quinta-feira, 15 de março de 2012

Final dos Tempos

Final dos Tempos : "As pessoas que tem medo não entenderam nada " - Artigo do Pe. Jonas Abib
"Eu vou dizer para você, aquilo que a bíblia diz, na introdução do livro do apocalipse,
os que fizeram a introdução deste trazem uma afirmação maravilhosa...
" Estamos nos últimos Tempos", é uma afirmação de biblistas, homens que se debruçaram sobre a bíblia, diante deste fato os homens já se repartem em duas categorias irreconciliáveis, de um lado os que reconhecem a Cristo, são associados ao seu triunfo, e constituem o povo de Deus,de outro lado, os que não reconhecem a Cristo e seu Senhorio, permanecem em estado de oposição a Deus, vivem sob domínio de satanás e como ele estão voltados a condenação , a humanidade já vai se dividindo, afirmação do próprio comentário desta introdução do livro do apocalipse, também o catecismo da Igreja católica nos diz claramente, nós estamos
nos últimos tempos, e as pessoas que tem medo não entenderam nada , pois será o fim deste mundo mau que está ai, e não podemos confundir final dos tempos com fim de mundo, nós não sabemos quando será o fim do mundo , só o Pai sabe e certamente isso vai demorar muito, nós já tivemos vários tempos e agora estamos no final deste tempo, próximo da vinda gloriosa de Jesus , para implantar seu reino nesta terra , nós estamos na eminência deste grande acontecimento.
Então escrevi o livro céus Novos Terra Nova, e eu tive uma grande graça , quem fez a introdução foi o Dom Evangelista M. Terra , e todo livro desenvolve este tema , mais para mim, padre Jonas, o sinal mais claro dos finais de Tempos é que o evangelho está sendo pregado em todas as partes da terra , o próprio evangelho de São Mateus 24, " Esta boa nova do reino será proclamada no mundo inteiro, todos os pagãos teram nisto um testemunho,e então virá o fim ."
O que precede o final dos tempos, portanto, o que precede a segunda vinda de Jesus a esta terra, é este fato , mas Jesus não disse que a humanidade inteira aceitará o evangelho.
Mas a boa nova será pregada no mundo inteiro, e não que todos aceitarão , e isto está acontecendo neste tempo, por todos os meios, televisão, radio, internet, o Papa indo as todas partes da terra." 
FONTE:  http://www.rainhamaria.com.br



Diga a Humanidade que tudo está agora nas Minhas Mãos Santíssimas
Recebido quarta-feira, 21 de março 2012, 20:30
 
Venho a você nesta noite, Minha muito amada filha, para dizer a Humanidade que tudo está agora em Minhas Mãos Santíssimas.

Refiro-Me aos planos em andamento pelo grupo mundial, que querem controlar sua moeda, seus sistemas de saúde e a sua soberania.

Eles não serão autorizados a controlá-los e a mão de Meu Pai vai cair rapidamente, se eles tentarem machucá-los, filhos.

Todos os fiéis que têm o Selo da Proteção de Meu Pai Eterno, o Selo do Deus Vivo, não sofrerão danos.

É por isso que você, Minha filha, deve assegurar que, o maior numero possível dos filhos de Deus tenham acesso imediato a isto instantaneamente em todos os lugares da Terra.

Suas orações, filhos, são muito poderosos e, especialmente, aqueles de vocês que rezem Minha Cruzada de Orações, o terço da Minha Divina Misericórdia e o Santo Rosário diariamente.

Eles já atrasaram e impediram uma guerra nuclear, salvaram milhões de almas do fogo do inferno, e assim também impediram muitos terremotos.

Nunca se esqueçam que são suas orações, que são sua maior arma contra o mal.

Seu amor por Mim, Jesus Cristo, se espalhou por causa da sua fidelidade a Mim.

Vocês, filhos, são Meus discípulos modernos de hoje, e a vocês já foi dada a autoridade e o dom do Espírito Santo para espalhar a Minha Palavra Santíssima.

Para receber o poder do Espírito Santo, vocês devem chamar Minha ajuda, para que vocês falem a verdade em todos os momentos ao proclamar a Minha Santa Palavra.

A Cruzada de Orações (39) entrego agora a vocês, para que vocês possam caminhar entre todos os filhos de Deus e ajudá-los a preparar suas almas para o Novo Paraíso e a Minha Segunda Vinda:
 
Ó Jesus, Meu amado Salvador,
peço-vos que me cubra com seu Espírito Santo,
para que eu possa falar com autoridade sua Palavra Santíssima,
para preparar todos os filhos de Deus para a Sua Segunda Vinda.
Rogo-vos, Senhor Jesus, por todas as graças que eu preciso, para que eu
possa chegar a todas as crenças, credos e nacionalidades,
onde quer que eu vá.
Ajuda-me a falar com a Sua língua,
acalmar as pobres almas com Seus lábios,
e amar todas as almas com o Amor Divino especial,
que derrama do Seu Sagrado Coração.
Ajuda-me a salvar as almas tão perto de Seu coração
e permita-me consolá-Lo, querido Jesus,
quando almas perdidas continuarem a rejeitar a Sua Misericórdia.
Jesus, eu não sou nada sem Você, mas com sua generosa ajuda
vou lutar em Seu nome para ajudar a salvar toda a Humanidade. Amém.

 
Meu exército, que surgiu a partir dessas Minhas Santas mensagens, atingiu já 700.000 almas.
Ajudem-Me a converter mais dos filhos de Deus, para que nenhuma alma se perca a Satanás, no momento do Juízo.

Vou mantê-los fortes em todos os seus trabalhos para Mim, filhos.

Eu os amo, Minha preciosa Igreja remanescente.

Seu amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário