sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CANTINHO DE NOSSA SENHORA

























COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90042470
 
Consagração da Família

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE, RAINHA DO CÉU E DA TERRA, COM O NOSSO CORAÇÃO EM FESTA VIMOS HOJE COLOCAR AOS VOSSOS PÉS NOSSOS FILHOS, NOSSO TRABALHO E TODA NOSSA VIDA.
FAZEI, MÃE, QUE NOSSO AMOR A VOSSO FILHO JESUS CRISTO AUMENTE CADA VEZ MAIS PARA QUE ELE POSSA REINAR EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS ALMAS, TORNANDO NOSSA FAMÍLIA MAIS BELA, LUMINOSA, SANTA E AMADA POR DEUS.
AFASTAI DE NÓS TODA SOMBRA DE PECADO, QUALQUER CILADA DE EGOÍSMO, CONDUZINDO-NOS NO CAMINHO DE UMA GRANDE SANTIDADE, POR MEIO DA PRÁTICA DE TODAS AS VIRTUDES CRISTÃS.
QUEREMOS, Ó NOSSA SOBERANA, ABRIR-VOS A PORTA DE NOSSA CASA: ENTRAI NELA, EXERCENDO VOSSA FUNÇÃO MATERNA DE MANEIRA SEMPRE MAIS ACENTUADA! ESTABELECEI VOSSA MORADA NO MEIO DE NÓS, PARTICIPANDO, ASSIM, DE TODA A NOSSA VIDA, POIS SABEMOS QUE ONDE PERMANECEIS, AÍ ESTÃO SEMPRE PRESENTES A GRAÇA E A LUZ DIVINA, A PUREZA E A SANTIDADE.
TOMAI-NOS PELA MÃO, LEVANDO-NOS A PERCORRER O CAMINHO DA REALIZAÇÃO DO DESÍGNIO DE DEUS. CUIDAI DO NOSSO TRABALHO, PARA QUE NUNCA NOS FALTE A PROVIDÊNCIA DIVINA. QUE A NOSSA AÇÃO SE UNA AO AMOR, O TRABALHO À ORAÇÃO, A FADIGA À SEDE ARDENTE DE UMA CARIDADE CADA VEZ MAIOR.
ENTREGAMO-VOS TODAS AS NOSSAS PREOCUPAÇÕES E SOFRIMENTOS, PORQUE SABEMOS QUE ONDE REINAIS, ESTÁ A SEGURANÇA: NUNCA NOS FALTARÁ NADA!
Ó MÃE NOSSA E RAINHA, REINAI SOBERANA EM NOSSO LAR E EM NOSSOS CORAÇÕES! QUE ELES SEJAM O REINO DO QUAL VÓS SEJAIS A RAINHA, PARA QUE NOSSA VIDA SEJA UM ESPELHO REFLETINDO VOSSA IMAGEM!
QUE CADA UM DE VOSSOS FILHOS ESPALHE AO REDOR DE SI MESMO O PERFUME DE TODAS AS VOSSAS VIRTUDES! EXERCEI EM NÓS VOSSA MATERNA REALEZA, FAZENDO CRESCER EM NOSSAS FAMÍLIAS A HARMONIA E A PAZ, A COMPREENSÃO E A CONCÓRDIA, A UNIÃO E A FIDELIDADE.
E AGORA, COM TODA A FORÇA DO NOSSO SER, PROCLAMAMOS COM ALEGRIA A CONSAGRAÇÃO DA NOSSA FAMÍLIA AO VOSSO CORAÇÃO IMACULADO, CONFIANTES DE QUE NUNCA SERÃO DESAMPARADOS AQUELES QUE RECORREREM À VOSSA PROTEÇÃO!

EM VOSSAS MÃOS, Ó MÃE, AS NOSSAS MÃOS!
NO VOSSO CORAÇÃO, OS NOSSOS CORAÇÕES! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário