CONTATO

https://pt-br.facebook.com/suelyaparecida.santossanches

domingo, 20 de outubro de 2013

TERÇO DA LIBERTAÇÃO - ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DOS VÍCIOS


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Senhor Jesus Cristo, tende piedade de mim pecador.

Deus, vinde em meu auxílio.

Jesus, me ajude; Jesus, me cure; Eu te amo, Jesus; Fica comigo, Jesus.

Meu Jesus, misericórdia.

Vinde Espírito Santo, e remove ... (dizer o que remover)

Sangue de Cristo, liberta ... (dizer do que libertar)

esus e Maria, eu vos amo, salvai as almas ...

Jesus, que teu Sangue lave e liberte ... (dizer quem ou de quem)

Jesus, Maria e José, abençoai minha família.

Pelo poder do teu nome, Jesus liberte-me.

Pelo poder do teu nome, Jesus cura-me.

*elo poder de teu nome, Jesus salva a minha família.

*Jesus, abençoai ... (dizer quem ou a quem)

*Jesus curai ... (dizer a quem)

*Jesus convertei ... (dizer a quem)

*Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará.

*Eu creio, Jesus, mas aumentai a minha fé.

*Oh Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

*Eu tudo posso naquele que me fortalece.

*Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.

*Jesus, tem piedade de mim; cura-me; salva-me liberte-me.

*Jesus, cura o mais íntimo de mim.

*Cruz Sagrada seja a minha luz; Não seja o dragão o meu guia; retira-te satanás, não me ofereças coisas vãs; o que me ofereces é mal, bebes do teu próprio veneno.

 



Terço da Libertação

Oração Inicial: (Credo) Senhor Jesus, peço perdão por todos o meus pecados, peço ainda em teu nome a Deus Pai que envie o Espírito Santo, derramando em meu coração o dom de proclamar sua palavra, com muita fé e confiança através do terço da libertação. Peço, Jesus, que o teu poder se manifeste em minha vida, que tu realizes milagres e prodígios através desta poderosíssima oração de fé, que nada mais é que a proclamação da tua palavra.

Nas contas onde normalmente se reza o Pai-Nosso: 

Se Jesus me libertar de (pede-se a graça), serei verdadeiramente livre.

Nas contas onde normalmente se reza Ave-Maria: 
Jesus tem piedade de mim, Jesus cura-me, Jesus salva-me, Jesus liberta-me (pede-se a graça)

Ao terminar o terço reza-se o Salve Rainha.
Oferecimento:
 Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer porque tu, pela tua misericórdia e piedade suscitou essa oração poderosíssima, que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em minha vida, em minha família, nas pessoas pelas quais oro. Obrigado, Jesus, pelo teu infinito amor por mim, Pai Celestial, eu te amo, pai, com toda confiança de filha, e chego a ti neste momento, clamando grande derramamento do teu espírito em meu coração, Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre mim. Quero me esvaziar de mim mesma. Por isso diante da cruz de Jesus Cristo, renovo minha entrega total e incondicional, a ti peço perdão de todos os meus pecados, os coloco agora sobre o corpo chagado de Jesus. Me esvazio de todas as aflições, preocupações, dúvidas, angústias e tudo aquilo que tem tirado minha alegria de viver. Te entrego meu coração em nome de Jesus, Pai, coloco também sobre as chagas de Jesus Crucificado todas as enfermidades do corpo, da alma e do espírito, as preocupações com a família, trabalho, os problemas de ordem financeira, sentimentais, e todas as minhas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamo o poder redentor do sangue de Jesus, que venha sobre mim agora para me limpar, purificar meu coração de toda má consciência. Jesus tem piedade de mim, Jesus tem piedade de nós. Sim, Pai, quero entregar minhas vontades, fraquezas, dívidas, misérias e pecados, meu coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que sou e o que tenho, minha fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, dívidas e mistérios. Enche-me com teu Espírito Santo, Senhor, enche-me com teu amor e com teu poder, com tua vida. Vem, Espírito Santo de Deus, vem em nome de Jesus, vem e torna viva a palavra de Deus, proclamada através da oração do terço da libertação, e que ela opere em ada coração a graça de cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Diz-se de, ou aquele contra quem se suscitou impedimento ou se argüiu incompetência.
Amém

NAS CONTAS DO PAI-NOSSO

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.

NAS CONTAS DAS AVE-MARIAS

Jesus, tem piedade de mim!

Jesus, cura-me!

Jesus, salva-me!

Jesus, liberta-me!

NO FIM DO TERÇO DA LIBERTAÇÃO

01 Salve Rainha

OREMOS:

Senhor Jesus, pedimos perdão por todos os nossos pecados. Pedimos ainda, em Teu Nome, a Deus Pai, que Ele envie o Espírito Santo, derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua Palavra, com muita fé e confiança, através do Terço da Libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé que nada mais é do que a proclamação da Tua Palavra. Amém.




Oração de Cura e libertação pelas famílias

“O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal (de proteção): vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito”. (Êxodo 12,13) 

Senhor Jesus Cristo, no Vosso Sangue Precioso selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do Maligno.

Pedimo-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que a habitam (nomear a cada um), as pessoas que o senhor a eles enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.


O TERÇO DA LIBERTAÇÃO

01 CREDO
NAS CONTAS DO PAI-NOSSO
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.
NAS CONTAS DAS AVE-MARIAS
Jesus, tem piedade de mim!
Jesus, cura-me!
Jesus, salva-me!
Jesus, liberta-me!
NO FIM DO TERÇO DA LIBERTAÇÃO
01 Salve Rainha
OREMOS:
Senhor Jesus, pedimos perdão por todos os nossos pecados. Pedimos ainda, em Teu Nome, a Deus Pai, que Ele envie o Espírito Santo, derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua Palavra, com muita fé e confiança, através do Terço da Libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé que nada mais é do que a proclamação da Tua Palavra. Amém.
 

 
 

Oração de libertação e cura


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.

Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó, bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

Libertai, Senhor, toda a minha descendência de herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.

E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.

Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador.

Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus!

Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém



Liberta-me, Cura-me, Salva-me...

Perdoe-me também se fui causa de sofrimento, decepção, frustração, se por pensamentos e palavras, machuquei e ofendi, quando estava com o coração inflamado de raiva, ódio... Perdão.


Senhor Jesus, derrama sobre mim o teu Sangue, selando todas as áreas, e que pela fé eu creio que o Senhor curou-me e libertou-me, e encha-me do teu Espírito Santo, Santificando todo o meu ser, tudo o que sou.

Consagro-me também ao Imaculado Coração de Maria e de Jesus. Amém.

Oração descontaminações dos  antepassados 

por Padre Jonas Abib  

Segure o crucifixo e reze: 

Que a tua cruz, Senhor, seja plantada, agora, na minha vida. Sim, Senhor Jesus, eu clamo pelo poder da tua cruz. Que o teu Sangue precioso seja derramado agora sobre a minha vida. Que este Sangue precioso me lave, neste momento, de toda a impureza que veio do espiritismo (ou seita oculta); purifique-me de toda contaminação que acabei carregando.

Que a minha alma, a minha mente, o meu corpo, o meu coração, os meus sentimentos, que o meu espírito seja agora purificado pelo Teu Sangue. Liberta-me de toda e qualquer contaminação. Liberta-me da mentalidade espírita, da cultura espírita. De toda prática espírita, liberta-me, purifica-me, Senhor.
[www.arcanjomiguel.net] 

Todas as contaminações que vieram de gerações anteriores, que vieram dos meus antepassados, que Tu cortes agora, Senhor, pelo teu Sangue precioso, pelo poder da tua 
cruz. As contaminações que vieram dos meus pais, e tudo aquilo que eles viveram o que praticaram; tudo aquilo que veio dos meus avós, dos meus bisavós e dos meus tataravós ( maternos e paternos). Aquilo que veio por dissidência da primeira, segunda, terceira, quarta, quinta geração.(SMA)

De tudo aquilo que me contaminou, lava-me agora, Senhor, com teu Sangue precioso.Lava-me, Senhor, com teu sangue precioso, de toda a contaminação que atingiu a minha vida, por causa da ligação com meus parentes: tios, primos, sogros, padrinhos e madrinhas; conhecidos, visinhos, amigos e namoros.
(SMA)

Senhor, eu quero ser purificado (a). Eu preciso ser purificado (a). Lava-me. Senhor! Muito obrigado. Eu creio, mas aumenta minha a minha fé. Purifica agora, Senhor, também a minha família [toda minha família]. Limpa minha casa. 
[www.arcanjomiguel.net] 

Eu tomo diante Ti o propósito de limpar minha casa, de tirar todos os livros espíritas, todos os objetos espíritas, tudo aquilo que recebi tudo aquilo que guardei; vou vasculhar as minhas gavetas, os meus armários, vou retirar das paredes quadros e pôsteres. Tudo Aquilo o que está na minha casa, no meu escritório, no meu lugar de serviços. Eu vou acabar com tudo o que veio do espiritismo.
(SMA)

Mas, além disso, eu preciso que o Teu Sangue Precioso entre e lave a minha casa, lave o meu quarto, todos os cômodos, da minha casa, lave os meus pertences, os meus móveis, as minhas roupas. Sim, que teu Sangue precioso, lave tudo, purifique tudo. Lave o meu lugar de trabalho, a minha mesa de trabalho, os meus objetos e ferramentas e as maquinas com as quais trabalho.
[www.arcanjomiguel.net] 

Purifica tudo, nosso Senhor e nosso Deus: eu dou plena liberdade para purificar tudo. E agradeço, porque estás fazendo isso pela Tua Cruz, pela Tua morte, na Cruz, pela Tua Ressurreição. 

E peço agora, Senhor, ressuscita-me pelo poder do Espírito Santo; como o Teu Corpo, que estava no sepulcro, foi ressuscitado pelo poder do Espírito Santo, ressuscita – me, 
Senhor. Ressuscita a minha alma, o meu espírito, a minha mente e também o meu corpo.(SMA)

Derrama sobre mim agora o Teu Espírito Santo. Sim, Senhor, dá-me um derramamento novo. Que eu seja agora cheio (a) do Espírito Santo, que eu seja purificado (a) pelo Espírito Santo, que é fogo, queime o meu coração, a minha mente, o meu coração, a minha mente, o meu corpo, o meu espírito, de todo o contágio, de toda a contaminação, que vieram das várias praticas espíritas. Liberta-me da influencia da 
doutrina e da mentalidade espírita que me contaminou. (SMA)

Preciso de uma força nova que transforme toda a minha vida: peço a presença permanente do seu Espírito Santo. Para isso, Senhor, faz explodir em mim todos os carismas do Espírito Santo. Eu Preciso principalmente do dom da fé, que acabou sendo abaladas pelo espiritismo.
[www.arcanjomiguel.net] 

Eu peço o carisma da fé, Senhor: uma fé carismática, uma fé que espera a realização do teu poder, a realização dos Teus prodígios. Que se redesperte em mim o carisma da fé, que recebi no batismo. Que pela fé venham todos os dons de poder: (dadas por Deus); o dom da cura, o dom dos milagres. Senhor eu preciso ver, o Teu povo precisa ver, esta terra precisa ver o Teu poder, precisa experimentar as tuas maravilhas. Por isso peço: Redesperta em mim os carismas de poder, o dom de curas, o dom da libertação, o dom de milagres.
(SMA)

Redesperta em mim a Palavra de ciência, de sabedoria, o discernimento dos espíritos (do Espírito Santo). Eu preciso; o teu povo precisa; a Renovação Carismática Católica precisa; os nossos grupos precisam; a sua igreja precisa urgentemente que venham explodir os teus carismas. Por que este é povo enfraquecido. O teu povo vai ser levantado pelo poder do teu Espírito Santo, Nosso Senhor e Deus!

Eu aceito e acolho, Senhor, o dom das Línguas, (falar em línguas dos Santos Anjos), o dom da interpretação das línguas, o dom da profecia, para que o Senhor fale diretamente a nós, na Tua Igreja.Sim Jesus, que nós sejamos, agora, inundados pelo Teu Espírito Santo. Amém 

Novena contra a Depressão
Oração para todos os dias

ATO DE FÉ
Eu creio Senhor que sois Deus Pai todo poderoso, Criador do céu e da terra. Eu creio em Jesus Cristo Salvador de todo gênero humano. Eu creio no Divino Espírito Santo santificador.

Senhor hoje pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos...

(diga os nomes...)

Em nome de Jesus liberta -me Senhor da depressão
Em nome de Jesus liberta -me da angústia
Em nome de Jesus liberta -me da ansiedade

Senhor que o Teu poder libertador, livre e liberte o espírito da depressão retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da angústia. Cure Senhor onde esse mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças dolorosas, os traumas, ressentimentos e as marcas negativas.

Senhor Deus que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente. Livra-me Senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao medo, à incerteza, à desesperança e me apego em Teu poder Senhor, em Tua graça, em Tua bênção.

Dai-me Senhor a graça da libertação da depressão
Dai-me senhor a graça da libertação da angústia
Dai-me senhor a graça da libertação da ansiedade

Amém.

  ORAÇÃO CONTRA O VÍCIO (Pe. Wagner Bahia)

Meu Deus amado, quanta tribulação hoje em nossa família, quanta dor e quanto sofrimento nos tem atingido, por causa deste vício (diga qual é o vício que tem afetado sua família).
Não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo, já conversamos, já pedimos perdão um ao outro, já fomos a clínicas de internação e ali tentamos de todas as formas se libertar d...este maldito vício.
É como se ele estivesse enraizado na alma, no inconsciente, é como algo impregnado em seu sangue que circula todos os instantes estimulando cada vez mais esta dependência.
Mas sabemos que além da medicina, dos psicólogos e demais tratamentos, precisamos implorar a Ti para que nos dê sabedoria e força para vencer este mal tão terrível e tão destrutivo.
Senhor Jesus, sabemos de Tua graça e que Teu sangue tem um poder curativo.
Gostaríamos hoje se pudéssemos fazer uma transfusão de sangue, do Teu Sangue Precioso para este contaminado pela vício (diga qual é o vício) e neste momento limpasse toda esta maldição, esta dependência, por favor faça isto por este nosso dependente (diga o nome dele).
Vem Espírito Santo fazer uma quimioterapia neste sangue contaminado por este vício. Alveja com teu fogo purificador e nos dá esta graça dá libertação.
Senhor, não sabemos como este vício entrou em sua vida, se foi por uma herança, já vinda pelo sangue, ou por motivo de revolta, rejeição, maldição, má companhia, falsos amigos, ou por sua fraqueza em querer fazer parte de um grupo e teve que fazer o que eles faziam.
Seja qual for o motivo. Vem Senhor lavar este vício com Seu sangue redentor. Precisamos de sua ajuda, não temos mais a quem recorrer, só em Ti está nossa força, nossa esperança.
Muitas noites passamos em claro e sem saber onde ele encontrava.
Ele tem usado mal o dinheiro que recebe e as vezes tem roubado para alimentar este vício. Tem sido violentado pelos traficantes, pelos amigos de bar e pelas más companhias.
Já não tem mais força para rezar e obedecer a sua própria vontade.
Senhor, tem misericórdia deste Teu filho tão dependente (diga novamente o nome dele).
Pai, liberta-o pela Glória de sua vontade, para que ele queira somente o que o Senhor quer. Vem Espírito Santo sobre este teu filho que tanto sofre deste mal e preenche o vazio de sua alma com seu infinito amor (Ágape).
Onde talvez faltou o carinho do Pai e da Mãe, onde ele se sentiu abandonado, sem força e necessitado de afetos. Vem com Teu carinho e afeto preencher este lugar.
O Senhor é a libertação, a segurança absoluta para os problemas de toda a origem que existe.
Vem Senhor em socorro deste Teu filho tão dependente e que hoje precisa desta graça em Ti. Estamos em oração e clamando todo o céu.
Venham anjos de Deus acompanhá-lo para que o afaste destas más companhias e destes falsos amigos.
Precisamos de Ti Senhor nesta grande empreitada contra este mal em nossa família (diga novamente qual é o vício).
Vem Senhor com Teu poder. Amém!







14 comentários:

  1. Sou muito grata ao terço da libertação pois conseguir um milagre que eu já estava desacreditada, mais o SENHOR me mostrou que p/ ele nada é impossível. Obrigada meu PAI...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu deus,!!! Meu unico, senhor de mim e de minha familia, maravilho e da minha casa, amo todas oracoes amem!,,,,,,,,


    ResponderExcluir
  4. Estou muito agradecido ao Criador por estar tendo forças para enfrentar momento difíceis, mais tenho certeza minha saúde vai ser restabelecida.

    ResponderExcluir
  5. Estou eternamente grata Jesus por estar atravessando momentos tão crítico e estar de pé e cheia de esperança.

    ResponderExcluir
  6. Estou eternamente grata Jesus por estar atravessando momentos tão crítico e estar de pé e cheia de esperança.

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo muitas orações dos irmãos pela a minha família por isso que estou pedindo a todos essas orações do terço da libertação e que Deus abençoe a todos nós amém.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muitas orações dos irmãos pela a minha família por isso que estou pedindo a todos essas orações do terço da libertação e que Deus abençoe a todos nós amém.

    ResponderExcluir
  9. Que deus nao permita que eu Marcio Francisco da Silva fique desempregado ou que apareça um novo emprego melhor,pois a empresa que eu ainda trabalho fechou por falencia.Que o desemprego nao atinja minha familia,que deus sempre nos proteja e nos livre do mal e abra nossos caminhos em nome de jesus cristo amem.

    ResponderExcluir
  10. Senhor liberta me desse sentimento doentio que me domina e me faz tão mal.

    ResponderExcluir
  11. Peço a Deus pela cura,salvação e libertação de minha filha Cristiane de O.F. Meireles. Sei q onde abunda o pecado é abundante tb a graça de Deus.Por isso, que tenho feito com muita fé este terço, pelo qual receberei a graça q tanto almejo e com certeza, Deus já tomou posse desta causa. Em breve, postarei aqui a maravilha q pela intercessão de Jesus e Maria, o pai transformou e renovou a vida dela através desta oração. Amém!

    ResponderExcluir
  12. Peço a Graça da Libertação do vício das drogas e das Chagas em minha alma. Amém

    ResponderExcluir