CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A MENTIRA

ORAÇÃO PARA A CURA DO HÁBITO DE MENTIR

"Senhor Jesus, no poder de Seu Nome † (sinal da Cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos.
Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios.
Dependênc
ia de jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.
Corto no Seu poder † (sinal da cruz) todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venha contra a avareza e o furto.
Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo da mentira, com Vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus?Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.
Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.
Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma" (Cor, 6,9.10.12).
Coração de Maria, sede de misericórdia, rogai por nós!

ORAÇÃO PEDINDO A ARMADURA DE DEUS CONTRA AS MENTIRAS DO INIMIGO

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás. Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás. Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo. Amém!
ORAÇÃO DO SILÊNCIO CONTRA A MENTIRA
 
Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras e maledicências.
Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem em todas...
as coisas por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações.
Que a minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos.
Que em meu silêncio eu veja que há tempo para fazer preces pelos que já se foram.
Que eu consiga perceber cada recado Teu através das Tuas criações.
Que eu compreenda que a Tua voz é a única que me sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias.
Que eu ouça em cada minúsculo ser a grandeza da Tua obra.
Que eu perceba nessa Grandeza o quanto és desprovido de orgulho. Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que eu saiba calar na hora exata e nessa hora lembrar-me de observar que na música da Vida só prevalece a Tua arte e que em meio a qualquer som Tu sempre soarás mais alto e jamais hás de calar-Te. Amém!

FONTE: PADRE MARCELO ROSSI





TRECHOS BÍBLICOS COM A PALAVRA MENTIRA. 
Provérbios 29,12
12. Quando um soberano presta atenção às mentiras, todos os seus servidores tornam-se maus.
SALMO 30
19-Fazei calar os lábios mentirosos que falam contra o justo com insolência, desprezo e arrogância.
21-Sob a proteção da vossa face os defendeis contra as conspirações dos homens.
Vós os ocultais em vossa tenda contra as línguas maldizentes.

14. Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas.
15. Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira.
Salmo 7,14 e 15


1. Ao mestre de canto. Com instrumentos de corda. Salmo de Davi.
2. Quando vos invoco, respondei-me, ó Deus de minha justiça, vós que na hora da angústia me reconfortastes. Tende piedade de mim e ouvi minha oração.
3. Ó poderosos, até quando tereis o coração endurecido, no amor das vaidades e na busca da mentira?
Salmo 4

43. Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra.
44. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. São João 8, 43 e 44
Abstém-te de toda palavra mentirosa. Não matarás o inocente e o justo, porque não absolverei o culpado. (Êxodo 23, 7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário