outros sacrifícios, oferecidos pelos Meus seguidores que, através da oração e do jejum, estão Me ajudando a salvar as pessoas de um destino terrível.

Sua força, amor, lealdade e perseverança significa que o poder de Satanás está sendo diluído.

Isso também significa que o poder do Grupo Mundial da Globalização (Novo Ordem Mundial, New World Order, Elite) está enfraquecendo.

Vocês devem saber que a oração enfraquece o mal no mundo.

Quanto mais oração, menos poder Satanás tem.

Nunca subestimem a oração e o sofrimento de uma só pessoa, porque ela exerce grande alívio para aqueles que, de outra forma, enfrentarão os fogos do inferno.

O amor que vocês sentem, filhos, dado a vocês como um dom natural no momento do nascimento, é uma coisa pura.

Raramente o ódio entrará em sua vida, até chegar à idade da razão.

Crianças com menos dessa idade são inocentes, puras e humildes aos Meus olhos, e vêem as coisas de uma forma simples sem complicações. Este é o verdadeiro amor, que vocês devem tentar recapturar em suas vidas.

Quando vocês olham a vida de uma forma simples, honram a Deus, o Pai, Criador de todas as coisas, e obedecem aos Seus mandamentos, assim então vocês se tornam como uma criança novamente.

Vocês se tornam puros, amáveis e simples de coração e vazios de malícia. Então vocês terão a força do Espírito Santo, para que sua fé será inabalável.

Vocês vão se tornar como uma criança, mas serão dados a armadura de um guerreiro, um verdadeiro e honroso membro do exército de Deus.

Com o tempo, vocês vão reinar Comigo, lado a lado, no Novo Paraíso.

Mantenham o seu amor pelos outros simples. Nunca ofereçam amor com a condição de lhes oferecerem algo em troca.

Em vez disso, oferecem amor sem amarras. Oferecem amor aos outros como um dom de Deus.

Vejam todos, que vocês encontram em sua vida, através dos olhos de Deus.

Cada pessoa foi criada por Deus. Cada um foi levado ao mundo através do amor de Deus.

Mesmo certas almas, que nascem com uma cruz grave para suportar, eles são levados ao mundo por Deus com amor.

Amem uns aos outros, apesar das falhas dos outros, em homenagem ao Meu Pai.

Procurem cada rosto e olhem para eles como se vocês estivessem vendo esta pessoa com os olhos de Deus.

Só então vocês vão achar mais fácil de se abster de julgar os outros.

Tentem encontrar o melhor e o bem em todos. Mostrem amor e bondade para com o outro.
 
Nunca tirem vantagens desleais de outros, mesmo em negócios, na política ou em qualquer caminhada da vida.

Quando vocês se depararem com o mal, presente em outros, rezem muito para sua alma e ofereçam um pequeno sacrifício, símbolo para Mim, seu Jesus, em expiação dos seus pecados.

Sofrendo um pouco, fazendo pequenos sacrifícios para as almas dos outros e a oração, podem atenuar a intensidade da futura perseguição profetizada.

Quando vocês fizerem isso, a Misericórdia de Meu Pai pode ser derramada sobre o mundo em um dilúvio de graças.

Rezem, rezem, rezem para que suas orações ajudem a Humanidade a preparar-se adequadamente, antes do GRANDE ALERTA ocorrer, de modo que nenhum se perca, antes de ter a chance de Me ver; apresente-lhes Meu grande dom de amor, a misericórdia e a reconciliação.
Seu amoroso Jesus, Salvador da Humanidade

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/

Mais nações estão se unindo e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão

Recebido segunda-feira, 23 de abril 2012, 20:00

Minha querida amada filha, o momento das mudanças na forma como os governos em todo o mundo governarem seus Países, está prestes a acontecer.

Mais nações estão se unindo, e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão.
É o momento para que vocês mantenham os olhos bem abertos, e ouçam  quaisquer mudanças nas leis, que empobrecem vocês!

Lutem contra as leis, que controlarem suas fontes de alimentos!
Deus, Meu Pai Eterno, irá punir aqueles grupos do mal, se eles tentarem Seus filhos a passar fome.

Isto, Meus seguidores, é o momento para que o terceiro Selo seja revelado.

Apesar desse Selo não ser aberto por algum tempo, Eu lhes digo isso, para que vocês possam tentar cultivar e preparar sua própria comida e manter (fazer) um estoque de alimentos, para não faltar comida.

Com o tempo os seus alimentos serão restritos como também o acesso à água potável.
Este grupo (a Nova Ordem Mundial, New World Order, Elite), além de se enfraquecer pelo poder das suas orações, quer matar as pessoas de fome e envenenar muitas pessoas inocentes, em uma tentativa de diminuir a população mundial.

Eles lutarão muito para que isso aconteça.

Enquanto eles continuam a infligir terror nos filhos de Deus, Meu Pai Eterno irá criar punições ecológicas e acabará com milhões dessas pessoas do mal, tirando-as da face da Terra.

Seus padrões de clima continuarão a mudar. Com o tempo isso afetará a capacidade do comércio, de modo que os poderes globais serão interrompidos nos seus planos perversos.

Através de todas estas crises, vocês, Meu exército, devem rezar ao Deus Pai, para protegê-los dessas pessoas, assim que eles abrirem os seus corações endurecidos para a verdade da misericórdia de Deus.

Digo-lhes isto, para que vocês possam se preparar.

Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grandes partes desse plano podem ser evitados e mitigados através das suas orações e sacrifícios.

O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor de si mesmo e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás e colocadas aos líderes mundiais, para tentá-los, para que possam machucar os filhos de Deus.

Não deixem que os poderes de Satanás controlem seus Países!

Rezem, rezem, rezem para que vocês tenham a força para se opor às medidas destinadas a torná-los pobres, dependentes e a mercê de quem controla seus Países! Eles governam sob os poderes globais, que consistem no Reino Unido (Inglaterra), EUA, União Européia, China e Rússia.

Eu, seu Jesus, vai ajudá-los a evitar a perseguição, mas, lembrem-se, a oração será sua principal arma.

A oração pode parar essas pessoas perversas, de assumir a sua capacidade de comer, beber, vestir suas roupas e visitar as Igrejas Cristãs.

Lutem em Meu nome e Eu estarei ao lado de vocês em todos os momentos!

Seu amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/

O mundo está prestes a sofrer o próximo estágio de limpeza
Recebido segunda-feira, 27 de fevereiro 2012, 15:30

Minha amada filha, os eventos de ruptura no mundo continuam a aumentar e o momento da Minha Divina Misericórdia (GRANDE ALERTA) está próximo.

As guerras e a agitação se espalham em todas as direções e a fé da Minha Igreja vai continuar a se enfraquecer.

O cisma na Minha Santa Igreja está prestes a se concretizar rapidamente.

Sacerdote contra Sacerdote.

Bispo contra Bispo.


O mundo está prestes a sofrer o próximo estágio de limpeza.

A raiva contra o Meu Pai vai surgir em todos os Países do mundo.

Meus seguidores experimentarão agora o sofrimento por sua fé, de uma maneira que nunca experimentaram antes.

A dor sentida por essas pobres almas é um reflexo da dor do que Eu sofro agora.

Todos aqueles em união comigo, seu amado Jesus, vão saber sem dúvida em suas almas, que o Meu Espírito Santo agora repousa dentro deles.

Eles vão saber instantaneamente quando testemunham o pecado ao seu redor e como isso Me dói.

Quando verem as guerras infligidas a inocentes, eles irão sentir o Meu tormento em todos os ossos de seus corpos.

Quando eles verem o pecado do aborto na frente deles, como se fosse de nenhuma conseqüência, serão repletos da Minha dor.

O pecado está aumentando. A fé da Minha Igreja está declinando.

A lealdade de Meus servos sagrados está enfraquecendo.

A fé em Meus ensinamentos está acabando pelos Meus servos sagrados, onde dizem às Minhas ovelhas mentiras sobre a gravidade do pecado.

Também há Meus amados Sacerdotes, freiras e clérigos de todas as denominações religiosas, que acreditam em Mim e em Meu Pai Eterno, que estão sofrendo a dor de terem que testemunhar a expansão do pecado como um incêndio que está engolindo nações em toda parte com uma velocidade feroz.

Não importa quanto seja difícil isso, vocês têm que permanecerem fortes e manterem-se unidos em Meu nome!

A oração é necessária agora e vocês devem passar pelo menos uma hora por dia fazendo isso, a fim de mitigar os eventos que agora se desenrolam no mundo.

Igrejas cristãs estão sendo o alvo e atacadas por grupos seculares.

Eles vão procurar abolir todas as coisas que Me honram, seu Divino Salvador, Jesus Cristo.

O ódio, que é instilado em suas almas, é pela mão de Satanás.

Rezem, rezem agora, para que aquelas almas, que infligem dor e sofrimento nos filhos de Deus, possam ser salvas.

Seu Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/


Urgente: quarta - feira, 29 de fevereiro de 2012: Dia mundial de oração, para evitar a guerra nuclearRecebido sexta-feira, 24 de fevereiro 2012, 18:40URGENTE! 29 de fevereiro de 2012: dia mundial de oração para evitar uma guerra nuclear no Irã. Por causa da mensagem urgente da Santíssima Virgem Maria a vidente Maria da Divina Misericórdia, chamamos todos os irmãos e irmãs para um dia global de oração, para evitar uma guerra nuclear!O dia 29 de fevereiro 2012 foi recomendada pela visionária Maria da Divina Misericórdia. Neste dia todos devem rezar todos os mistérios do Santo Rosário, para evitar uma guerra nuclear no Irã!

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos! INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu! Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada cristão !!!Informem seus queridos sobre este site: http://www.jesusfala.com/ e salvar almas!
Você quiser ler todas as mensagens? Aqui temos em PDF:O LIVRO DA VERDADE de JESUS (mensagens completas) para download (gratuito)Todas as mensagens em portugues (PDF) 
Clique aqui

----------------------
Durante o GRANDE ALERTA, aqueles, que se redimiram diante de Mim, não vão sofrer a dor do Purgatório

Recebido quinta-feira, 24 de maio 2012, 18:30

Quando chegar a hora para o GRANDE ALERTA, Minha muito amada filha, uma série de sinais será revelada.

Digo isso para lembrar todos os filhos de Deus, que eles devem se preparar com antecedência.

Duas estrelas irão colidir-se e muitos vão ficar com medo.

Não há nada a temer, porque este é o maior presente que Eu trago, para que nenhuma alma se perca no fogo do inferno.

Depois a Minha cruz aparecerá no Céu e nenhuma pessoa vai deixar de vê-la.

Muitos cairão no chão de medo e um grande abalo, como um terremoto, será sentido.

Depois virá o silêncio.


Estejam preparados para este dia, como se fosse amanhã. Procurem redenção agora e revelem-Me os seus pecados.

Católicos devem confessar-se.

Para aqueles, que não são católicos, eles devem rezar a Cruzada de Orações (24), que Eu dou para o resto do mundo, para a Minha Indulgência Plenária.


Este dom da Minha Indulgência Plenária é para todos os filhos de Deus de todos os credos e oferece uma grande purificação. Não rejeitem este dom! Aceitem-no!

Para os católicos, que questionam Meu presente e que a contragosto criticam Meu dom, Eu digo isso:

Vocês acreditam que Eu não iria dar este Sacramento para todos os filhos de Deus?

Vocês devem ser generosos de coração e felizes com o que Eu faço! Vocês acham que a eles não deve ser dada este presente? Se vocês acham, então vocês realmente não Me amam.

Abaixem suas cabeças e louvem a Deus por este dom maravilhoso, dado à Humanidade, para salvar as almas.

Depois, durante o GRANDE ALERTA, todos aqueles, que redimiram-se diante de Mim, não vão sofrer a dor do Purgatório.

Aqueles, que vêem os seus pecados revelado ante eles, como podem ser vistos por Meus olhos, vão ficar assustados.

Muitos vão achar difícil de aceitar como suas almas estão negras.

Aqueles que aceitam e mostram remorso, vão pedir-Me perdão. E Eu vou perdoar.

Mas alguns não vão se arrepender e vão defender, no seu coração, as atrocidades que eles cometeram, como aparecem diante de Mim. Eles não vão se arrepender e vão Me bater no rosto.
De qualquer maneira, o fogo da purificação e o sofrimento serão sentidos por todos os pecadores.

A duração do tempo irá depender da gravidade dos seus pecados.

Aqueles, que se afastaram de Mim, precisam de suas orações. Eles terão mais tempo para voltar para Mim e para Me pedir perdão.

Este tempo poderia ser tão curto quanto um dia ou tão longo quanto alguns anos.

Ninguém, somente Meu Pai, sabe a data da Minha Segunda Vinda.

O tempo entre os dois eventos não será tão longo, como vocês talvez possam pensar.

Finalmente, Meus filhos vão perceber o tempo em que eles estão vivendo, e aceitarão a verdade.

Para aqueles, que conhecem a verdade agora e que acreditam em Mim: vocês têm o dever de rezar pelas almas que não aceitam a Minha Misericórdia.

Minha filha, Meu maior desejo é salvar o mundo inteiro, incluindo aqueles, que estão perdidos para Mim.

Todas as orações dos Meus seguidores, que se unem como uma só voz, podem Me ajudar a fazer isso.

Vão com amor. Confiem em Mim sempre, porque o tempo é curto e os planos para a salvação da Humanidade está nas mãos do Meu Pai Eterno.

Seu amado Jesus
Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/

--------------------------

Satanás irá convencê-los que Minhas mensagens vêm dele

Recebido domingo, 27 de maio 2012, 18:00

Minha filha, muitos dos Meus seguidores questionam que muitas dessas profecias causam medo em seus corações.

Muitos acreditam que Eu crio medo. Mas isso não é verdade.

O medo que inunda muitas almas é a percepção do que o que Eu digo é a verdade.

Como qualquer bom pai avisa as crianças dos perigos da vida.

Às vezes, os perigos, que um pai adverte, pode causar medo. No entanto, o medo relaciona-se ao mal, causado pelo homem, que está à frente.
A mesma coisa é com o mal no mundo. É causado pelo homem que, por sua vez, é influenciado pelo enganador, Satanás.

As profecias, dadas para a raça humana por Deus, desde o início dos tempos, têm colocado medo nos corações de alguns.

No entanto, elas causaram muitos risos em outros lugares. Isso aconteceu também com Noé quando começou a construir a Arca. Enquanto as pessoas estavam rindo dele, zombando e ridicularizando, eles com medo fizeram o que foi pedido, construíram a Arca para salvar-se.

Aqueles que riram, ridicularizaram e rejeitaram Noé, foram destruídos.

Todas as profecias que vêm de Deus incluem avisos para encorajar a Humanidade, para estar preparada para tais eventos.

Somente preparando as suas almas vocês podem suportar o tormento que está na frente, o tormento que é causado pelos pecados dos homens.

Para aqueles dos Meus seguidores, que questionam que Minhas mensagens podem causar medo, Eu digo isto:

Não acreditem nas mentiras, plantadas em seus corações por Satanás, que Deus jamais daria ao mundo mensagens, que provocam medo nos corações dos Seus filhos.

Muitos de vocês agora, especialmente aqueles que Me amam, estão sendo afastados da Minha Santa Palavra.

Uma das provocações favoritas de Satanás é convencer vocês de que mensagens divinas não contêm profecias que causam medo.

Certamente essas mensagens só podem ser do mal...

Satanás ri, porque com sua astucia consegue enganar.

Satanás irá convencê-los que Minhas mensagens vêm dele, tão desesperado ele está, para convencê-los a não seguir as Minhas instruções.

A vocês, Meus seguidores, deve ser dito a verdade.

Devo prepará-los e isso significa avisando com antecedência das coisas que vêm, só para protegê-los. Para salvá-los.

Nunca ouçam essas mentiras!

Minhas mensagens são dadas a vocês por causa do Meu Amor Divino para toda a criação. Permitem-Me orientá-los, como qualquer bom pai faz.

Ouvindo e seguindo Minhas instruções de oração, Eu vou lhes proteger.

O medo não vem de Mim. Quando vocês acreditam em Mim e confiam em Mim, não vão ter medo, não importa o quanto o mal é apresentado a vocês através dos pecados da Humanidade.

Uma coisa que vocês nunca devem fazer é: se esconder e assumir que tudo ficará bem.

Porque fazendo isso, vocês descartam a existência do mal no mundo.

Aceitem que Satanás existe. Acreditem que a oração pode e irá diluir seus poderes.

Então, levantem-se e assumam a responsabilidade, como Meus seguidores, Jesus Cristo.

Quando vocês encaram a verdade, permitem-Me levá-los e o medo não entrará em seus corações.

Seu Amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
-----------------------
Orações podem evitar as atrocidades, que estão sendo planejadas, incentivar o uso de bombas nucleares

Recebido terça-feira, 29 de maio 2012, 17:42

Minha muito amada filha, Meus profetas, Meus mensageiros e todos os verdadeiros visionários no mundo estão se unindo em espírito, para proclamar Minha Santa Palavra neste momento.

Estes escolhidos para a missão difícil, garantir que as almas de toda a Humanidade sejam preparadas para Minha Segunda Vinda, estão sendo instruídos para gritar ao mundo.

Logo eles vão pedir orações urgentes para ajudar aqueles, que sofrerão nas guerras vindouras.

O tempo está próximo para as guerras acontecerem, e muitas almas inocentes serão as vítimas nesses terrores, cheios de ódio contra os filhos de Deus.

Muitos vão ser rasgados em direções diferentes nessas guerras, e muita confusão existirá no Oriente Médio.

Tantas guerras pequenas vão acontecer.

Muitos lados, divididos em todas as direções, irão se fundir em apenas um pequeno número de lados.


Em seguida, os maiores exércitos vão se envolver com muitas nações, que se juntarem.

Minhas lágrimas caem sobre esse terrível mal, conduzido através da influência de Satanás, que quer matar o maior numero de pessoas possível e tão depressa quanto possível.

Rezem para que essas guerras sejam diluídas!

Rezem para que os filhos de Deus, através das suas orações, possam evitar as atrocidades, que estão sendo planejadas para incentivar o uso de bombas nucleares!

Minha querida filha, Satanás fará tudo ao seu alcance neste momento para incentivar a Igreja Católica, para denunciá-la e declarar estas mensagens como heresia.

Você deve ignorar esses ataques. Todos aqueles, que seguem os Meus ensinamentos, só precisam seguir o seu coração e será fácil discernir a verdade.

Se aos Meus profetas não forem dadas as graças do Céu para suportar tais perseguições, então Minha Santa Palavra, Minhas instruções para preparar todos os filhos de Deus para Minha Segunda Vinda, não serem ouvidos.

Se não fosse a persistência obstinada de todos os profetas de Deus e mensageiros de Deus, desde o início dos tempos, então os filhos de Deus permaneceriam ignorantes.

Uma vez que o conhecimento é dado a vocês, Meus seguidores preciosos, vocês nunca devem ter medo, pois vocês estão seguindo o caminho para a Vida Eterna. Qualquer outro caminho, independentemente das tentações gloriosas, mas inúteis, que puxam vocês as armadilhas do mundo, não vão levar vocês para Mim.

Porque, se, e quando as mentiras sobre Minha Eucaristia começarem a surgir, vocês devem ser corajosos e ir embora.

Rezem pela força, determinação e coragem de seguir-Me no caminho final para a salvação.

Seu amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
---------------------------------
Virgem Maria: Junho, o mês da Cruzada da conversão
Recebido quinta-feira, 31 de maio 2012, 21:00
Minha filha, todo esforço está sendo feito por Satanás e aquelas almas, que ele infectou para minar a Palavra Santíssima do Meu Filho.
Lembrem-se sempre, que Satanás planta as primeiras sementes de dúvidas, também dentro dos corações das almas escolhidas.
A pior condenação será derramada sobre estas Mensagens Sagradas, por aqueles, que estão intimamente unidos ao Meu Filho Precioso.
Quando Satanás faz isso, ele ganha almas.
Não deixe que ele faça isso, Minha filha! Vá embora e não se envolva com ele!
Meu Filho nunca defendeu a Sua Santa Palavra, e nem você deve sucumbir a essa tentação!
A escala da influência satânica está crescendo e se espalhando por todo o mundo.
Meus pobres filhos sofrem muito e Eu choro lágrimas de tristeza, quando vejo seu desalento e a tristeza.
Rezem Meus filhos, para a paz neste momento, para que os filhos de Deus em todo lugar voltem para o Meu Filho para receber força.
Somente a intervenção divina, dada por meio das graças, fornecidas através das suas orações, podem aliviar sua dor e seu sofrimento.
Meu Filho anseia pelas almas, para que voltem a Ele, pois só Ele pode dar-lhes o conforto que elas precisam. Nada mais vai proporcionar alívio ao tormento, que vocês agora suportam.
Rogo-lhes, filhos, que dedicam o mês de junho para a conversão da Humanidade e para garantir que ela venha buscar a salvação.
Chamam este mês o “mês da Cruzada da conversão” e rezem como um só em grupos de orações em todo o mundo.
Aqui é a Cruzada de Orações para a Cruzada de conversão:
Cruzada de Orações (58): Cruzada de Conversão
Ó querido Jesus, eu chamo Você para abraçar todos os filhos de Deus
e cobri-los com Seu Preciosíssimo Sangue!
Que cada gota de Seu Sangue envolva cada alma,
para protegê-las do mal!
Abra os corações de todos, especialmente das almas endurecidas
e daqueles, que conhecem Você,
mas que são manchados com o pecado do orgulho,
a caírem e implorarem para que a Luz do Seu amor
possa inundar suas almas!
Abra seus olhos, para verem a verdade,
para que a aurora da Sua Divina Misericórdia se derrame sobre eles,
para que eles sejam cobertos com os raios da Sua Misericórdia.
Converte todas as almas através das graças,
que eu Lhe peço agora, querido Jesus!
(intenção pessoal aqui)
Peço-Lhe misericórdia e ofereço-Lhe esta oferenda de jejum por um dia
toda semana neste mês de junho,
em expiação por todos os pecados. Amém.
Filhos, vocês devem jejuar por um dia a cada semana, no mês de junho.
Vocês devem rezar o Rosário e o Terço da Divina Misericórdia diariamente.
Fazendo isso, filhos, vocês vão salvar as almas de milhões, através da Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo. 
Sua amada Mãe, Mãe da Salvação




Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
---------------------------------
666 será implantado, seu número escondido, em um chip, que vocês serão forçados a aceitar, tal como qualquer vacinação

Recebido sexta-feira, 1 de junho 2012, 20:15

Minha muito amada filha, o Anticristo já está preparando o seu plano de paz, que ele vai apresentar logo depois que as guerras espalharem no Oriente Médio e quando a dor e a angústia terrível significa que não há sinal de esperança.

Então ele vai aparecer de repente e se apresentar ao mundo como um homem de paz, como uma jóia, que vai brilhar no meio da escuridão.

Quando ele surgir, ele será visto como um dos líderes políticos mais carismáticos de todos os tempos.
Sua personalidade e seu físico, bonito atraente e cuidadoso, vai enganar a maioria das pessoas.

Ele vai transmitir amor e compaixão e será visto como ser cristão. Com o tempo ele vai atrair muitos seguidores, que crescerão em números, de modo que ele se tornará semelhante a Mim, o Messias.

Ele será visto como promotor da unidade entre todas as nações e ele será amado em quase todos os Países do mundo.

Em seguida, ele demonstrará ter habilidades sobrenaturais. Muitos acreditarão que ele foi enviado por Meu Pai, e que ele seja Eu, Jesus Cristo, o Salvador do mundo.

Eles vão adorar-lo, amá-lo e dar suas vidas por ele e ele vai rir e zombar deles, as escondidas.

Esta será a maior decepção de todos os tempos e o plano é para roubar suas almas, para levá-los longe de Mim.

Ele e o Falso Profeta, que vai sentar-se como um rei na Sede de Pedro, secretamente construirão uma religião mundial.

Isto parece ser uma religião tipo cristã, que promove amor. No entanto, não será promovido o amor de um ao outro, que vem de Deus. Em vez disso, irá promover o amor e a lealdade ao Anticristo e o amor de si mesmo.

A abominação não para por aí, porque, quando eles seduzirem os filhos de Deus, o ataque começará.

De repente, todos serão obrigados a aceitar a “marca de um mundo”, a “marca de fidelidade” (a marca da Besta). Um mundo unido, em que todos os homens terão de participar.

Isso vai controlar o seu dinheiro, seu acesso aos alimentos e como vocês vivem.

Muitas destas regras vão fazer de vocês prisioneiros. A chave da cela, que manterá vocês sob o controle deles, será a Marca da Besta.

666 será implantado, seu número escondido, em um chip, que vocês serão forçados a aceitar, tal como qualquer vacinação.

Uma vez implantado, isto irá envenenar, não apenas sua mente e a sua alma, mas também o seu corpo. Porque isto será como uma praga, destinada a acabar com grande parte da população no mundo.

Vocês não devem aceitar a marca! Ao contrário, Eu vou ensinar-los o que fazer.

Muitos vão aceitar a marca, porque eles vão se sentir impotentes.

O Selo do Deus Vivo, a Cruzada de Orações (33), é a sua salvação.

Quando vocês recebem Meu Selo de Proteção, dado a vocês pelo Meu Pai Eterno, vocês não terão que aceitar a Marca (da besta).


Vocês não vão ser tocados. Suas casas não serão vistas, pesquisadas, nem destinadas a eles, porque serão invisíveis aos olhos do exército de Satanás.

Vocês precisarão manter alimentos escondidos, que vão durar alguns anos. Vocês precisarão aumentar suas próprias colheitas, armazenar sua própria água e guardar todos os objetos sagrados em torno de vocês.

Minha Igreja Remanescente irá crescer e se espalhar e a vocês serão dado abrigo, se for necessário.

Muito planejamento é necessário agora.

Aqueles, que riem do que vocês fazem, ou dizem: “Com certeza Jesus não lhes pediria para fazer isso...”

”...Ele não fornece todos os Seus seguidores no tempo de necessidade?...”

Mesmo um pão e um peixe podem ser multiplicados. Por isso, não importa se vocês só tem um pouco de comida, porque Eu vou protegê-los e vocês estarão seguros.

Rezem muito para aquelas almas, que serão incapazes de evitar a Marca!

Essas almas inocentes serão salvas, as que estiverem em estado de graça, no momento de serem forçadas a aceitar o chip.

O resto de vocês devem planejar proteger suas famílias e manter fidelidade à Sagrada Eucaristia e na participação da Santa Missa.

Quando o Anticristo devorar todas as religiões, as únicas armas que ele será impotente, é a Santa Missa e a transubstanciação do pão e do vinho no Meu Corpo e Sangue na Santa Eucaristia.

Minhas missas devem continuar! Aqueles de vocês, que sabem disso, devem reunir-se em números agora e começarem os preparativos.

Quanto mais cedo vocês se prepararem, mais graças serão dadas a vocês, para crescerem suas fileiras em torno do mundo.

A Pedra será carregada com um novo prédio, que eles dizem, que vai ser Meu novo templo. Mas isto é falso.

Mas quando a perseguição terminar, a Minha Igreja Remanescente e Meu Povo Escolhido terão o Templo reconstruído e Minha Nova Jerusalém descerá do Céu. Ela descerá em glória. As trombetas serão ouvidas no Céu e na Terra ao mesmo tempo.

E aí Eu irei. Você, Minha filha, vai anunciar a Minha chegada e muitos irão cair no chão e chorar com alívio, amor e alegria em êxtase.

Pois, é o momento que eles estavam esperando. O Céu vai acender, o trovão vai retumbar e os coros dos Anjos cantarão em doce uníssono, e todos os filhos de Deus vão dar boas vindas ao verdadeiro Messias.

Eu, Jesus Cristo, virei para julgar. E os Céus e a Terra vão se tornar um.

O novo esplendor glorioso, a Terra renovada, vai surgir e o Novo Paraíso vai abraçar todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, que irão se unir como um só.

E enquanto o mundo velho, sujo com a mancha do pecado, terá chegado ao fim, a Nova Era está apenas começando.

É para isto que vocês devem se esforçar. Isto é para o que vocês são intitulados, como parte da sua herança natural.

Focalizem-se somente na salvação de todas as almas!

É por isso que vocês devem ignorar os obstáculos apresentados a vocês. A perseguição. A dor. O horror do mal pelas mãos dos outros. Tudo o que importa é a salvação das almas.

Seu Salvador, Jesus Cristo

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
-------------------
Virgem Maria: Eu revelei essas atrocidades para os pequenos filhos Melanie e Maximino em La Salette

Recebido sábado, 2 de junho 2012, 11:00

Minha filha, é importante que todos aqueles, que amam o Meu Filho, rezem pelas graças de força e perseverança neste momento.

O conhecimento, que está sendo revelado para vocês, filhos, através destas mensagens, é para ajudar-lhes para se prepararem.

Nunca sintam que, como exército de Deus, não serão capazes de suportar o regime do mal, prestes a mostrar-se no mundo em breve.

Lembrem-se sempre do poder do Meu Santo Rosário!

Lembrem-se sempre: o poder do Meu Pai é o maior poder de todos.

Nenhum poder é tão forte, que possa derrotar o poder mais glorioso de Deus.

Quando vocês são verdadeiros filhos de Deus, quando vocês verem ao Pai através do Meu Filho, vocês estarão protegidos.

O medo é causado pelo desconhecido, mas também pode ser causado quando a verdade for revelada.

Permitam que as graças, que estão sendo dadas a vocês, por meio das Cruzadas de Orações, para dar-lhes a paz na mente e força de alma, para marchar para a salvação das almas.

Se mais almas são convertidas para o amor do Meu Filho, mais forte serão as suas Cruzadas.

Amem-se uns aos outros e se unam em oração, para ajudar a salvar os filhos de Deus do Anticristo.

Rezem, rezem, rezem para que cada alma será corajosa o suficiente, para rejeitar a sua marca venenosa.

Eu revelei essas atrocidades para os pequenos filhos Melanie e Maximino em La Salette, há muito tempo. O tempo para essas profecias se desdobrarem, será em breve.

Estas crianças foram informadas sobre os planos malignos e aceitaram o que Eu lhes disse. Agora vocês, filhos, devem aceitar que esses eventos vão ocorrer.

Vocês devem rezar muito para diluir e mitigar grande parte da dor, que terá que ser suportada pela Humanidade.

Sejam corajosos, filhos!

Confiem em Meu Filho e permitam-Lhe a liberdade para orientá-los como Ele deve fazer, assim, que as almas possam ser salvas das garras da Besta.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
Virgem Maria: Filhos, quando sofrem nesta vida, vocês se aproximam do Meu Filho

Recebido quarta-feira, 6 de junho 2012, 17:05
Filhos, quando vocês sofrem nesta vida, vocês se aproximam do Meu Filho.
O sofrimento, por mais difícil que seja, traz graças, especialmente se for encarado de bom grado para a salvação das almas.
Quando vocês sofrem, lembrem-se sempre quanto Meu Filho sofreu!
Sua tortura física, lembrem-se, seria muito difícil de suportar por um homem.
No entanto, o sofrimento mental pode criar a mesma dor.
Para aqueles, que lutam contra o sofrimento: vocês devem pedir-Me, sua amada Mãe da Salvação, para ajudá-los a lidar com isso.
Vou levar os seus sofrimentos e oferecê-los ao Meu Filho precioso em seu nome, para salvar almas.
Ele só vai tomar o que Ele necessita, e lhes dará conforto. Ele então irá aliviar sua carga.
O sofrimento pode ser uma forma de purificação da alma. 
Rejeitá-lo e combatê-lo não vai dar alívio. Vai tornar-se um fardo muito mais pesado.
Quando vocês oferecê-los com amor, serão aliviados dos seus pesos e se tornarão alegres.
Nunca temam o sofrimento, porque isso os levará para mais perto do Sagrado Coração do Meu Filho.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação


Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/
-------------
600.000 anjos caídos foram liberados das profundezas do inferno no ano passado e mais 5 milhões já foram liberados agora

Recebido quinta-feira, 7 de junho 2012, 20:00
Minha muito amada filha, é hora de pegar as armas na batalha celestial, que grassa novamente com Satanás e seus anjos caídos.
Agora foi desencadeado em cada nação o exército dos anjos de Satanás e seus discípulos fiéis na Terra estão infestando os filhos de Deus de todas as maneiras.
Há os sinais visuais. A crise na Minha Igreja, a Igreja Católica, foi criada através das forças do Mal, cujo objetivo mais importante foi jogá-la de joelhos.
Não contente com isso, as forças do Mal querem destruir a Santa Eucaristia, corrompendo-a.
Desmoralizando Minha Igreja na Terra, o plano de Satanás era destruir a fé dos Meus seguidores.
Muitos dos Meus seguidores não prestam mais homenagem a Mim, seu Salvador, porque eles culpam os pecados daqueles, que Me representam na Igreja. Isso Me fere, quando Me desamparam tão rapidamente.
A apostasia no mundo de hoje também foi planejada por Satanás, por tentar os filhos de Deus para negar a sua fé.
Em vez disso, ele usa uma nova religião, muitas vezes conhecida como a religião da “Nova Era” (New Age). Em vez de glorificar a Deus, o Pai Eterno, eles glorificam o ser humano como espiritualmente superior e no comando.
Como Lúcifer, que quis ser, não só como Deus, mas que queria ser Deus, esse culto, em rápida evolução, quer convencer os filhos de Deus que estão no controle de seu próprio destino.

Que tudo pode ser controlado através de uma falsa crença em um mundo metafísico, que não existe.
A crença em falsos deuses, como no Buda, tem prejudicado tantas pessoas e levou-os para um mundo escuro, que parece brilhante a primeira vista, mas que falha em acender puro amor de um pelo outro.

Todos estas religiões da “Nova Era” (New Age) têm só uma intenção:
a auto-obsessão e o amor de si mesmo, as custas dos outros.
As guerras que as ordens maçônicas de Satanás criam, se tornam abundantes e o maior grupo de todos controlará o Oriente Médio através de massacres.
Na Europa, eles vão controlar a introdução de uma nova moeda mundial, para tornar os povos como escravos.
O aperto de Satanás é tão forte, que vai necessitar muita oração para derrubar o poder, que ele exerce. Em seguida, haverá a tentação de levar os filhos de Deus longe da verdade.
Ele, Satanás, pode colocar caos na sua mente. Mas, enquanto ele não tem o poder de saber o que vocês pensam, ele pode colocar pensamentos e dúvidas em suas mentes.
Quando vocês resistem no começo, orando pelas graças para se proteger, Satanás aumenta suas atividades.
Satanás envia seus anjos (demônios) aos fiéis, para atormentá-los. Se vocês pudessem vê-los, isto os assustaria. Dois ou três podem cercá-los e podem lhes enganar, causar-lhes angustia, tornar-lhes confusos e encher suas mentes com pensamentos impiedosos contra outras pessoas.
Qualquer coisa a ver com Deus, Suas Igrejas, Seus filhos e aqueles, que O representam na Terra, são o primeiro alvo.
Depois ele tem como alvo aqueles, em lugares elevados, que têm controle sobre as vidas de milhões. Ele tenta-os com a corrupção, manipulação do poder e da introdução de leis ruins, concebidos para causar dor e sofrimento. E depois ele organiza as guerras.
Filhos, não ignorem a batalha, pois é real!
600.000 anjos caídos foram liberados das profundezas do inferno no ano passado.
E mais 5 milhões já foram liberados agora. O tempo do exército de Deus no Céu, para destruir Satanás, já começou. O tempo do Meu exército na Terra, para pegar as armas, também começou.
O tempo é curto. Temos muito trabalho a fazer.
A oração é a arma. A conversão é o objetivo. Eu só posso alcançar a salvação das almas, se Minha voz for ouvida neste momento.
Satanás sabe disso. Ele colocou uma maldição sobre esta missão e vai puxar muitos dos filhos de Deus à distância. No entanto, ele não pode ganhar. Porque ninguém pode impedir que o Livro da Verdade seja revelado, porque sou Eu, Jesus Cristo, que faço isso.
Muitas pobres almas ainda serão convencidas a olhar para o outro lado, quando Eu anunciar a verdade para todo o mundo, que foi profetizada no Livro do Apocalipse.
Nunca permitam que ele (Satanás) se envolva com vocês! Vocês podem fazer isso, se recusando a participar nos insultos ou escárnios por outros, quando vocês proclamarem a Minha Santa Palavra. Porque se envolvendo com ele, vocês lhe dão a munição que ele precisa, para jogá-los para baixo.
Seu amado Jesus, Salvador de toda a Humanidade


Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: http://www.jesusfala.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário