Terço Milagroso

Nossa Senhora Desatadora dos Nós

(terço preparado para ser rezado com o rosário comum)

Se sua vida encontra-se num emaranhado de nós, recorra a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rezando com fé seu Terço Milagroso. Entrega e confia.

Oração Inicial – Ó Jesus, com o coração contrito e humilhado, recorro a Vossa infinita misericórdia.

Perdoai os meus pecados e, pela intercessão poderosa de Vossa Mãe Santíssima, atendei aos meus pedidos (fazer o pedido).

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Contas Grandes – Ó Jesus, pelos méritos infinitos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei as minhas súplicas.

Contas Pequenas – Nossa Senhora Desatadora dos Nós, por amor a Jesus, desate hoje, este nó (citar o problema) da minha vida.

Oração Final – Ó grande Mãe de Deus, agraciada por Ele de desatar os nós das nossas vidas, eu lhe agradeço do fundo de minha alma, pois creio, pela vossa poderosa intercessão, todos os nós, ciladas e armadilhas foram desfeitos neste momento da minha vida.  Convertei, Mãe querida, o meu coração e dai-me sempre perseverança em Cristo Senhor Nosso. Amém.