domingo, 20 de outubro de 2013

TERÇO DA LIBERTAÇÃO





Terço da Libertação

Oração Inicial: (Credo) Senhor Jesus, peço perdão por todos o meus pecados, peço ainda em teu nome a Deus Pai que envie o Espírito Santo, derramando em meu coração o dom de proclamar sua palavra, com muita fé e confiança através do terço da libertação. Peço, Jesus, que o teu poder se manifeste em minha vida, que tu realizes milagres e prodígios através desta poderosíssima oração de fé, que nada mais é que a proclamação da tua palavra.

Nas contas onde normalmente se reza o Pai-Nosso: 

Se Jesus me libertar de (pede-se a graça), serei verdadeiramente livre.

Nas contas onde normalmente se reza Ave-Maria: 
Jesus tem piedade de mim, Jesus cura-me, Jesus salva-me, Jesus liberta-me (pede-se a graça)

Ao terminar o terço reza-se o Salve Rainha.
Oferecimento: Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer porque tu, pela tua misericórdia e piedade suscitou essa oração poderosíssima, que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em minha vida, em minha família, nas pessoas pelas quais oro. Obrigado, Jesus, pelo teu infinito amor por mim, Pai Celestial, eu te amo, pai, com toda confiança de filha, e chego a ti neste momento, clamando grande derramamento do teu espírito em meu coração, Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre mim. Quero me esvaziar de mim mesma. Por isso diante da cruz de Jesus Cristo, renovo minha entrega total e incondicional, a ti peço perdão de todos os meus pecados, os coloco agora sobre o corpo chagado de Jesus. Me esvazio de todas as aflições, preocupações, dúvidas, angústias e tudo aquilo que tem tirado minha alegria de viver. Te entrego meu coração em nome de Jesus, Pai, coloco também sobre as chagas de Jesus Crucificado todas as enfermidades do corpo, da alma e do espírito, as preocupações com a família, trabalho, os problemas de ordem financeira, sentimentais, e todas as minhas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamo o poder redentor do sangue de Jesus, que venha sobre mim agora para me limpar, purificar meu coração de toda má consciência. Jesus tem piedade de mim, Jesus tem piedade de nós. Sim, Pai, quero entregar minhas vontades, fraquezas, dívidas, misérias e pecados, meu coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que sou e o que tenho, minha fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, dívidas e mistérios. Enche-me com teu Espírito Santo, Senhor, enche-me com teu amor e com teu poder, com tua vida. Vem, Espírito Santo de Deus, vem em nome de Jesus, vem e torna viva a palavra de Deus, proclamada através da oração do terço da libertação, e que ela opere em ada coração a graça de cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Diz-se de, ou aquele contra quem se suscitou impedimento ou se argüiu incompetência.
Amém




Oração de Cura e libertação pelas famílias

“O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal (de proteção): vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito”. (Êxodo 12,13) 

Senhor Jesus Cristo, no Vosso Sangue Precioso selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do Maligno.

Pedimo-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que a habitam (nomear a cada um), as pessoas que o senhor a eles enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.


O TERÇO DA LIBERTAÇÃO

01 CREDO
NAS CONTAS DO PAI-NOSSO
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.
NAS CONTAS DAS AVE-MARIAS
Jesus, tem piedade de mim!
Jesus, cura-me!
Jesus, salva-me!
Jesus, liberta-me!
NO FIM DO TERÇO DA LIBERTAÇÃO
01 Salve Rainha
OREMOS:
Senhor Jesus, pedimos perdão por todos os nossos pecados. Pedimos ainda, em Teu Nome, a Deus Pai, que Ele envie o Espírito Santo, derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua Palavra, com muita fé e confiança, através do Terço da Libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé que nada mais é do que a proclamação da Tua Palavra. Amém.
 

 
 

Oração de libertação e cura


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.

Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó, bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

Libertai, Senhor, toda a minha descendência de herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.

E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.

Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador.

Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus!

Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém



10 comentários:

  1. Sou muito grata ao terço da libertação pois conseguir um milagre que eu já estava desacreditada, mais o SENHOR me mostrou que p/ ele nada é impossível. Obrigada meu PAI...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu deus,!!! Meu unico, senhor de mim e de minha familia, maravilho e da minha casa, amo todas oracoes amem!,,,,,,,,


    ResponderExcluir
  4. Estou muito agradecido ao Criador por estar tendo forças para enfrentar momento difíceis, mais tenho certeza minha saúde vai ser restabelecida.

    ResponderExcluir
  5. Estou eternamente grata Jesus por estar atravessando momentos tão crítico e estar de pé e cheia de esperança.

    ResponderExcluir
  6. Estou eternamente grata Jesus por estar atravessando momentos tão crítico e estar de pé e cheia de esperança.

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo muitas orações dos irmãos pela a minha família por isso que estou pedindo a todos essas orações do terço da libertação e que Deus abençoe a todos nós amém.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muitas orações dos irmãos pela a minha família por isso que estou pedindo a todos essas orações do terço da libertação e que Deus abençoe a todos nós amém.

    ResponderExcluir
  9. Que deus nao permita que eu Marcio Francisco da Silva fique desempregado ou que apareça um novo emprego melhor,pois a empresa que eu ainda trabalho fechou por falencia.Que o desemprego nao atinja minha familia,que deus sempre nos proteja e nos livre do mal e abra nossos caminhos em nome de jesus cristo amem.

    ResponderExcluir