quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PAPA JOÃO PAULO II - HOMENAGEM





  Dia 11 de maio, no Dia das Mães, foi apresentada à comunidade católica, da Catedral Basílica de Curitiba, a obra Papa João Paulo II - São João Paulo. Para você que não pode acompanhar pessoalmente esta data, segue o link do vídeo. O convite para você ir conhecer a obra é vitalício!  https://www.youtube.com/watch?v=ToUdjmAIgFY

PÁGINA DO ESCULTOR NO FACEBOOK:> https://www.facebook.com/escultor.de.rodriguez







 


Oração da Paz do beato João Paulo II.
Todos nós desejamos a Paz. Porém, devemos sempre lembrar

que a verdadeira Paz é a de Jesus Cristo, uma Paz inquieta que faz com que sejamos promotores dessa Paz e do Amor de Deus no mundo.
Senhor, Deus da Paz, Tu que criastes os homens para serem herdeiros da Tua Glória, nós Te bendizemos e agradecemos porque nos enviou Jesus, Teu Filho bem-amado.
Tu O fizeste realizador da nossa salvação, a fonte de toda Paz, o laço de toda fraternidade. Agradecemos pelos desejos, esforços e realizações que Teu Espírito de Paz suscita em nossos dias, para substituir o ódio pelo amor, à desconfiança pela compreensão, a indiferença pela solidariedade. Abre mais ainda nosso Espírito e nosso coração para as exigências concretas do amor a todos os nossos irmãos, para que sejamos, cada vez mais, artífices da Paz.
Lembra-te, ó Pai, de todos os que lutam, sofrem e morrem para o nascimento de um mundo mais fraterno. Que para todos os homens venha Teu Reino de Justiça, Paz e Amor.
Amém.
Enviado pelo padre Reginaldo Manzotti
Evangelizar é Preciso! 

 


FONTE DOS CARTÕES - ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário